Apenas um olhar escrita por Iasmym Oliveira, CristianoPH


Capítulo 1
Choro e Despertar


Notas iniciais do capítulo

Boooooa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653411/chapter/1

Depois de tudo Hinata ainda não sabia como agir diante de Naruto, memórias da guerra a invadiam, Madara, Kaguya, Sasuke que tinha perdido um braço e misteriosamente Naruto também.

O louro está desacordado há quase um mês. Vinha vê ele todos os dias, Sasuke acordou há três dias e Sakura está o ajudando. Olhou de novo pro Uzumaki, deitado imóvel e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Depositou a pequena flor no jarro ao lado da cama, e se despediu dando um beijo em sua testa.

XX

Caminhou até o tumulo de Neji e colocou as flores, saiu caminhando e no caminho de volta encontrou O Uchiha e a Haruno se beijando embaixo de uma cerejeira, ali era o local mais escondido que se tinha em toda Konoha.

Sua mente era um turbilhão de pensamentos é o maior causador disso se chamava : Uzumaki Naruto. Aqueles olhos azuis, sorriso fofo é o jeito como faz pra que todos gostem dele e de quem ele acredita ter esperança, no final ele conseguiu o que queria” TROUXE SASUKE DE VOLTA, SEU IRMAO ESTAVA DE VOLTA COM ELE, EM KONOHA, EM SEU LAR”

Parou em frente a portão do clã Hyuuga, as lagrimas que estavam presas, desceram com toda força e começou a soluçar antes mesmo de adentrar o local, rumou em direção ao seu quarto, preparou o que seria necessário pra poder passar a noite com o Uzumaki. Deitou na cama e voltou a chorar, abafou os gritos e as lagrimas com o travesseiro, sorria de vez em quando ao lembrar de Naruto.

XXX

Já era quase de noite, quando passou no Ichiraku e encomendou uma tigela de rámen, caso ele acordasse estaria com fome.

Adentrou o quarto de Naruto, Kakashi-sensei, Sasuke-kun e Sakura-chan, estava indo embora.

-Hinata- Chamou Kakashi-sensei- Obrigado, por cuidar do Naruto. Em breve ele vai acordar.

Depois disso saíram deixando ela e o louro lá, o frio passava pelas janelas, cobriu Naruto, colocou a cadeira perto da cama e colocou a cabeça perto das mãos de Naruto.

XX

Acordou com o movimento de mãos em cima de sua cabeça, olhou de lado pra vê quem mexia em seu cabelo, e voltou a chorar quando viu que o louro sorria pra ela.

-Hinata- Disse o louro- Não consigo me levantar, e estou com sede, pode me dar um copo de água?

- Naruto- Disse ela o olhando normalmente agora- Sim.

Pegou o copo de água e levou ate a boca dele, que deixou o liquido descer normalmente por sua garganta.

- Quantos dias você está dormindo aqui?- Perguntou ele com o rosto vermelho.

- Há um mês- Respondeu ela, aliviada.

- Quer se deitar comigo?- Perguntou ele, desviando o olhar e sorrindo de canto.- Você vai ficar com dor depois se dormi assim.

Ela apenas concordou e se deitou ao lado do louro, adormeceu quase de imediato, e Naruto logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.