Flores Pintadas escrita por Le petit prince egoiste


Capítulo 17
O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 31/10: Justapor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653246/chapter/17

Querido Túlio,

Sou eu. Estou em algum lugar do futuro. Algum lugar inacessível para qualquer pessoa, por enquanto. Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha sua vã filosofia.

Vou me justapor a você. Sempre serei parte sua e você sempre será parte de mim. Assim é a vida de quem ama verdadeiramente. Estou contente que você tenha encontrado a felicidade com outra pessoa.

Também observo mais de perto do que você pensa, mas não estou enciumado sobre você estar tão próximo de meus pais. Acredite também que estou caminhando com Mel, lado a lado. Você está a educando muito bem.

É claro, que bom que tudo se resolveu com seu pai. Hoje, ele luta mais pelos nossos direitos, como advogado, que qualquer outro. Esta mensagem irá se perder no vão do tempo. Você não chegará a ler. Mas o tempo a lerá e assim saberá que fui sincero em cada palavra.

Hoje vejo você seguro de si, ciente de suas fortalezas e fracassos e fico orgulhoso. O que quero dizer é: aproveite suas chances quando elas estão em suas mãos. A flor pintada só desbota se você deixar lhe cair grande chuva.

Com amor,

Bento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem! Chegamos ao final, pessoal! Este desafio me trouxe muito aprendizado. Espero que tenham aproveitado tanto quanto eu. Esforcei-me ao máximo pra entregar uma boa história pra vocês.
Gostaria de agradecer aos leitores que sempre estiveram comigo do início ao fim, os quais me proporcionaram lindos reviews e sorrisos enormes. São eles: Bubble Boy (astronauta aposentado), Arilio (mãe do nerd) e Arícia Oliveira( #TeamCinthia). Poucos têm a chance de ter leitores tão fiéis e devotados na jornada de um personagem.
E agradeço a você também, Túlio, onde quer que esteja. Escritores são escolhidos para contarem a história de seus personagens e me sinto um sortudo por eu ter contado a sua, por você ter me escolhido. Obrigado B. e os demais pela companhia diária. Adorei ter entrado no mundinho de vocês.

Deixo, enfim, o pequeno poema que se formou com os nomes dos capítulos:

Arde a flor murcha
Mostra a cor púrpura
Segure-se em lembranças que vem em vão
Espere e verá: nas entrelinhas guardam
O brilho dos sãos...
Sentido, abraçará o futuro


No mais, um beijo em cada um. Estou muito contente com o resultado. A gente se vê na próxima.
— Ademilson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Pintadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.