My Strange Stalker escrita por offensestyles


Capítulo 5
Her voice is so... Cute?


Notas iniciais do capítulo

QUASE QUE NÃO POSTAVA HOJE
VOCÊS TEM MUITA SORTE!
TAVA TUDO DANDO ERRADO NO NAVEGADOR MAS AGORA DEU CERTO O/
UHUUUUUUUUU
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653241/chapter/5

Larguei o celular e fui direto para o computador e abri meu Skype correndo procurando a tal “ayalien”. Essa garota é completamente estranha. Ela está online, observei seu perfil, na foto não tem algo que mostre o rosto, somente uma garota com o cabelo curto e rosa... Isso deve ser um fake não é? Na escola não podemos ter cores de cabelo tão chamativas assim, até o cabelo do Alexy que não é tão chamativo, tem que usar uma touca ou boné quando a diretora passa se não vai suspendê-lo até o dia em que pintar o cabelo. Adicionei-a e logo solicitei a chamada de vídeo, vai que ela aceitava. Pensei errado. Ela recusou.

[ayalien]: acha que eu sou idiota amigo?

[arminsnk]: achava q iria funcionar

[ayalien]: esse snk é de shingeki no kyojin?

[ayalien]: PERA

[ayalien]: NOSSA TEU NOME É ARMIN QUE NEM AQUELE LOIRO DO CABELO GRANDE

[ayalien]: EU VOU ENTRAR EM PÂNICO

[ayalien]: COMO ASSIM MANO

[ayalien]: NUNCA HAVIA PERCEBIDO ISSO JSAHSKLDA

[arminsnk]: pois é jskhdjasdjkl

[arminsnk]: aya

[ayalien]: oi

[arminsnk]: esse icon é você nele?

[arminsnk]: ou é fake sei la

[ayalien]: sou eu mesmo

[arminsnk]: ué

[arminsnk]: se fosse assim eu já teria te achado na escola

[ayalien]: primeiro: nunca disse que estudava na mesma escola que você

[ayalien]: segundo: eu uso peruca na escola

[arminsnk]: então isso é uma peruca?

[ayalien]: não não

[ayalien]: o cabelo que uso na escola é peruca

[ayalien]: o do icon é o meu mesmo

[arminsnk]: minha stalker é realmente estranha

[arminsnk]: pq não podia ser normal sei la deus?!

[ayalien]: cala a bok

[ayalien]: eu não sou stalker

[ayalien]: só meio yandere-chan

[arminsnk]: ei a gente ia fazer uma call não?

[ayalien]: ah

[ayalien]: tá tá

Solicitei a chamada de voz, esse ela aceita né?

– Aya? – Falei assim que ela aceitou a chamada. Ela não respondeu, mas consegui ouvir sua respiração. – Aya eu consigo te ouvir.

– O-oi... – Ela tinha uma voz bem fina, como a de uma criança, bem fofinha mesmo. Ela parecia bem mais tímida do que pensava.

– Nossa, sua voz. Você que era a pedófila, mas acho que agora é o contrário. – Dei uma risada.

– Eu tenho quinze, cala a boca. – Ela falou baixo. Dois anos mais nova que eu.

– Vai logo jogar. Quero ver você levando sustos. – Dei uma risada maléfica e ouvi ela rir do outro lado. – Que risada fofa... – Falei sem pensar, logo fiquei vermelho e agradeci pelo fato de que ela não conseguia me ver.

– E-e-eu vou logo abrir o jogo. – Ela falou e ouvi o barulho do mouse e logo depois a música tema do jogo.

– Você tá sem fone? – Perguntei.

– Quebrou...

– Me deixa pegar a pipoca, porque dessa vez eu que quero ouvir a história. – Ri.

– Eu estava comendo miojo enquanto jogava, ai quando eu levei o susto o fone caiu no miojo quente... Foi triste. – Ela falou e eu ri como um idiota. – Eu comprei outro e tal, mas depois de dois dias ele não funcionava um lado.

– Meus pêsames. – Falei entre risos. – Como tá o jogo?

– Tá ótim- NOSSA QUEBRARAM ALGUMA COISA – Ela gritou e eu ri. - HIROSHI SAI! VAMO VOLTAR VAMO! Nossa, tem um prato quebrado ali... De tanto item, eu ganhei o item pedaço de prato, pra quê?

– Vai que dá pra juntar e você fica brincando de quebra cabeça com os outros ai. – Falei rindo.

– Exatam- Cadê aqueles outros? Cadê meus brother? – E só consigo rir dela jogando. – Tem um mapa aqui... Pelo amor de deus, foi uma criança que desenhou esse mapa, só pode. Direita porque direita é suce- DEIXA EU TERMINAR A FRASE PELO AMOR DE DEUS! Achei a chave da biblioteca pelo menos.

Ficamos assim durante horas, apenas terminamos quando ela conseguiu finalmente terminar o jogo, com o final ruim. Depois de toda essa luta, ela ficou com o final ruim.

– BRINCADEIRA COM A MINHA LINDA FACE! EU NÃO JOGO ISSO DE NOVO PRA FICAR COM O FINAL RUIM! AFF ME ODEIO, AFF! – Ela gritava e eu ficava rindo de sua situação. – ISSO RI DA MINHA DESGRAÇA MESMO!

– Estou rindo não está vendo?! – Gritei e dei uma gargalhada e por um minuto ela parou de falar. – Aya?

– H-hm? – Ele gaguejou assim como o primeiro “oi” que ela havia dado.

– Porque ficou calada? – Perguntei diretamente e ouvi alguém batendo na porta.

– S-s-sua risada é tão bonita, eu não havia p-prestado atenção. – Ela fala baixo e eu fico vermelho como o cabelo do Castiel.

– E-eu tenho que ir agora. Adorei ouvir sua voz. – Finalizei a chamada e corri para porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? GOSTOU?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Strange Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.