The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 56
Spencer é minha irmã ?


Notas iniciais do capítulo

Hi cat's, tudo bem com vocês meus amores (e com os garotos também viu ♥) Em fim, hoje tenho mais novidades iame iame (Sei lá como se escreve hahah) Em fim, hoje teremos look de BOYS também ♥ Vamos acompanhar como está o estilo de cada um deles ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/56

Anteriomente em The My Only Secret

Maria : O PAULO TÁ MUITO MAL, A GENTE TÁ MAL PENSA UM POUCO VALÉRIA , VOCÊ TÁ NOS DESTRUINDO E O PIOR TÁ SE DESTRUINDO TAMBÉM !

...

Guilherme : Quando suas amigas foram na clínica, elas me contaram que você tem namorado...

Valéria : Tinha...

Guilherme : Você terminou com ele ?

Valéria : Não oficialmente, mas acho que já deu para ele entender o recado !

...

Maria : Estou preocupada com o Paulo, a Marce disse que ele parece um Zumbi, e que as vezes ele está cheio de piadinhas de garoto de 11 anos, e em outras , volta a se entupir de comida e de amarguras, sem contar o jeito grosso em que ele trata todo mundo.

Alicia : As pessoas mudam, talvez ele esteja mudando.

...

Spencer : Me falaram muito de você, disseram que você tem pegada, é verdade ?_sorriu maliciosa, roçando seu dedo no corpo de Paulo, que sentia um desejo enorme.

Paulo : Tenta descobrir !_puxou Spencer para um beijo ardente, e feroz onde praticamente se engoliam, enquanto o único que Valéria engolia era o choro, e saia de lá, as pressas, onde acaba esbarrando em alguém.

Valéria : Aii me desculpa, foi sem querer !_passou a mão no local dolorido, onde havia batido.

Amanda : Hey, você é a Valéria né ?

Valéria : Como sabe ?

Amanda : Tem como não saber ? Você passou em todos os noticiários da TV, nos ultimos 2 meses, e além disso a cada cafeteria que eu passava, sua foto estava lá colada na parede, e o oferecimento da recompensa também, seu desaparecimento foi uma coisa que deu impacto nessa cidade de Pearchortle, que mesmo pequena, parece ter grandes segredos.

Valéria : Imagino que não seja daqui...

Amanda : Não, na verdade, eu não to aguentando a minha mãe, então eu vim procurar algum lugar para ficar por um tempo, estou trabalhando no cafeteria ao lado, o Brew's.

Valéria : Acho que estou me lembrando de você, você é a prima do Paulo, né ?

Amanda : Er.. Prefiro que me conheça apenas como Amanda.

Valéria : Por que você está aqui ? Você vai estudar aqui ?_perguntou surpresa.

Amanda : Não, não me leve a mal, mas eu nunca viria morar em Pearchortle !

Valéria : Não, eu nunca te levaria a mal._ergueu a cabeça._se eu tivesse escolha, também desapareceria daqui._disse aflita.

Amanda : Você teve, e machucou o meu primo, com isso._Valéria sentiu um aperto no coração, mas o ignorou, enquanto olhava para a multidão, que tampava os alunos insanos se atracando, como se o mundo fosse acabar.

Valéria : Juro para você, ele já superou !_apontou para a multidão, enquanto se direcionava ao banheiro, deixando Amanda sozinha e curiosa.

Amanda : Tá falando serio ?_perguntou para si mesma, em tom de sussuro._PAULO !

Revirou os olhos e então puxou o garoto, pelo braço, deixando Spencer sozinha, se gabando de "pegadora" para todos, enquanto Amanda levava Paulo a um lugar mais reservado, onde por sorte, não havia ninguém.

Amanda : VOCÊ FICOU MALUCO ?

Paulo : Que ? Por que ?_disse confuso e desinteressado.

Amanda : Você sabe quem voltou?

Paulo : Adriano ? Cirilo ?

Amanda : Não estamos pedindo para as almas voltarem dos mortos, de quem eu falo está bem viva, e de olhos abertos, vendo tudo o que você tá fazendo !_ralhou.

Paulo : Para de enrolação May, por favor, ok ? Não estou com saco para isso, você quer ficar me lembrando, mas quer saber ? Eu me esqueci da Valéria, então fala logo quem voltou, por que eu sim estou determinado a ir até o fim, com essa...

Amanda : Oferecida, que você nem conhece ?_completou a frase irritadiça._PAULO EU ESTOU FALANDO DA VALÉRIA, A VALÉRIA FOI QUEM VOLTOU..

Paulo ficou em silêncio por longos segundos, encarando Amanda, mas com o pensamento longe, ele tentava entender o que era obvio, ele sabia que Amanda falava de Valéria desde o inicio, mas admitir e voltar a tornar Valéria assunto de suas conversas, provavelmente, não o faria esquece-la, e ele queria ! Mas como ?

Paulo : Ela voltou ? DANA-SE ok ? DANA-SE EU QUERO MAIS É QUE A VALÉRIA SE FO...

Amanda : PAULO PARA !_disse assustada com o primo, que se alterava.

Paulo : Desculpa._disse passando a mão na cabeça nervoso.

Amanda : Enfrenta o que tiver de enfrentar ! Por que sair pegando qualquer piranha , não vai tornar nada mais fácil !

Paulo : Não ? Então nós iremos ver, qual o lado mais difícil, por que eu não vou desistir do meu ! Se a Valéria voltou ou não, eu já não me importo mais, era melhor ter ficado desaparecida e longe de mim, por que eu não gosto de mentirosas.

Amanda : Ela ainda pode te amar...

Paulo : Pode ?_soltou uma risada amarga._poder é uma palavra vaga demais, para mim May, e quer saber ? Eu não vou ficar esperando sentado, a boa vontade da Valéria, para descobrir os próprios sentimentos, ela passou um longo tempo me evitando, por que dizia me achar galinha e nada confiável, mas ela está se saindo como uma bela mentirosa !

Amanda : Já perguntou os motivos dela ?

Paulo : Ela nunca perguntou os meus !

Amanda : Ela está destruída, será que nem com isso você se importa ?

Paulo : Ela me destruiu primeiro, tá legal ? E aqui estou, não estou ? Com cicatrizes ? Claro ! Não é só por que sou homem, que eu vou chegar em casa, e agir como se eu estivesse bem, porque na frente deles eu me mantenho forte, para eles eu sou forte, mas você me conhece, quando só sou eu, quando estou sozinho, onde nem de longe poderiam me ver, eu também caio em cacos, e eles estão a minha volta, estão pontudos e eu ainda me vejo pisando em cima deles.

Valéria não aguento, e chorou alto, ela sabia que ele ia escutar, mas não podia mais aguentar, Paulo viu a garota atrás da pilastra, sentada, aos prantos, assistindo a cena.

Quando os olhos de Paulo cruzam com os de Valéria, sua vontade era de implorar perdão, pedir desculpas, e de falar que ele estava com ela, e que ele daria mais chances para ela, mas ele não iria perdoar, por mais que saísse palavras de sua boca, o ódio ainda estaria dentro de si, seu orgulho falava mais alto, e seu ego praticamente gritava, para que ele saísse dali, e foi o que ele fez.

Paulo olhou a garota, por uma ultima vez, olhou para o teto, suspirou decepcionado, e saiu de lá deixando a garota sozinha, com Amanda.

...

Renê : Bem pessoal, hoje iremos cantar, "por que, só cantar ?" vocês devem estar se perguntando ... Mas é simples, não sabemos se essa escola ficará aberta, então é inapropriado passar qualquer tipo de trabalho, teste ou prova, até que essa questão seja resolvida.

Kokimoto : Isso se for resolvida né...

Bibi : Koki fica shiuu, tá legal ?

Marcelina : O que iremos cantar...

Spencer : CHEGUEI !_abriiu a porta_ nossa professor, você é um gato, será que você pode me apresentar ?_enrolava seus cabelos, com o dedo indicador, enquanto mastigava o chiclete de boca aberta.

Renê : Com toda certeza. Bem turma essa é a Hastings, e ela é irmã de uma de vocês garotas.

Margarida : Quem seria a azarada ?_sussurrou, para Maria Joaquina que estava sentada em dupla com a mesma.

Renê : Ninguém se abilita ?

Spencer : Deixe-me falar ?

Renê : Claro !

Spencer : awwn maninha, eu estava ansiosa para esse abraço !_correu para os braços de Margarida, que ao invés de corresponder o abraço, ficou totalmente boquiaberta.

Margarida : Queridinha, desce do salto põe a fita de novo e aperta o play, do que você está falando ? Eu não tenho irmãs...

Spencer : Sabe aquele surpresa que seus pais ficaram enrolando durante meses, para você ?

Margarida : Sei, e daí ?

Spencer : Sou adotada, esse é o seu presente, uma irmã com a mesma idade que você !

Margarida : Que ?

Pov's Margarida

Isso só pode ser brincadeira, como uma garota, assim pode ser chamada de gente ? Ela é totalmente estranha e vamos combinar, que absurdo é esse, de minha irmã ? isso está mal contado, e se meus pais acham que isso seria uma surpresa boa, eles se enganaram, por que não é ! Essa menina veio de uma instituição ? O que ensinavam lá ? Por que ela se parece mais com uma...

Spencer : Vai ser tão maravitástico, morar com você, e ter uma família .

Margarida : Tem certeza que não é outra Margarida ? Você tá se confundido....

Spencer : Marga não se preocupe com nada, poderemos dividir o quarto, ok ? Não fique assustada. 

tampei meu rosto com as mãos, enquanto, me encolhia na carteira, NÃO ERA POSSÍVEL QUE TEREI DE DIVIDIR UMA VIDA COM ESSA DAÍ ! MEUS PAIS ME PAGAM !

Para completar meu fabuloso dia meu celular toca.

"Parabéns, mentiram por mim, mas será que eu ajudei vocês ? Notebooks possuem pen drives, e eu possuo o do Brad, vocês me ajudaram, parabéns.

Kisses 

—A"

Droga, por que -A continua com esse joguinho ... "Brad" ? Ele fala como se não soubéssemos que ele é -A .

Aflita eu automaticamente, rodeio meus olhos pelo resto da turma, mas aos meus olhos se cruzarem com o de Jorge, apenas me derreto, e reviro os olhos, irritada comigo mesma, o bom é que por hoje aquilo havia chegado ao...

"Conte para a mãe da Maria Joaquina sobre Wesley cadela, ou Jorge fará uma visitinha a cadeia, e talvez não saia de lá, sua escolha, sua consequência.

—A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio confuso ? Talvez, afinal isso é TMOS , mas talvez vocês se surpreendam, OU NÃO hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The My Only Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.