Apenas um olhar escrita por Iasmym Oliveira, CristianoPH


Capítulo 3
Capítulo 3: Sequstrada. Sentimentos florescem como as flores da Cerejeira Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, perdão por demorar tanto, Bem aqui tem um novo capítulo, tentem não me matar e se puderem deixem comentários.
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653411/chapter/3

Hinata(Parte I)

Acordei com o sol batendo em meu rosto, não vi sinal da Hanabi. Levantei, fiz minhas higiene e me vestir, tinha que voltar a treinar. Mal entrara na floresta e já ouvia barulhos de kunais atingindo as arvores ao redor de si; Naruto jogava kunais e parecia não notar a presença da garota, ate esta se manifesta e se colocar de frente com ele.

–Naruto-kun- Disse Hinata.

– Hinata-chan- Respondeu o Uzumaki, agora olhando em seus olhos- Veio treinar?

– Si...Sim- Respondeu Hinata fitando o chão- Posso treinar com você?

– Claro-ttebayo.

Naruto se colocou em frente a Hinata e fez os selos da arte ninja Kage Bunshin no Jutsu. Enquanto os clones das sombras ia pra cima de Hinata, ela usava todo chakra para impeli-los e o byakugan para descobri de que direção vinham as kunais shurikens que eram lançadas.

XX

– Naruto-kun?- Chamou Hinata assim que percebeu o sumiço do louro, caminhou e encontrou ele em cima de uma arvore, observando o nada. Desde a morte do Jiraya, Naruto não era mais o mesmo sentia a solidão do louro e alegria mais ele sempre foi de fazer as pessoas amá-lo sem precisar fazer nada, mais agora escondia a tristeza e a falta do antigo sensei.

Eu fiquei ali observando ele, não poderia fazer muito a não ser tentar ficar perto dele.

Naruto( Parte I)

Kurama: Você não pode se esconder pra sempre, baka.

– Não estou me escondendo.

Kurama: Claro que não, só é um idiota mesmo.

– Maldito Kurama- ttebayo.

XX

– Hinata-chan- Chamou Naruto- Quer comer hamén?

– Si...Sim, Naruto-kun- Respondeu ela corando.

Desci da arvore e me coloquei ao seu lado mais, antes de conseguir pensar algo, uma shuriken me acertou, cair pra trás sentindo uma grande dor. Hinata havia sido levada. O ferimento da shuriken ardia mais não me importei, só queria Hinata comigo.

Reportei a situação ao Hokage.

– O time sete- Disse Kakashi, olhando dentro dos olhos de Sasuke- Vai sair em missão, para recuperar Hyuuga Hinata. O capitão do time será Uzumaki Naruto.

XX

Hinata, Hinata é tudo que passava pela minha cabeça, como eu tinha deixado que a levassem? Ela é minha e só minha responsabilidade.

XX

Hinata(Parte II)

Sentir alguém me bater com força nas costas e depois desmaiei, meu corpo estava totalmente imóvel mais minha consciência estava lá, ainda na floresta com Naruto. Queria o louro de olhos azuis.

XX

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, meus olhos estavam vendados e ouvia algumas vozes ao longe mais não reconheci. Ativei meu byakugan, e agora via somente o chakra, o local onde eu estava era dividido em quartos, e somente eu me encontrava nos quartos os outros pareciam estar em uma sala na qual eu julguei ser a de reuniões.

Naruto(Parte II)

Eu não descansaria ate encontrar Hinata. Ainda me lembro da luta que ela teve com Neji quando éramos guenin, e depois da luta com Pain, ela repetiu as mesmas palavras que eu repetia mais novo.

Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!

Sasuke e Sakura seguiam atrás de mim e Sai havia ido na frente, eu apenas queria matar as pessoas que haviam machucado Hinata, quando finalmente tinha tomado coragem pra poder chamá-la para sair e ela havia sido seqüestrada.

Parece que o fio vermelho do destino não estava ao meu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amo vocês, prometo postar o outro capítulo o mais rápido que puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.