The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 42
A distância machuca mais do que se imagina .


Notas iniciais do capítulo

Oiie minhas gatosas cat's, obrigada a cada uma de vocês que comentou ♥
Brenda : A eterna poética ♥
Thalyta : Encantadora, e amável ♥
Geovana : Divertida, e engraçada ♥
Rayh : Amiga para todas as horas (até na fic) ♥
Mellyssa : Positiva, e fofa ♥
Nandinha : Um amor de pessoa ♥
Èrica : Gata, e misteriosa ♥
Agata : Linda, e sempre presente ♥
Gente obrigada viu ? Vocês fazem a fic andar, literealmente, acreditem vocês ou não ♥ ♥ ♥ Amo cada uma de vocês, um carinho que não tem preço ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/42

1 Mês e 2 semanas depois.

Guilherme : Aria, olha, tá ventando muito, e a chuva vai estragar as coisas elétricas que está dentro do meu carro, por favor feche a janela !_disse preocupado, Valéria apenas o encarou com frieza.

E então Guilherme esticou a mão enquanto passava por uma pista reta, afim de fechar a janela.

Valéria : Se fechar a janela, eu pulo do carro._disse vazia, como se estivesse olhando para nada.

Guilherme : Por que parece que você não tem sentimentos ?

Pov's Valéria

Por que de hoje em diante eu não mostrarei nada do que as pessoas queiram, por que as pessoas vêem o meu lado bom, me destroem com isso, usam contra mim, sem nenhum receio, ou medo do arrependimento, e eu não quero ser destruída.

Eu parei de encara-lo, acho que se eu mostrar confiança ele irá tentar se tornar um amigo, e eu não quero mais nenhuma vitima de -A.

Como -A descobriu que eu iria pedir a Guilherme para ir para casa dele ? Como -A sabe de tudo ? Como -A está em todos os lugares ? Como ninguém percebe a ausência dessa pessoa, se ela está sempre atrás de mim ? Ela (ele) automaticamente, vai fazer falta a alguém, mas não pode ser a Alicia por que ela sempre está com todos, até por que, eu já recebi mensagens ao lado dela, e a única pessoa que me ocorre, é o Cirilo, mas não pode ser, eu sinto que ele não teria motivo algum para fazer isso, eu sei que além dele ser um amargurado, por culpa da sua obsessão pela Mari, eu simplesmente sinto que o Cirilo não é -A, por que para mim, ele tá fazendo de tudo para me confundir, -A o está usando, e disso eu tenho certeza, mas por que -A não mexe seus próprios pausinhos ? Tenho certeza que ela ou ele o que for, tem material o suficiente, para me machucar, e machucar todos ao meu redor, então por que essa pessoa não se move ? Não usa tudo que tem contra mim ? O que mais ela quer ? Eu já entendi que para mim não rola final feliz, até por que o ditado "Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é." não funciona mais para mim, por que eu já não sou mais eu, -A está me moldando, e eu estou com medo do que eu posso virar...

Música Tema

Guilherme : Chegamos !_disse saindo do carro, deixando seu carro do lado de fora da casa, e dando a volta para abrir a porta para mim.

Valéria : Você mora aqui ?

Guilherme : Sim, por quê ?

Valéria : Por nada, mas é que é tão longe de tudo e de todos_disse coçando seu braço.

Guilherme : Gosto do isolamento.

Valéria : Por quê ?

Guilherme : Por que eu posso fazer o que for, que ninguém nunca vai descobrir_sorriu de um jeito que por um minuto me deu calafrios, mas eu expulsei os maus pensamentos de minha cabeça, e entrei, enquanto ele abria a porta para mim educadamente, me direcionei a uma linda sala de estar .

Guilherme : Home suíte home.

Valéria : Que ?

Guilherme : Nada, seja bem-vinda !

Valéria : Obrigada_sorri meio que sem jeito.

Guilherme : Vou lhe mostrar o quarto de hospedes .

Valéria : Ok !

Valéria : Nossa_digo assim que abro a porta em que ele me indicou.

Guilherme : O que, não gostou ?

Valéria : NÃO ! Não é isso, é que esse lugar parece que foi feito para doentes mentais, sabe ? Muito branco e tals, mas eu acho que é uma boa opção, já que eu sou uma louca.

Guilherme : Você não é louca !_disse certo do que estava falando.

Valéria : Desculpa, mas acho que eu não tenho nada para vestir, além dessa roupa que eu estou usando.

Guilherme : Depois pensamos nisso, agora por enquanto que você se aconchega aqui, eu vou ali na cozinha, preparar um chocolate quente .

Valéria : Ok !

Guilherme desceu as escadas, me deixando totalmente sozinha naquele quarto, dei uma espiadinha pela janela do banheiro do quarto, e não achei indícios de que tinha outras casas por aqui, além dessa.

Parei de espiar pela janela, e fui até a pia, lavei meu rosto, e logo após o sequei, eu não sei se é seguro ficar aqui, e quando Guilherme sair para trabalhar ? Eu ficarei sozinha... Antes fosse se eu ficasse sozinha, ficarei com -A, e eu não tenho tanta certeza assim, se eu vou conseguir suportar uma dessas,- A é uma chantagem, não tem cabimento, ele ou ela, o que for que seja, não entende que pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.

Eu estava cansada de tudo isso, eu sai de Pearchorthle para fugir de -A, mas parece que -A nunca esteve a procura de alguém naquela cidade, ela queria me torturar em especifico, e eu não aguento mais, não sou tão forte quanto achei que fosse, e agora esse peso está caindo com tudo em cima de mim.

Resolvi descer e me encontrar com Guilherme, se eu vou ficar na casa de um estranho, é melhor que eu saiba mais sobre ele, mesmo que isso me traga mais mentiras.

Valéria : Oi_digo assim que entro na cozinha.

Guilherme : Aah, oi é você !

Valéria : Quem mais seria ?

Guilherme : Boa pergunta_riu.

Valéria : E então, você mora aqui a muito tempo?

Guilherme : 3 anos e meio .

Valéria : Quantos anos você tem mesmo ?

Guilherme : 20 ! E ai, sua memória está voltando ?

Valéria : Mais ou menos .

Guilherme : Quando suas amigas foram na clínica, elas me contaram que você tem namorado...

Valéria : Tinha...

Guilherme : Você terminou com ele ?

Valéria : Não oficialmente, mas acho que já deu para ele entender o recado !

Guilherme : E por que disso tudo ?

Valéria : Acho que, eu não sou a garota certa para ele, ele me fez muito mal_eu sentia um aperto no peito, só de falar aquilo, ele nunca me fez mal, mas eu, pelo contrário sempre fiz mal a ele, mentir não é tão fácil, quanto as pessoas fazem parecer.

Guilherme : Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem.

Valéria : O problema não é crescer, o problema é o rítimo da pessoa que não te acompanha, obrigada_digo enquanto ele colocava uma xícara de chocolate quente em minha frente.

Em outro lugar bem distante de lá.

Musica Tema para as duas cenas seguintes

Pov's Autora

Paulo estava sentado, olhando as gotas fracas de chuva caírem do sofá, ele precisa se mover, aquilo não o fazia bem, ele não estava completamente sozinho, mas a única pessoa que ele queria, não estava lá e quando a outra pessoa não está presente, tendemos a inventar o outro lado da conversa. O que não é justo para ninguém.

Paulo se levantou sem vontade, e caminhou até a cozinha.

Marcelina : Licença_disse cuidadosa, adentrando no lugar também.

Paulo : O que quer ?_perguntou, sem vontade de obter a resposta.

Marcelina : Você deveria esquecer !

Paulo : Esquecer.... Fácil de falar, difícil de fazer...

Marcelina : Se esforce !

Paulo : Para que ? Marcelina, nada faz sentido, eu nem sei ao menos onde ela está.

Marcelina : Ela não te fazia bem antes, por que você acha, que ela te faria bem se você a encontrasse ?

Paulo : Eu não acho isso, mas para que eu pudesse seguir em frente, eu precisava olhar nos olhos dela, e jogar cada verdade que eu nunca tive coragem de jogar na cara dela, e simplesmente tacar com toda força na cara dela.

Marcelina : È só com isso que você se importa ? Em vingança ?

Paulo : Quem me derá se fosse só isso, essa garota me fez de idiota, brincou comigo como se eu não fosse de verdade, e quando viu que eu não aguentava mais fugiu, por que ela sabia que meu coração já estava quebrado.

Marcelina : Acha que ela está se divertindo com isso ?

Paulo : Dana-se o que ela sente_ele se virou novamente para pia, que tinha uma janela em cima, grudada na parede, que o permitia ver o lado de fora_mas eu tenho certeza, que ela também está sofrendo.

Marcelina : A Valéria nunca quis te magoar, eu tenho certeza disso, ela só queria te proteger, de algo que ela não podia contar, não era isso que ela sempre te dizia ?

Paulo : É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções._disse abrindo a geladeira, procurando algo.

Marcelina : Eu sinto muito maninho.

Paulo : Eu não, quem confia muito, se decepciona bem mais do que se espera._disse fechando a geladeira, e levando um chocolate.

Marcelina : Eu sinto muito_mumurou, enquanto via seu irmão, que parecia acabado voltando ao quarto.

...

Valéria : Já escureceu, e tá ficando frio, será que você poderia me trazer uma coberta, não que a lareira não esteja dando conta, mas é que eu sou meio frienta !

Guilherme : Tá bom_sorriu encantador, e logo após subiu as escadas correndo, e em 2 minutos voltou._serve essa ?_disse antes de descer as escadas.

Valéria : Claro_sorriu_obrigada_disse ao pegar a coberta em suas mãos.

Guilherme : Você tem medo de seu passado Aria ? Por isso se internou ?

Valéria : Como sabe que foi eu em que me internei ?

Guilherme : Já disse, no dia em que você entrou, me interessei por você, você parecia interessante .

Valéria : Como assim interessante ?

Guilherme : Como um quebra-cabeça médio, não é fácil, porém não é entediante.

Valéria : Acho que saquei !_sorriu, enquanto mudava de canal com o controle remoto.

Guilherme : Posso me sentar ao seu lado ? Eu também quero um pouco de coberta_brincou.

Valéria : Claro_sorriu novamente, ele parecia fazer bem a Valéria, e talvez fizesse.

Guilherme : Obrigada_se sentou ao lado de Valéria .

Ps : O sofá era de 3 lugares, Guilherme havia se sentado em um canto, e Valéria do outro.

Valéria : Você tá me encarando, e isso já faz uns 20 minutos, quer alguma coisa ?_disse com um tom de brincadeira.

Guilherme : Você me mataria se eu dissesse o que eu quero_chegou mais perto.

Valéria : Não, acho que não !_brincou.

Guilherme : Eu só quero isso.

Guilherme chegou ainda mais perto, sem mais delongas beijou Valéria, que permaneceu parada, por um tempo, mas logo correspondeu ao beijo, eles se beijavam calmamente, apenas provando um o sabor do outro, e era quase como um selinho, eles estavam bem, se sentiam bem, aquilo era aconchegante, era gostoso, era o melhor naquele momento, mas eles não sabiam o quanto doía no outro lado da historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIie meus amores, quem vê Pretty Little liars, deve ter percebido que teve várias frases da serie, é por que eu queria colocar mais, né ? E viu hoje foi um episódio especial, teve a primeira versão Paulo depois de 2 meses, e vocês notaram o quanto ele está magoado ?
Em fim espero que gostem minhas gatosas