A Different Beginning escrita por EricEris


Capítulo 2
Maggie


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, novo cap. Esse não fui eu quem escreveu, foi uma antiga co-autora da fic, então aqui está a descrição que ela deu:

Oi gente, aqui é a MariaBonniie, e vamos conferir uma antiga história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653274/chapter/2

Maria Eugênia POV

Me chamava Maria Eugênia Badesatk, eu tinha sido abandonada quando bebê na porta de uma pizzaria chamada Freddys Fazbear's, eles me acolheram lá e cuidaram de mim e eu entregava as pizzas e anotava os pedidos...

"Eu me chamava assim..."

Teve uma noite em que eu fiquei acordada até mais tarde limpando as mesas e logo me deparei com o Pirate Cove, Foxy sempre foi meu animatronic favorito mais não se apresentava mais desde a mordida de '87.

Fui até a Pirate Cove e comecei a tirar um pouco do pó que estava nele, mas não me aguentei e o abracei e ele logo abriu seus olhos amarelos e retribuiu o abraço.

Freddy, Chica e Bonnie viram e não gostaram nada disso e queriam deixar o Foxy igual a eles, eles fizeram una emboscada e Freddy o ligou no modo agressivo. Eu corri e corri até meus pulmões não aguentarem mais, mas em poucos minutos o Foxy me achou,

Não era mais ele, estava sorrindo psicóticamente e aproximando o gancho perto de meu pescoço. Eu implorei para ele lembrar de nossos tempos juntos, mas já era tarde demais... Ele me mordeu até todo meu sangue vazar...

Quando fui abrir meus olhos, eu já tinha me transformado em uma deles mais estava dentro de uma caixa e lá estava escrito "Maggie the Fox". Só conseguia ouvir alguém feliz no lado de fora :

??? - Pelo menos, vou ter uma amiga raposa também. - Mesmo dentro da caixa conseguia sentir o sorriso em seu rosto.

Freddy - Logo logo nós vamos abrir. - Aquela voz maldita... Freddy.

E aqui estou eu, esperando essa caixa ser aberta para poder me libertar e talvez cumprir minha vingança. Pois a culpa não foi do Foxy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minhas notas finais:

Daqui a 20 min postarei o cap 3, portanto, aguardem!

Notas de MariaBonniie:

Gostaram Galerinha ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.