Beneath a Moonless Sky - Above All Things escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 2
Houve uma vez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653306/chapter/2

Saí de sua presença intimidadora e fui ao terraço, não queria acordar Gustave. Não foi uma surpresa ao ver Erik atrás de mim, então decidi conversar, mais calma do que antes; ainda assim, rancorosa.

– Naquele tempo em que nossa história havia apenas começado... fizemos escolhas... Fizemos o que achávamos que era certo. E agora, o que podemos fazer, Erik? Nada além de amar, viver, doar e... receber o pouco que merecemos.

Com um longo suspiro, ele me respondeu. Dava para ver a dor imensa em seu olhar, porém, o que eu podia fazer?

– Eu sabia como nossa história terminaria. Naquela época, eu faria o tempo se render, porém já não sou forte.

Sorri tristemente para ele, era solidária com sua dor. Pois, em mim doía da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beneath a Moonless Sky - Above All Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.