Geek Gays Catástrofe escrita por Pudim_Magico


Capítulo 7
Algo esta errado, muitas coisas estão erradas I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas esta ai

Vou demorar para postar os outros capitulos porque preciso recuperar minha notas @_@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65342/chapter/7

Que raiva infinita eu estou, uma raiva muita raivosa. Desde ontem que aconteceu aquilo com o Kakashi-sensei e ainda o ITACHI eu me dei conta que além disso ser muito errado esta me botando num papel feminino, DA PRA ACREDITAR????
De qualquer forma eu sempre vou acabar me estressado por isso, ninguém pode simplesmete chegar me agarrar, a força, e me tornar uma mulherzinha NÃO É ASSIM QUE VAI SER ( Autora- *pega o soco inglês* Ò_Ó).
Bom neste momento estou na sala de aula esperando por aquele que não pode ser mencionado. Você deve estar pensado, e o Deidara??? Te contarei, ele esta do meu lado nesse momento pois como vocês sabem eu sento ao lado dele nas aulas de direito, e sim nós voltamos a nos falar simplesmente resolvemos esquecer aquela coisa, por isso Kakashi-sensei se tornou aquele que não pode ser mencionado.
Agora estou sentada ao lado do Deidara pensando como enfrentar isso o mais fodasticamente possível.




Deidara- Você ta legal???
Sakura- É
Deidara- Realmente? Pois não parece u_\
Sakura- Eu to, ta legal?! ò_ó
Neji- *vira para traz* Você parece tensa
Sasuke- *vira para traz* Ela é uma criança masculina e é uma garota queria o que?
Sakura- Calado ò_ó
Deidara- Mas algo aconteceu? Porque normalmente você não costuma pensar tanto
Sakura-  -_______-  Verdade. Nada aconteceu (Autora- Verdade ²)




Além daqueles miseráveis estarem tentando arrancar de mim abusos sexuais que me aconteceram, para piorar tudo, aquelas patricinhas metidas vieram me encher o saco.
Como sempre usando calças de marca justas, com aquelas blusas milionárias, e sapatos de salto alto NUMAS ESCOLA, sério aquilo tudo deve custar mais que a casa que moro
De qualquer forma a loirinha chamada Ino, ja meio corada, veio falar comigo com aquela cara de poucos amigos



Ino- Então, quer dizer que você ainda não sabe onde fica o seu lugar não é pobretona?!
Karin- Soube que você empurrou Hinata sama e não pediu o perdão necessário
Sakura- Do que vocês estão falando?
Ino- Você não lembra sua porca nojenta?
Sakura- *tentando pensar*
Deidara- O que você fez pra ela? O_o
Sakura- Você ta falando do quando eu esbarrei sem querer numa pessoa enquanto ela estava tomando água?
Ino- Uma pessoa?? Você não pensa mesmo não é?!
Deidara- *sussura* Acho que esse loira gosta de você
Sakura- O_O  Por que diz isso?
Deidara- *sussura* Porque ela fica te sacando e corando
Sakura- *idéia*
Ino- Bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla ,bla ,bla (Autora- Papo chato de menina D:)
Sakura- *coloca o Deidara no colo e o abraça* Sai daqui, você esta atrapalhando
Ino- #O_O#
Deidara- #O_O#
Todos- #O_O#
Ino- Sua pervertida estranha. Você vai ver o que acontece quando se mexe com Hinata sama





Eu sei que o que fiz foi um pecado imperdoável mas foi legal a cara que fizeram, depois preciso pedir perdão para o Deidara vai que ele lembra do- O QUE EU FIZ? Ç_Ç
MEU PASSADO É UM DEMONIO ;-;
De qualquer forma, depois que Ino disse isso apareceram dois homens super grandes e musculosos, e eles estavam com bastões de baseball. Eu ja sabia o que iria acontecer apartir disso, eu iria arrebentar a cara desses viadinhos, HAHAHAHAHAHAHAH
Eu me levantei com um sorriso no rosto e quando eles viram meu sorriso ele sairam correndo na minha direção e berrado, naquele momento eu ja não escutava mais nada além da minha sede de machucar aqueles dois
Eles tentaram rebater minha cara mas não conseguiram pois quando deram por si eu ja tinha me abaixado e chutei bem no lugar que dói, ele cairam para traz com dor e rapidamente eu levantei os dois pela suas blusas e joguei eles contra a parede, infelizmente um deles me segurou pelo braço enquanto o outro foi me deu um chute nas costas e eu cai para o lado sem ar, logo quando eles iria me segurar eu segurei a cabeça de um pelos cabelos e bati sua cabeça com a do outro fazendo o dois cairem no chão. Sim teve muitas pessoas me olhando assustados e até o Naruto veio de sua sala para ''tentar me ajudar'' o que não era preciso ja que eu estava em cima dos dois os socando na cara deles, eles ja deviam estar inconscientes e desfigurados.
Senti uma mão me segurar por traz e vi Sasuke me trazendo de volta a mim e mandando eu parar de bater neles, todos estavam com seus queixos no chão, óbvio que não esperaram que eu pudesse acabar com dois grandalhões, mas eu ja tinha enfrentado pessoas muito piores




Sasuke- Tudo bem, eu acho que eles ja estão bem machucados
Ino- O-o-oque você é? O_O
Karin- LEVA ELA PRA SALA DA DIRETORA TSUNADE AGORA
Sasuke- Calma, vamos primeiros falar com o Kakashi-sensei
Naruto- Sakura-chan, você ta legal? O_O
Sakura- Não acho que sou eu que precisa dessa pergunta *limpa a mão do sangue do naris dos homens na blusa*
Sasuke- Mas que confusão você fez ein? ò_ó
Sakura- Mas eu fui foda não fui >D
Sasuke- Vamos pra sala do Kakashi-sensei *pega na mão de Sakura e a leva*
Sakura- Mas você viu a cara deles? 8D~
Sasuke- Da pra você começar a agir mais como uma garota?
Sakura- Cala a boca, ninguém vai me dizer como eu devo agir
Sasuke- ...
Sakura- Deixa que eu vo até la sozinha ò-ó
Sasuke- Espera-




Não ligo para o que o sedutor de velhinhas diz, eu só deixei ele plantado la, aquilo tudo tinha me deixado mais ansiosa, não é todo dia que eu consigo brigar, preciso aproveitar.
bom, deixando isso de lado eu entrei na sala do Kakashi-sensei, não que a sala dele seja muito diferente do seu quarto só não havia uma cama. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, me lembrei agora do que tinha acontecido. Ainda da tempo de eu sair daqui, não tenho cara para conseguir encarar ele depois do que aconteceu ontem.
Sim, eu poderia ter dado no pé porém eu escutei o trancar da porta atraz de mim e quando tentei me virar para traz fui violentamente prensada contra a mesa, na qual me causou uma dor agoniante na bunda. Claro que tinha sido Kakashi-sensei que tinha me atacado, ele estava com as mesmas roupas do trabalho, uma camisa social e uma calça jeans preta poém sua camisa estava meio aberta.



Kakashi-sensei- Então, eu escutei que você violou uma regra da escola.
Sakura- ME SOLTA SEU PERVERTIDO
Kakashi-sensei- Violou mais uma, você não pode desrespeitar seus professores Sakura-san
Sakura- Me larga, eu vo te denunciar ISSO É CRIME SEU PEDÓFILO
Kakashi-sensei- Relaxa, você tem uns 17 certo? Ja não é mais pedofilia
Sakura- O que você quer ein? Ò_Ó
Kakashi-sensei- Terminar o que eu deveria ter feito ontem *cara de pervertido*



Eu deveria e queria me soltar dali, o problema que ele era forte e além do mais ele estava com aquilo precionado no meu aquilo >_<. Eu ja estava com as pernas bambas e sem força para impedir ele.
Então ele me beijou, com muito mais vontade do que a última vez, ele parecia querer explorar cada canto da minha boca. Ele começara a passar suas mão por dentro da minha blusa vasculhando algo para agarrar, algo que não era la tão grande muito ao contrario. De qualquer forma ele foi descendo seus beijos para o meu pescoço e com um movimento rápido ele retirou minha camisa e meu sutiã, e assim jogou as coisas que tinha na sua mesa ao chão e me deitou la então desceu seus beijos para os meios seios e começou a trocar beijos e lambidas. Ao contrario de querer sair dali ou me sentir desconfortável como a outra vez eu senti uma vontade imensa de continuar com aquilo, como se fosse uma brincadeira por isso foi que eu comecei a tirar sua blusa enquanto ele trocava caricias nos meis seios, vendo aquele gesto parecia que ele tinha ficado com um certo tipo de raiva pois tirou rápidamente minhas calças e avistou minha calcinha, desta vez de brócolis com carinha fofas.



Kakashi-sensei- *risos abafados* Vegetais desta vez
Sakura- Cala a boca
Kakashi-sensei- Hmm, acho melhor para com isso
Sakura- Que?
Kakashi-sensei- Pode se trocar *saindo*
Sakura- *segura Kakashi-sensei* Nem pensar


EU ESTOU FORA DE MIM EU JURO, eu nunca faria algo assim na minha total consciência pois eu comecei a beijalo e logo ele voltou a me correponder, parencendo tentar segurar os risos. Ele me deitara mais um vez na mesa e tirou minha calcinha, me senti muito desconfortável naquele momento porém tudo o que eu sentira naquele momento foi transformado em mais puro prazer, é ele estava fazendo aquilo, AQUILO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO.
Ele continuou a fazer durante alguns minutos e voltou a mim, eu ja estava sem fôlego e com lagrimas nos olhos e quando dei por mim ele ja introduzira o membro todo dentro de mim, senti aquilo rasgar por dentro porém não doeu tanto como a primeira vez. Então ele começou a fazer lentamente movimentos de vai e vem e apesar daquele prazer imenso que eu estava sentindo ele não começou a aumentar a velocidade dos movimentos, só ficava lentamenta se movimentando, era como um tortura para mim.
Eu consegui forças para levantar, me puxando para cima até ficar cara a cara com ele e então comecei a beijalo inconscientemente, tentando provocalo para que ele fosse mais rápido e estava funcionando, então comecei a deslizar meus beijos para o seu pescoço fazendo ele suspirar de prazer e então fazer aquilo mais rápido que eu esperava. Comecei a sentir um calor maior que o de antes surgir, mas eu não queria acabar com aquilo logo, eu queria sentir mais Kakashi-sensei por isso que eu me controlei, e aquilo foi realmente torturente porém o prazer que eu estava sentindo era maior. Derrepente eu senti uma incontroláel vontade de rir, não sei realmente o que era mas quando percebi eu ja estava rindo fazendo o sensei me olhar com uma cara duvidosa, e eu ja estava perdendo a consciência de vez naquele momento.


Sakura POV's off

Kakashi POV's on (Autora- Da onde eu tirei isso O_O)


Eu não devia fazer isso com alunos meus mas Sakura me deixava irritado demais com seus jeito de ser.
Tanto faz, eu não vou ficar pensando nisso enquanto eu vejo ela rindo e derrepende ficando, não sei talvez inconsciente na minha frente  enquanto transavamos.
E aquilo foi realmente estranho porque num minuto ela estava toda fofa, e até chorando e no outro parecia uma maniaca sexual pois começara a se movimentar mais rápido e estava a a sorrir como uma verdadeira pervertida, e seus olhos perdera o brilho de antes e se transformar num verde escuro foscos. Mas devo confessar que aquilo tinha me deixado com mais prazer ainda e por mais um pouco ela teria ficado por cima de mim mas rapidamente eu a beijei mostrando que eu estva controlando as coisas, quando dei por mim senti aquilo que sempre sinto quando estou transando com Iruka-sensei, só que de um jeito mais agoniante e parecia que Sakura estava do mesmo jeito.
Logo depois senti aquilo sair de dentro de mim e invadir o intimo de Sakura. Devo adimitir que aquilo tinha sido realmente muito bom, bom até de mais pois eu não esperava manter um relacionamento assim com Sakura, porém eu não iria conseguir ficar muito tempo longe dela, não do jeito que ele me fazia sentir.


Kakashi-sensei- Sakura, olha nós temos que falar sobre isso.
Sakura- Do que você esta falando?
Kakashi-sensei- Agora não, você parece estar fora de si. Vá lavar seu rosto e depois-
Sakura- Nós ainda não acabamos @_@
Kakashi-sensei- O_O Co-como?
Sakura- @_____@
Kakashi-sensei- Ç____________Ç



(Autora- O___O. Como é que Sakura vai se acostumar a isso? Ç_Ç)

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros de português >—_________
WORD MALDITO Ò-Ó


Não sei quando vou lançar o capitulo 8. Mas vai demorar.

Espero que gostem