My Strange Stalker escrita por offensestyles


Capítulo 2
We can use bracelets?


Notas iniciais do capítulo

AI MDS NÃO CREIO
PESSOAS QUE GOSTARAM DA FIC ♥
Boa leitura! :) ((cara psicopata again))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653241/chapter/2

O sinal tocou e eu odiei a escola mais um pouco, pelo simples fato de acabar com a minha conversa, uma das conversas mais legais que eu já tive esse ano todo.

Corri para a sala de aula e estava atrasado, mas nem mesmo a professora reparou, por que eu sou como o ar, é realmente difícil alguém me perceber. Diferente de Alexy que é chamativo, com cabelos azuis e roupas extravagantes, eu apenas uso roupas normais e meu cabelo tem o mesmo corte de Alexy, porém preto. Não prestei atenção na aula, não depois que percebi que sou o garoto ar e uma garota –talvez um maluco, nunca se sabe – sabe que eu existo, e me notou... Ainda conversou comigo. Meu celular vibrou depois de tal pensamento.

[Número desconhecido]: alguém por favor, MATA A PROFESSORA MELANIE!

[Armin]: pior professora, com certeza.

[Número desconhecido]: ela só faz ler, AMIGA LER EU JÁ SEI

[Armin]: pera.,.,..,., cê ta na minha sala?

[Número desconhecido]: não

[Armin]: então como sabe que é aula dela?

[Número desconhecido]: intuição feminina

[Armin]: masoq

[Número desconhecido]: coisa de garota

[Armin]: ainda acho que não é uma garota

[Número desconhecido]: q pena

[Armin]: eu vou guardar o celular pra professora não reclamar depois q o celular tá ligando sozinho

[Número desconhecido]: se acha tão invisível assim?

[Armin]: sim

[Número desconhecido]: eu te acho tão chamativo...

O sinal tocou anunciando uma nova aula, em outra sala. Andei pelos corredores até a sala número 5D. Sentei-me na penúltima cadeira, juntamente com aquela bruxa.

– Olha, ninguém se sentou do meu lado, fiquei sozinha. – Ambre fingia choramingar, ela me conhece desde criança, e sempre foi esse demônio loiro. Nathaniel era meio chato naquela época, mas nada comparado ao que essa bruxa se transformou.

Não prestei mais atenção ao que ela dizia e fiquei desenhando no meu caderno, eu tiro notas boas de qualquer forma. Meu celular vibrou novamente, mas eu não pude pegar, Ambre estava do meu lado, ela poderia ver. Alguém entrou na sala para entregar algo para Faraize, mas não me importei muito.

Depois de ouvir a voz do professor Faraize até demais, - alguém tira os ouvidos do meu corpo por favor. – esperei Ambre sair da sala para abrir as mensagens.

14 mensagens não lidas

[Número desconhecido]: faraize

[Número desconhecido]: odeio ele

[Número desconhecido]: sério

[Número desconhecido]: tive q mostrar a escola pra ele um dia

[Número desconhecido]: achei q ele ia ser legal e tal

[Número desconhecido]: me iludi

[Número desconhecido]: mais iludida do que as directioner lendo fanfic

[Número desconhecido]: ai mds

[Número desconhecido]: essa ambre

[Número desconhecido]: me odeia

[Número desconhecido]: ela e as vai com a outra

[Número desconhecido]: bando de bruxa

[Número desconhecido]: juro q vi elas fazendo bruxaria uma vez

[Número desconhecido]: ambre tem o nariz maior

✔✔ Lido

Ri sozinho com as mensagens.

[Armin]: claro claro

[Armin]: você tava me vendo?

[Armin]: você é tipo uma stalker?

[Armin]: YANDERE É ISSO Q VOCÊ É

[Número desconhecido]: *risada da Yandere-chan*

[Armin]: nossa nossa mds scr

[Número desconhecido]: sai dessa sala moço

[Número desconhecido]: vai viver

[Número desconhecido]: tamo no intervalo

Olhei para os lados desesperadamente, procurando a garota, ou alguém com o celular. Havia uma garota no fundo da sala, mexendo no celular. Não a conheço. Me levantei e tentei ir de ponta de pé até ela, meu celular vibrou.

[Número desconhecido]: sempre errando armin, não sou eu, tem apenas oito chances agora

Olhei para a tela da garota no fundo da sala, ela estava assistindo anime.

[Número desconhecido]: adoro ver você tentando me achar

[Número desconhecido]: vou te dar uma dica

[Número desconhecido]: na verdade, duas

[Número desconhecido]: primeira: você não me conhece

[Número desconhecido]: segunda:

Esperei ela escrever até que ouço um barulho na porta e um braço cheio de pulseiras.

[Número desconhecido]: minhas pulseiras

Corri para fora da sala e assim que abri a porta, bati em algo, ou melhor, alguém.

– Armin! Cuidado! – Nathaniel se levantou e me ajudou a levantar.

– Desculpa, eu estou ocupado. – Olhei para os lados e vi que não tinha mais ninguém com o braço cheio de pulseiras, perdi ela de vista.

– Quem está procurando? – Nathaniel pergunta olhando para os lados.

Uma pessoa que me dá medo pelo fato de poder ser um garoto, um pedófilo, ou alguém que quer me pregar uma peça.

– Uma pessoa que usa muitas pulseiras. – Olhei para ele e ele franziu as sobrancelhas.

– Não se pode usar esses tipos de acessório na escola. – Nathaniel respondeu.

– Nath, a Ambre usa pulseiras... – Respondi sorrindo, Ambre sempre está acima do irmão mais velho, sempre o encrencando.

–... Ela esconde-as sempre que a diretora vem, e eu não posso dizer a ela, se não ela fala alguma mentira para nossos pais. – Nathaniel sofre por causa dessa bruxa. Tomara que o feitiço vá contra a feiticeira. – Vá se divertir, está na hora do intervalo.

– É hora do lanchinho, idiota. - Sorri e Nathaniel olha em algumas folhas.

– Você sabe quem é Kiyo? – Nathaniel pergunta e balanço a cabeça como forma de um não. – Ela estuda aqui há meses, nunca a vi... Preciso que ela assine umas coisas pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D