In Case escrita por Lydia


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem alguém por aqui?

Oi, oi, gente! Perdão pela demora.
Acontece que eu andei muito ocupada com cursos e escola... Tomou todo o meu tempo. Mas agora pretendo voltar com a fanfic de vez!
• Não deu tempo de responder aos reviews, mas farei isso amanha. E agradeço de todo o coração a eles (amei todos)
• Espero que ainda tenha alguém acompanhando a fanfic... Desculpa pessoal. Não foi por que eu quis :(
• Espero que gostem e que tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653391/chapter/17

In Case - Capítulo 16 

León 

— Com quem estava falando — a voz de Violetta o fez olhar sobre os ombros e vê-la se aproximar. 

— Meu pai — respondeu em um suspiro. 

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupada. 

— Ele só queria controlar a minha vida... Como sempre. 

Ela não respondeu nada. Não sabia o que dizer. Mas ofereceu a ele um olhar de compaixão, enquanto sentava-se ao seu lado no sofá de Ryan. 

Era começo de Janeiro e ainda estavam no frio de Boston. Iriam embora no outro dia. O tempo em que passaram juntos ali foi realmente bom. Poderão se conhecer melhor como pessoa. Contudo os problemas pessoais deixaram de lado quando decidiram se relacionar verdadeiramente. 

— Ele estava querendo saber sobre o... casamento? — sua pergunta foi feita com cautela, por não saber a reação exata do seu noivo.  

— Apenas me lembrou que tenho três semanas para me casar — sorriu com desdém. — Caso o contrario tudo passara para o meu maldito primo. 

— Ah — limpou a garganta, olhando-o com cuidado. — Mas está tudo bem, certo? A gente consegue se casar em menos de três semanas. 

Ela não estava conseguindo entender o por quê daquela frustração. Eles já estavam noivos a mais de um mês. E sem contar que eles já estão juntos. 

— Eu sei que conseguimos. E isso é o que me impede de ficar maluco — disse, suspirando e passando os dedos pelas madeixas. — Mas não suporto a ideia de fazer tudo o que o meu pai quer. Ele está me obrigando a fazer uma coisa que eu não quero para assumir algo que é meu — sua voz mostrava o quanto estava indignado. 

Ele não queria se casar? 

Mas é claro que não. O que ela estava pensando? Que só porque ela se declarou e ele aceitou deixa-la entrar em um sua vida que ele vai desejar se casar com ela? 

Ela quer. 

Deus, ela quer muito! 

A cada dia ela se apaixona mais e mais por ele. Seu jeito carinhoso a encanta e seu modo machista a deixa desorientada. Tudo nele é... Bom. 

— Se é seu então ele não pode te obrigar — disse Violetta em voz baixa. 

Essa era a primeira vez que entravam naquele assunto. E ela não podia negar que temia um pouco em descobrir o que ele pensa sobre isso. 

— Ele pode — afirmou em um suspiro alto e pesado. — Carlos deixa claro que ele dará a empresa para quem for digno. E meu primo tem uma vida perfeita — resmungou. — Todos os acionistas o adoram e ele vive fazendo estágios e trazendo novos projetos. 

— Mas seu primo tem algum direito? 

— O pai dele, meu tio Zach, tem poucos domínios do patrimônio da família Vargas — contou, enquanto passeava as mãos pelas suas madeixas. — Meu pai tem a maior parte, mas ele é todo justo... Tenho certeza que se o filho de Zach dizer amanha que sua noiva está esperando um filho, todo o domínio será dele. 

Não passou despercebido por ela o desgosto que ele sente pelo primo. Nem mesmo o nome dele é tocado. Mas a competição entre ambos está clara. León quer a presidência da empresa e seu primo – pelo visto odiado – também. 

— Eu terei que ficar gravida também? — a pergunta dela foi tímida.  

Nós nem fizemos amor e ele quer que eu fico gravida?  

O pequeno sorriso que ele deu a ela confortou seu coração.  

León passou os braços sobre os ombros femininos e a trouxe para mais perto, dando um beijo em seus lábios e seguindo até sua testa. 

— Não, querida — sussurrou em seu ouvido. — Por enquanto nós temos que nos casar... E o mais rápido possível — acariciou seus cabelos, sentindo-a estremecer. — Meu velho não aceita ser passado para trás.  

OoooOoooOoooOoooO 

Aquela seria a ultima noite deles em Boston. No outro dia teriam que voltar a realidade. Aos problemas de verdade que ambos sabem que tem. 

Mas, naquela noite, León queria esquecer tudo. Ele só queria passar um tempo com a sua garota. 

Durante toda a estadia na casa de Ryan, eles nunca tiveram um momento a sós. Nem mesmo dormir no mesmo quarto era possível, pois o quarto de hospedes estava reformando. Assim, Violetta tinha que ficar no quarto de uma das irmãs de Brit – que Ryan, gentilmente, construiu – e Vargas tinha que ficar no outro. 

Ambos com duas camas de solteiro. 

Contudo, naquela noite, tinha planos para sua noiva. 

León queria que a primeira noite deles fosse incrível. Perfeita para ela. Queria que ela esquecesse as coisas ruins que viveu com o ex-namorado e que fosse bem tratada. Tinha que ser especial para ela. 

O gosto de León pelo sexo sempre foi um só: o selvagem. Aquele duro e sexo. O que importava para ele era o prazer. Mas... com ela é diferente. Com Violetta tinha que ser devagar, carinhoso e paciente. Agora o que importa para ele é o prazer dela. 

A noite é dela. 

Somente dela. 

Por que isso? Por quê a necessidade em fazer tudo isso? Não podia ser porque ela estava apaixonada por ele. Afinal, a maioria das meninas que conhece é apaixonada por ele. 

Não. 

Porque Violetta é diferente. Não é como as outras. Ela merece o melhor que ele pode dar. 

Descendo os últimos degraus da escada, Vargas foi em direção a Ryan. 

— Tudo pronto? — indagou ansioso. 

— Sim, amigo — assentiu com um sorriso grande. — Aqui está a chave — ergueu o maço de chaves em punhos fechados em direção ao moreno. 

— Bom — sorriu de lado, satisfeito. — Vou chama-la — anunciou, voltando a subir a escada rapidamente. 

O quarto de Violetta era o segundo a esquerda e quando ele estava prestes a bater, ela se abriu revelando quem ele queria ver. 

— Estava indo te buscar — León parou em sua frente e sorriu. 

— Para que? — o olhou confusa. 

— Quero te levar em um lugar — disse a ela, deslizando seus dedos entre os dela. 

— Onde? — Seu olhar era desconfiado. 

— Surpresa — sorriu divertido com o olhar indignado da noiva. — Vamos lá, coloque um casaco... Vou está te esperando lá embaixo. 

Sem dar tempo para que ela proteste, ele da um beijo rápido em sua boca e desce as escadas novamente. 

Estava tudo pronto. Desde o local até o modo em que deseja trata-la. Mas León só espera que a dona da noite goste do que a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• Capítulo de leve só para marcar minha chegada. Próximo bem maior, prometo. Gostaria de saber se vocês querem hot... Ou se preferem algo mais leve, sem detalhes. E como sempre, estarei a espera do feedback de vocês ^^
Xoxo, Lydia ♥