The My Only Secret escrita por Maddie


Capítulo 25
Uma Noite De Nada !


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas gatosas ♥ Tudo bem ? eu sei que estão . sabe por que ? Por que só de respirarmos, devemos agradecer a Deus, eu ia postar a fic no sábado, mas eu sem querer desliguei o computador com o capitulo prontinho ME JULGUEM HAHAHA, mas em fim, eu espero que gostem, e nossa gente comentários baixaram em magoou, não sou mais digna ? kkk Brincadeira muito obrigada a :
Mit : Gatenha ♥
Leonetta forever : Leitora nova (Que gosta de Violetta assim como eu ♥)
Brenda : Sempre com os melhores comentários ♥
Èrica : Essa misteriosa arrasadora ♥ s2
Garota Malvada : Ela é muito fofa gente --- ♥
Tally : A divaa ♥~♥
Kep Calm : Essa fofa e estilosa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653402/chapter/25

Paulo : Eu desafio você a..._ele ia falar quando Daniel cochicha algo no ouvido de Paulo.

Valéria : Ah não ! Não vale, por que ele não pode ajudar !_Justificou-se apontando para Daniel.

Paulo : E quem te disse que você ditava as regras ?_perguntou assim que Paulo voltou ao seu devido lugar ._Eu desafio você a beijar o Davi.

Davi se assustou mais do que Valéria, ele ainda amava a garota, e era impossível conseguir esquece-la, se ela o tocasse seria como se superar de um vício e logo após experimentar novamente, era tosco.

Valéria : Eu não quero !_Resmungou.

Margarida encorajou Valéria com um "Qual é ,ele já foi seu namorado é só um beijo" e então Valéria respirou fundo e levantou.

Ela cedeu, estendeu suas mãos para que Davi pudesse se levantar, Paulo olhou incrédulo para Daniel, eles pensavam que Valéria iria negar, e iria ter que raspar a cabeça ou pular na piscina mesmo no frio, que era os 2 castigos para quem não comprissem os desafios, ou mentisse. Mas não, ela estava realmente disposta a aceitar a proposta, mesmo que com medo das consequências, não queria seu cabelo raspado, muito menos entrar naquela água de congelar. Quando Davi entregou sua mão a Valéria, a mesma viu que ele estava tremendo.

Valéria : Desculpa_sussurrou, então Davi toma iniciativa, e o mesmo a puxa para o beijo, tudo bem que ele não a queria, pelo simples fato de a querer, porém se fosse para ser um beijo, se dependesse dele iria ser ! Porém não dependia, assim que o beijo começou, Valéria já o largara voltando para o seu lugar vermelha de raiva, ela sabia que isso machucava Davi, e ela o amava, mesmo que só como amigo , ela o amava, e não gostaria de ve-lo sofrer...

Paulo olhou para garota com uma certa irritação, que outras pessoas, chamariam de ciúmes, ele apenas deixou para lá, e girou a garrafa.

Paulo : Òtimo estou com sorte_disse com seu jeito irônico, e Alicia riu para o mesmo.

Alicia : Verdade ou desafio ?

Paulo : Pergunta obvia essa sua.

Alicia : É a regra do jogo seu tolo, não fui eu quem as fez ! Só responde !

Paulo : Tá, desafio !

Alicia : Ok..._Disse e pegou seu celular assim que ela o pegou as meninas "Maria Joaquina e Valéria" puderam perceber que metade daquela roda estava mechendo no celular ...

Alicia

Evellyn

Melissa

Carmem

Jaime

Davi...

O celular de Valéria e Maria Joaquina tocou, e as despertou de seus desvaneios.

Toque : Valéria.

Toque : Maria Joaquina

As meninas olharam em volta, e depois uma encarou a outra, tinham certeza, de que era -A, e não estavam enganadas.

Mensagem On

Acharam que eu iria desaparecer, só por que descobriram uma a outra ? Estou mais perto do que pensam cadelas !

—A

Mensagem Off

Elas não puderam evitar de olhar para todos da roda, mas perceberam que ninguém as encaravam de volta, exceto uma pessoa, Melissa encarava as meninas sorrindo cinicamente, então as meninas tiveram certeza Melissa era -A, mas por que ? E como descobriram tudo ? Como sabiam de tudo aquilo ?

Alicia : Eu desafio você a beijar a garota mais bonita dessa roda, ou apenas a que te dá ou já deu desejo.

Paulo : Usou esse tempo todo, para esse desafio tolo ?_Riu da garota.

Alicia : È tolo ! E você vai cumprir.

Paulo pensou bem, por mais que gostasse de negar todas eram bonitas, e ele achava sua irmã muito bonita também, mas obviamente, não beijaria a própria irmã, então ele levantou dando ombros como sempre nem ai com as consequências.

Puxou Valéria, que estava distraída com seu celular, e então a beijou a menina deixou o celular cair no gramado fresco e colocou sua mão no pescoço do mesmo, então ele apertou o corpo da garota contra o seu, e foi possível ouvir gritos animados, das meninas.

Mesmo assim, todos daquela roda, sabiam que dá parte de Paulo não existia sentimentos. Ele não sentia, ele não amava, ele simplesmente não se importava com ninguém, isso era pelo menos, o pensamento dos 99% dali, exceto os pensamentos de Marcelina que ainda tinha esperanças com Paulo.

Valéria : Não devia ter feito isso._disse quando o garoto terminou de beija-la , com um bico enorme_Quer saber ? Tá tudo muito bom, e tudo muito bem, mas para mim já deu eu vou dormir tchau gente !

Maria : Não vai não Lia, fica mais um pouquinho.

Valéria : O clima não está tão bom quanto antes._disse ao observar Paulo.

Maria : Está o mesmo.

Valéria : Eu vou para o quarto tá legal ? Desculpa, mas não estou a fim de ficar ! Se vocês quiserem, em fim, fiquem, mas eu já to indo_Disse pegando seu celular do chão, e indo em direção a casa.

Pov's Valéria.

Aff's sossego aqui com essas pessoas é tipo pedir para a lua parar de me seguir quando eu tinha 3 anos, já tá ficando chato, como pode ser possível -A saber de tanta coisa, e eu sei que gosto do Paulo então por que eu permito que esse sem noção brinque comigo ?

Fui tomar um banho quente, apenas para passar o produto que tira todo o vermelho do meu cabelo, o deixando novamente todo castanho claro. E me vestir já com meu pijama.

Eu estou tão confusa que só uma coisa pode me ajudar ! Ler !

Peguei o livro "Ela disse Ele disse" e sim eu fiquei morrendo de curiosidade sobre o que aconteceria com a Rosa e o Léu, então peguei de volta, a culpa não é minha se esse livro é viciante, até nos livros tem uma falsiane "Julia" ...

Enquanto eu lia, pude ouvir passos e 2 pessoas discutindo, e quando eu resolvi levantar, percebo as vozes e me abaixo novamente.

Carmem : Tá já chega Melissa, eu não quero mais entrar nisso.

Melissa : Você já entrou, ela vai ficar brava se andarmos para trás, ela é capaz de qualquer coisa, para vê-las infeliz, na verdade eu não entendi o por que de a Majo também estar sendo ameaçada, sendo que ela odeia a Valéria... Mas em fim eu ainda acho que não devemos andar para trás, e que você não é tão burra a ponto de estragar tudo a essa altura do campeonato.

Carmem : Essa altura ? Ela está no começo, ela ainda vai acabar com a vida delas, e nós teremos partes da culpa.

Melissa : Teremos se você abrir a boca.

Carmem : E que papinho ridiculo foi aquele de falar que odeia a mim e o Jaime na frente de todo mundo ?

Melissa : Eu não estava fazendo papinho realmente não gosto de você !

Carmem : A nossa e eu te amo né ? Se você não percebeu, ninguém fala a verdade em um jogo de verdade ou desafio.

Melissa : Então quer dizer que você não está gravida ?

Carmem : Claro que estou, mas isso só me dá orgulho, claro não pelo que fiz, mas sim por que o Mário me ajudou a enxergar que eu posso contar com ele, e que essa criança vai ser muito feliz.

Melissa : Blá, blá, blá, já acabou ? Por que eu sinceramente não estou afim de escutar você batutando no meu ouvido Carmem, só te digo uma coisa, se eu sair mal nessa história, irei fazer questão de fazer você sair pior_vi que a mesma segurava o braço de Carmem com força.

E por mais que eu tente, eu não consigo odiar a Carmem -A pode está ameaçando a garota, e ele tem que fazer algo que não quer, eu queria ajuda-la, mas parece que sou eu quem mais precisa de ajuda.

Eu queria correr dali, sinceramente ? Correr e gritar, mas se eu corresse elas perceberiam minha existência no quarto e isso não seria nada bom.

Carmem se soltou rigorosamente de sua mão e marchou para fora do quarto, então Melissa a seguiu.

Olhei no relógio de parede e lá marcavam 22:00, a hora havia passado voando.

Então eu pulei, e com toda minha delicadeza me joguei no chão me machucando momentaneamente, e depois levantei, indo em direção, a varanda onde estavam todos juntos, porém fazendo coisas diferentes, estavam Daniel, Paulo, Alicia, Kokimoto, Bibi, Adriano e Cirilo jogando queimado.

Margarida, Maria Joaquina, Jorge e Mário estavam conversando na "cantina", e os outros estavam na piscina !

Eu caminhei em direção aos meninos e me pronunciei.

Valéria : oi gente._digo me sentando em uma cadeira do lado de Mário e Jorge.

Margarida : Pensei que fosse dormir_Disse parecendo chateada.

Valéria : Eu ia, mas desisti ! Por que ?

Maria : Ela estava super empolgada para pintar você, e não seria coisa fácil de tirar, seria lápis de olho e rimel a prova d'água, e esmaltes.

Valéria : ESMALTES ? você ficou...

Margarida : Fiquei_Me interrompeu._E a propósito, alguém viu a Evellyn ?_Perguntou olhando para todos lados.

Jorge : Não, que estranho_Disse procurando .

Maria : O mais estranho é que o Brad também não está aqui !

Valéria arqueou a sobrancelha.

Mário : Tá gente, esquece isso, eu quero saber mesmo é como o Davi, a Marcelina, a Carmem, e a Melissa junto com a Laura, conseguem ficar nessa piscina que parece estar um gelo.

Maria : Sei lá_Disse se entretendo com o assunto.

Pov's Autora

Jorge : Nossa a Ally joga bem né ?_citou quando viu a menina jogando a bola em Paulo com toda sua força e o queimando em cheio em um lugar que não deve ser queimado.

Valéria : Ele bem que mereceu._riu.

Margarida : Ai coitadinho Lia..._fez uma careta com pena.

Valéria : Foi mal_Tentou segurar o riso.

.

...

E foi assim que todos passaram a noite em claro, uns pensando enquanto observavam as minúsculas estrelas, que mesmo no tempo frio insistia em aparecer.

Outros na piscina indo e voltando, pulando e saltando como se não houvesse um amanha.

Outros jogando na sala de jogos do 2 andar.

A maioria jogando todos os tipos de jogos possíveis.

E outros apenas conversando, misteriosos pelos campos do sitio.

Manha seguinte.

Professora : Já acordamos, e então estamos prontos ?_Se referia a cachoeira que iriam.

Maria : Mais ou menos, eu esqueci do meu gloss.

Cirilo : Eu pego para você !

Maria : E por acaso eu te pedi alguma coisa ?_disso grossa.

Cirilo : Eu só quis...

Maria : Dizer ? Nossa, como eu descobri né ?_Se fingiu de irônica.

Cirilo : Olha fala direito comigo, que eu não sou cachorrinho de ninguém.

Maria : Então tá, mas fica longe de mim, por que você pode não se comportar, como um cachorro, mas tiraria de letra se o chamassem para o papel de carrapato._disse e toda a turma riu.

...

Maria : Hey meninas vamos gravar um vlog ?_Perguntou enquanto caminhavam, em direção a cachoeira.

Margarida : Com que câmera ? Eu esqueci a minha em casa.

Maria : Eu trouxe a minha.

Valéria : Mas, está lá no sitio né ?

Maria : Não... Está aqui comigo !

Valéria : Ah então tudo bem, podemos fazer, bom eu digo por mim é claro!

Alicia : Eu quero gravar !

Margarida : Eu faço o que vocês mandarem !_disse se rendendo.

Maria : Então tá_disse, empolgada.

Professora : Chegamos.

Todos : Eheeeeeh_Todos comemoravam, e se espalhavam.

Maria : Onde gravaremos ?

Valéria : Que tal no topo da cachoeira ?

Margarida : Tá maluca Valéria ?

Valéria : Ué , mas por que ?

Alicia : Se uma de nós cair de lá de cima, iremos morrer, tem muitas pedras, e isso é tipo, meio que um suicídio_disse gesticulando.

Valéria : Aih gente, que drama, vem !_Disse tomando a frente, e todas a seguiram.

Alicia : Estão prontas ?

Maria : Sim, e acho que respondo por todas !

Ally e Lia : Ok !_Disseram sorrindo.

Valéria : Oie gatosas ♥

Maria : Oie meus amores.

Margarida : Moranguinhos do meu coração._Disse exagerando.

Valéria : Então eu sou a Valéria, ou Val.

Margarida : Eu sou a Mar, ou a Margo, tá ninguém me chama de Mar, mas eu sempre amei esse apelido !

Maria : Sou Maria Joaquina, conhecida como Majo e chamada por Mari pelas minhas melhores amigas, quer me irritar ? Me chame de Joaquina !

Alicia deu Zum em Margarida e do nada, alguém vestido todo de preto aparece, mas apenas Maria Joaquina vê, e em um piscar de olhos, ele (a) empurra Valéria, a fazendo cair do topo da cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gatosas, final tensinho não acham ? COMENTEEM SOU devoradora de comentários, e por favor visitem minha nova fic, você que ainda não visitou ela se chama ainda nos encontraremos pequena, e é one-shot, então nem vai te tomar tanto tempo assim, vai pleasee, e não se esqueça que essa fic "The my only secret" depende de vocês, os comentários baixaram, mas dessa vez eu sei que não vou me decpecionar, eu sei que você vão comentar, né ?