Viagem ao planeta Terra escrita por neko chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653422/chapter/1

"Mas uma manhã comum", pensei enquanto desligava o despertador e me arrastava da cama até o banheiro para me arrumar para o primeiro dia de aula.
— Bom dia, querida
Disse minha mãe enquanto Me sentava à mesa ainda meio sonolenta
— Oi, mãe. Tem café?
— Eu já disse pra você que uma pessoa de 16 anos não tem direito de ter uma overdose de café
— Mãe, eu já disse que se eu morrer certamente não será por causa do café
— Certo, certo, tente não pegar 15 copos de café de uma vez, okay?
Após terminar meu café corri para fora para não perder o ônibus escolar. Os primeiros dias de aula sempre foram os piores na minha concepção, mas depois disso eu tinha que me acostumar de alguma forma, só que dessa vez era uma escola nova e eu realmente não estava afim de me socializar com as pessoas.
Ao chegar a entrada da escola fui logo perguntar onde era minha sala para que eu pudesse escolher um bom lugar para sentar. Alguns minutos depois a aula começou, assim que todos os alunos estavam sentados eu descidi olhar em volta para ver que tipos de pessoas estavam sentadas próximas a mim.
Ao olhar para a carteira ao lado vi uma garota meio estranha, seus cabelos castanhos eram lisos e ia ficando ondulados nas pontas, ela tinha um rosto realmente bonito, mas o que mais me intrigava era que ela estava misturando vários ingredientes estranhos em um recipiente de vidro, acho que acabei a encarando de mais e ela acabou percebendo e olhou pra mim.
— Olá?
— Ah, desculpe, eu só estava curiosa.....
— Tudo bem, quer aprender a fazer poções também?
— P-poções?
— Claro, eu estou tentando fazer uma poção que irá transformar quem a beber em sátiro
—............isso é sério?
Levantei os olhos para ver se ela não estaria rindo por fazer uma brincadeira desse tipo, mas ao olhar pra ela percebi o quanto seus olhos eram bonitos, a iris de seu olho direito era verde e de seu olho esquerdo era vermelho, pareciam mais bonitos cada segundo que eu olhava.
— Por que eu brincaria com uma coisa dessas? Uma verdadeira elfa não pode errar nas coisas que fizer
— Uma elfa? Está brincando não está?
— Hum! Que insulto!
— Ah, não quis ofender, mas elfos não existem......
— Não nesse mundo é verdade, mas de onde eu vim existem muitos elfos
Eu estava preste a falar alguma coisa, mas o professor interrompeu quando ia começar sua aula.
— Nós falamos sobre isso mais tarde. Meu nome é Layla
— Prazer, meu nome é Marry
Paramos de falar para prestarmos atenção na aula. Essa garota era realmente estranha, mas de um jeito reconfortante, era como uma criança que vivia lendo contos de fadas e eu adorei isso nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao planeta Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.