Flores Pintadas escrita por Le petit prince egoiste


Capítulo 4
Mostra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 18/10: Paradigma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653246/chapter/4

Hospitais deveriam quebrar o paradigma. Seria aquele lugar de espera, onde se está à espreita num passo entre a vida e a morte. B. veio para cá e não teve escolha. Estou aqui, vivo, mas talvez tenha morrido lá, com ele, no assalto.

Mas por quê não fui, se morri também? Estou entre os vivos, mas não me sinto parte deles. Minha sina é querer a parte perdida da alma, como uma horcrux. Dividir a alma exige um preço caro. Depois que divide, nunca será o mesmo.

Talvez isso tenha me levado a odiar meus colegas perturbados dessa clínica idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é meu aniversário, pessoal :) 19 anos! Yaaaaay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Pintadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.