The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 51
Alicia è inocente.


Notas iniciais do capítulo

Hi Cat's ♥ Como vão ? então minhas gatosas de mi vida, obrigada por todos os comentários, e por mais que sejam poucos, e que eles vem diminuindo pouco a pouco, eu só quero dizer obrigada aos que ficaram ♥
Nandinha ♥ Meu more ♥
Thalyta : Amiga do core ♥
Agata : Essa aqui eu amo mais que chocolate e miojo ♥
BadGirl Amo essa linda, eu xono muito em você♥
Erica Mistério mistério mistério ♥ è isso que amo em você, sua linda misteriosa ♥
Ray minha gatosa best friend ♥ amo muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/51

No Dia Seguinte.

Domingo 15:00

Maria Joaquina passeava, mas resolveu parar em frente a um shopping, e algo ao lado do mesmo, lhe chamou atenção, sua loja de jóias favorita, estava sendo fechada.

Maria : Hey, Murilo o que está acontecendo ?_disse ao vendedor da loja, que já era amigo da garota, por ter o costume de sempre atende-la.

Murilo : A loja será fechada !

Maria : Tá eu percebi, mas por que ? Ela rendia tanto, e além disso, eu só comprava minhas jóias aqui.  

Murilo : Essa joalheria era importante para cada um de nós, mas o nosso chef casou, e agora quer vender a loja para poder prestar mais atenção no filho que está para nascer e na esposa !

Maria : Mas por que ele não doa essa loja para um dos funcionários ? Tenho certeza que todos aqui são capazes !

Murilo : São, mas ele precisa vender a loja para arrecadar dinheiro, e nos estamos no olho da rua ._pegou algumas caixas, que continha alguns de seus pertences.

Maria : Passa na minha casa na terça, pode contar comigo, não vou te deixar na mão .

Murilo : Obrigada !_assentiu, indo em direção a praça central.

Maria : Ai droga, esqueci de pegar o número dele !_correu atrás do rapaz, mas freou instantaneamente .

A cena que lhe passava diante de seus olhos era meio confuso, ela havia ficado um pouco tonta, mas ao se apoiar na parede, conseguiu voltar ao normal, porém, ela começou a escutar gritos, vindo de um beco que não se via ninguém, por ser um pouco escuro.

Maria : Eu estou escutando coisas ?_perguntou a sí mesma, voltando a ficar em pé.

"Socorro, me tirem daqui" continuou a escutar, Maria Joaquina pegou seu celular, e ligou a lanterna, caminhando em direção ao beco.

Mas ao entrar paralisou. 

Maria : Pensa Maria Joaquina, -A pode estar brincando com você, pode ser uma armadilha !... Mas e se não for ?_disse confusa_mas e se for ?_Maria Joaquina espantou seus pensamentos ruins da cabeça, e seguiu em frente, até parar e olhar para trás e perceber que não era possível nem ser vista, e nem avistar alguém, aquele beco era como um túnel, ou até uma caverna.

Alicia : SOCORRO !

Maria : Alicia !_correu iluminando um buraco no chão.

Alicia : Saia já daqui, -A pode estar por ai, aquilo é uma gravação !_olhou para o lado e Maria Joaquina a seguiu com os olhos, vendo um gravador repetindo "Socorro me tirem daqui por favor" "Aaaaaaaaaaaaaah" "me tirem daqui"

Maria : Quer ajuda ? Eu te ajudo a sair dai, mas antes você vai me contar tudo, exatamente tudo, o que te fez entrar para o time -A.

Alicia respirou fundo.

Alicia : Se você me tirar daqui, juro que pararemos na cafeteria e que eu te contarei tudo !

Maria Joaquina acredita na garota, ainda desconfiada e a tira do buraco.

Maria : Agora eu espero você correr ?

Alicia : Não necessariamente.

Maria : Vai pode ir, sei que assim que sairmos daqui, e sentarmos em alguma pracinha, você vai inventar mentiras atrás de mentiras, e desculpe-me, mas eu não preciso de mais mentiras !

Alicia : Eu vou te contara verdade, não aguento mais mentir !

Maria : Tá bom !

As garotas saíram daquele beco escuro, caminhando um pouco até chegar a cafeteria do Mane.

Alicia : Me trás um discafeinado com espuma de caramelo.

Maria : Apenas me traga um café com leite por favor ._a garçonete lançou-lhes um sorriso bastante animado, e logo saiu.

Alicia : Parece que alguém ganhou o dia hoje !

Maria : Para com as ironias, tá legal ? Você traiu a gente, e isso não parece ter explicação !

Alicia : Minha mãe ficou com câncer na mesma hora em que meu pai teve leucemia, eu tenho um irmão de 1 ano, que não pode ficar orfão, nós não somos ricos, e eu precisava de dinheiro ! Um certo dia, alguém me mandou uma carta na escola nos vestiários dentro do armário, onde dizia a seguinte mensagem "coloque isso no armário da Carmem, e eu te darei 1.000 reais hoje a noite" eu não acreditei, então eu apenas entreguei, pois poderia ser uma brincadeirinha de mal gosto, mas era para a Carmem, e não correspondia a mim abrir, e foi ai que eu entreguei...

Garçonete : Aqui, para a moça de cabelos morenos o café com leite, e para a loirinha o descafeinado com espuma de caramelo.

Entregou a garçonete com os olhos brilhantes, assim que a mesma saiu, Maria Joaquina e Alicia se encararam e reviraram os olhos.

Ally e Mari : Troca !

Após trocarem o erro da garçonete, Maria Joaquina esperou que Alicia continuasse, mas a garota começou a tomar seu descafeinado.

Maria : Larga esse café e continua ! Não quero perder meu tempo !

Alicia : Eu fiz tudo o que aquela pessoa misteriosa me pediu, eu fui atrás do Jorge sei lá por que, eu conversei com a Emily e ...

Maria : Emily ?

Alicia : A irmã do Brad e da Melissa !

Maria : O Brad ? Melissa ? Nenhum dos dois tem irmãs !

Alicia : Acredite em mim, eles tem é da Melissa por parte de pai, e do Brad por parte de mãe.

Maria : A Valéria nunca nos contou isso, e o Brad sempre contou as coisas para ela !

Alicia : Assim como contou que ao invés de Chicago, ele estava na verdade no Rio de Janeiro, na prisão de menores por que ele estava traficando drogas ? Assim como ele contou para Valéria que ele a traia com a Bibi ? Assim como ele contou para a Valéria que sempre conheceu a Melissa ? Vocês ... Ou melhor, nós criamos uma imagem do Brad que não exista, e foi bom a Lia ter terminado com ele, por que você não faz ideia do que ele é capaz !

Maria Joaquina engoliu o seco, e continuou a encarar Alicia seria, porém assustada.

Alicia : A Emily é uma pessoa legal, mas aquela pessoa me mandou até lá para descobrir coisas sobre ele, e eu não entendi por que, eu descobri que seu pai é dono de um cabare, e que ele já fez 3 namoradas do Brad se tornarem prostitutas .

Maria : Por que nunca contou para a Valéria, você sabe o quanto isso é serio ?

Alicia : Eu não terminei, Evellyn está no time -A, foi ela em quem me orientou para falar aquilo para a Lia, eu nunca se quer gostei do Paulo e todas nós sabemos disso !

Maria : Por que não nos contou ?_insistiu com a pergunta.

Alicia : E então eu descobri que o filho que a Carmem espera é realmente do Jaime, mas ela nunca contou, por que tinha dúvidas, de que na verdade poderia ser do Renê, eles tiveram uma relação, enquanto Helena ficou em Orlando por 5 dias ! E ai eu descobri também o pai da Carmem sabe da existência dela, e isso foi me corroendo por dentro !

Maria : Por que nunca contou ?

Alicia : Meus pais..._lágrimas rolaram dos olhos de Alicia, e Maria Joaquina não soube o que fazer.

Maria : O que tem eles ?

Alicia : Eles pioraram e ficaram internados no hospital, a base de medicamentos absurdos .

Maria : Por que não nos pediu ajuda ?

Alicia : E então- A começou a me ameaçar dizendo que se eu não calasse a boca, seria pior para mim, mas eu não tinha entendido a gravidade do problema, e quando a Carmem veio fazer um trabalho de história falei para ela sobre o bebê e sobre ser de Renê, e ela me explicou tudo, mas aquilo não agradou a -A ..._tampou seu rosto com as mãos chorando.

Maria : Eu to aqui, conta comigo, desabafa !

Alicia : -A conseguiu se infiltrar no hospital em que meus pais estavam internados, e começou a manipular os remédios, os trocando fazendo com que eles piorassem a cada vez mais, e eu não estava conseguindo controlar a situação, enquanto recebia ameaças, recebia as contas para serem pagas, e as cartas enviadas pelos chefes dos meus pais dizendo que nenhum dos dois receberiam salário por não estarem indo trabalhar, e ai, explodi, cansei, eu não podia deixar meus pais morrerem e eu cedi, eu fui fraca, eu não consegui enfrentar -A, por que quando eu cheguei no hospital eu olhei para os olhos do meu pai, que chorava na minha frente, pela primeira vez, eu não consegui me despedir, eu não podia deixa-lo ir, não poderia deixa-los morrer por minha culpa !

Maria Joaquina colocou a mão na boca, e prontamente se levantou, e abraçou a amiga, que soluçava.

Maria : Você não precisava enfrentar tudo isso sozinha ! Mas eu estou aqui, e eu prometo que nunca mais vou te abandonar, eu prometo !_tentava acalmar a amiga, que soluçava e chorava sem cessar.

Segunda 15:00

Alicia : Serio Margo, muito obrigada por me aceitar de novo, eu sinto muito e...

Margarida : Pare de dizer "eu sinto muito" você não errou com a gente, muito pelo contrário, nós deveriamos ter ficado com você, ao invés de te abandonar !

Alicia : Está tudo bem, ok ? Precisamos entregar essas compras a minha tia hoje ! 

Margarida : Ok !

As garotas saíram do mercadinho, com algumas sacolas e ...

Margarida : Hey !_lhe chamou atenção.

Alicia : Que ?

Margarida : PARA AI GAROTA !_gritou ao ver novamente a garota do casaco vermelho.

Alicia : Essa é a garota que...

Margarida : Sim, vem corre !_as meninas começaram a correr atrás da garota, mas a garota da capa vermelha entra no carro, avançando, com os vidros pretos levantados .

Margarida : Droga a perdemos de novo !

Alicia : Ela se parecia com a Valéria de costas, um pouco mais alta.

Margarida : Isso não ajuda muito, quase todas as garotas do colégio são assim.

Alicia : Será mesmo que -A é do colégio ?

Margarida : Só assim para saberem tanto da gente !

No Teatro Dos Sonhos.

Maria Joaquina conversava com Diana animadamente para a nova peça, e falavam também sobre a estreia da peça na qual obtia Valéria como protagonista.

Diana : Será incrível, estou bem ansiosa.

Maria : Também, sabe, minha mãe nunca disse que iria assistir uma peça minha antes, essa será a primeira vez, e mesmo sendo uma figurante, tenho certeza que ela vai sentir orgulho de...Hey Diana, o que ele faz aqui ?

Diana : Davi Rabinovicth ? Pelo que parece, ele vai ir falar com a Melissa !

"Vem, vamos para o meu camarim, lá conversaremos melhor" Maria Joaquina se esforçou, e logo voltou a encarar Diana e sorriu tentando disfarçar.

Maria : Sabe, o que que é ? Eu esqueci da minha an... Da minha , do meu gloss no meu camarim, e acontece que minha boca ta ressecada e eu estou sem protetor para os lábios, an isso pode ser perigoso, então eu vou lá buscar, até mais !

Maria Joaquina piscou para Diana, e entrou nos corredores dos camarins, e posicionou sua orelha na porta do camarim de Melissa.

Melissa : Desista agora, antes que seja tarde, e não coloque a Bibi no meio, por que você sabe que gosta dela, só tá meio que cego pela Valéria, mas a Bibi vai se machucar, e eu sei disso por que eu a machucarei, se não saírem do nosso caminho !

Davi : Vocês não podem continuar com isso !

Melissa : Sim, tanto podemos quanto vamos, e eu acho melhor não continuar se intrometendo, por que vai sobrar para você, e acredite você não gostaria que isso acontecesse !

Davi : Não tenta colocar moral em algo, se você não a tem, o aviso está dado, e eu acho melhor você começar a entender que ninguém, eu disse ninguém vai conseguir te salvar depois que você estiver ferrada !

Melissa : Obrigada, já acabou ? Já pode ir !

Davi saiu do camarim batendo a porta, com passos largos, e 3 minutos depois Melissa sai também, logo Maria Joaquina sai detrás da pilastra.

Dia Seguinte (Terça-Feira)

Renê : Bem, pessoal hoje vale lembrar que todos os trabalhos de que eu pedi, para serem entregues antes do passeio, foi avaliado, e reprovado, vocês não deram tudo de si, e eu esperava bem mais de cada um de vocês !

Carmem : Espera, pensei que tinhamos feito tudo perfeitamente bem ! Eu e o Kokimoto ficamos horas ensaiando a musica a toa ? Acho que não !

Mário : Carmem ! Calma !

Carmem : Eu acho que ele sabe bem que fizemos uma boa apresentação, você e a Ally cantando na sua estante da Pity foram incríveis ! A Val e o Paulo então...

Jaime : Também fiz parte desse projeto...

Carmem : Não, nisso o Renê estava certo sua apresentação foi bem mais ou menos mesmo ! Mas ele sabe que fizemos tudo certo, ele sabe disso né ?_o encarou_ você só deve estar com algum problema pessoal, e não é profissional o bastante para saber separar as duas coisas !_disse aparentemente irritada, Renê apenas a ignorou.

Kokimoto : Esquece Carmem, não devemos nos importar com isso.

Laura : Nessas horas o Adriano estaria viajando, ele faz tanta falta...

Daniel : Nem me fala !

Maria : Hey, cadê a Lia ?_mudou de assunto, a garota já passava mal, sentia uma dor de cabeça terrível e não queria lembrar, que ela pode ter sido culpada por matar seu amigo de colégio, mesmo que uma hora ou outra, aquilo fosse voltar para assombra-la.

Daniel : Ela não dormir em casa ontem !

Maria : Atá, Valeu !

Bibi : O Adriano era tão gente boa, não merecia uma morte tão cruel assim como Cirilo, quem será que foi o monstro que fez isso com ele ?_questionou.

Maria : Não sei, mas poderiamos mudar de assunto ?_disse fingindo estar calma, quando na verdade, suava pelo nervosismo.

Mário : Eles fazem tanta falta, essa escola não é o mesmo sem as imaginações do Adriano e sem o "eu só quis dizer do Cirilo"..

Maria : CHEGA ! PAREM COM ISSO, ELES JÁ SE FORAM ACEITEM !_disse se levantando com raiva e assustada ao mesmo tempo, respirando pesado, já ficando zonza.

Margarida : Gente, ajudem ela, acho que ela vai desmaiar !_disse do outro lado da sala.

Daniel correu a tempo de segura-la e começou a abana-la.

Daniel : Maria Joaquina, acorda ! Maria Joaquina acorda por favor.

Margarida : Não pode ser !_abanou a amiga.

Alicia : Professor nos ajude._disse desesperada.

Renê : Irei chamar a enfermeira.

Jaime : Não precisa !_jogou um copo d'água na garota, fazendo com que a mesma acorde tossindo, por ter engolido água.

Daniel : SEU MALUCO !_rangeu os dentes, ralhando com Jaime.

Jaime : Foi mal.

Maria : Eu to bem._disse após sua crise de tosse.

Margarida : Não parece que está ! Te levamos para a enfermaria, se quiser...

Maria : Não precisa, gente ! Valeu mesmo._Levantou-se com a ajuda de Daniel, e logo lhe lançou um sorriso agradecido, que foi retribuído.

Renê : Saiam de sala, não tenho mais nada há dizer e além disso, minha aula já acabou !

Todos foram saindo, indignados com a ignorância do professor, mas Carmem resolveu ficar.

Musica On

Carmem : Como assim, você resolve descontar suas frustrações pessoais nas outras pessoas agora ?_jogou sua mochila novamente em cima da mesa.

Renê : Minhas frustrações ? Tenho uma vida perfeita, uma esposa maravilhosa, uma filha carinhosa e meiga, e não preciso de nada além disso !

Carmem : Felicidade talvez ? Deve ser isso que falta na sua vida, e quer saber, acho que você se esqueceu que já tem 27 anos, tenta ser mais maduro, por que parece uma criança de 9 anos !

Renê : Eu me comporto como tal, diferente de você, que não sabe perdoar.

Carmem : Você quer criar um presente que é passado !

Renê : Cala a boca, ninguém pode saber !_chegou perto da garota, tampando a boca da mesma.

Carmem encarou o homem a sua frente, seriamente, mas por um desvio seus olhos se encontraram, e já não havia amor, nunca houve amor, ou talvez houvesse, mas isso não quer dizer que não havia desejo, saudade do gosto do beijo um do outro, vontade de provar aquilo que era proibido.

Carmem jogou seus braços pelo pescoço de Renê e o mesmo agarra na cintura da garota e a joga contra a parede, brutalmente, os dois começam um beijo feroz e ardente, que por falta de ar, foi acabando aos poucos.

Renê : Eu não procuro minha sanidade agora._disse ofegante ao pararem o beijo.

Carmem : O que mais me da raiva, é que eu nem me lembro mais o que é isso quando estou com você !_voltaram a se beijar, sem se importar com quem estava a sua volta, e se estivessem olhando, o peso cairia nas costas dos dois, eles se esqueceram da dor que viria em seguida, mas é assim mesmo que acontece, se pudessem controlar, também não controlariam...

...

Jaime : Viu a Carmem ? Estava querendo bater um papo com ela !

Mário : Acabou de dizer "bater um papo" ?_riu, e Jaime revirou os olhos.

Jaime : Vai me ajudar ou não ?

Mário : Por que você não se ajuda cara ? Uma hora se importa com a Lia, outra com a Mari, e agora novamente com a Carmem ? Isso não é brinquedo, eu gosto muito de você, tu é camarada, mas para que fazer ela sofrer cara ? Pensa nisso, ela precisa buscar a felicidade, ela não será jovem para sempre !_bateu fracamente a mão esquerda nas costas do garoto, em um gesto de conforto, e logo saiu de lá, deixando-o sozinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem, isso me motiva muito, e por favor, comentem viu, eu não quero decepcionar vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The My Only Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.