Flores Pintadas escrita por Le petit prince egoiste


Capítulo 13
O Brilho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 27/10: Resiliente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653246/chapter/13

O brilho começa inesperadamente e como sempre inicia: com a falta de lucidez. Repentinamente, as fotografias de B. caem no chão enquanto faz um calor infernal.

O apartamento cada vez mais se parece com o inferno. Bebi demais, na verdade havia tomado alguns goles de cerveja escondido. Então, embriagado, acabei adormecendo. O fogo da cozinha estava ligado.

Quando acordo, o lugar está em chamas ainda médias, mas capazes de causar danos. Algo acende dentro de mim e recupero a lucidez. Penso imediatamente que Melissa não ficará comigo e isso me traz de volta.

Eu precisava lutar por ela, e as consequências de uma bebedeira não iam acabar meus planos.

Melissa é minha nova luta. Concentro minhas forças para tentar desviar das chamas. É quando Roberto aparece para pegar sua bolsa e me vê sufocado pela fumaça, a ponto de desmaiar. Talvez pense que eu comecei o fogo para dar fim a minha vida, o que não é verdade. Hoje vivo por dois.

“Túlio! Meu Deus, já estou indo, Túlio! Aguenta firme”

Estou a ponto de um desmaio. Mas foi-se o tempo em que o escuro poderia tomar conta de mim. Sou resiliente. Roberto chega e me toma nos braços. Assim, apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Pintadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.