My Strange Stalker escrita por offensestyles


Capítulo 12
Wrong Room


Notas iniciais do capítulo

IM BACK

BOA LEITURA E DESCULPA POR ESTAR PEQUENO EU TAVA ANSIOSA PRA POSTAR

BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAA c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653241/chapter/12

Dormi como um anjo dormindo em sua nuvem, depois de ver o que o Armin escreveu, tirar print e depois dormir abraçada com o celular eu percebi uma coisa. Ele não escreveu aquilo pra mim, escreveu pra Aya. Mas eu só consigo pensar que foi pra mim. Falei que conhecia a Kiyo, que na verdade sou eu, mas eu sou a Aya, que diz conhecer Kiyo, que sou eu, mas... Tá. Acordei ao som do meu despertador, o que fazia meu coração chorar de raiva, fui inventar de colocar Hero –minha música favorita- como musica do despertador e agora odeio essa música. Hero era uma música tão boa, deveria ter colocado uma que não gostava.

Fui tomar banho e vesti a mesma roupa que havia vestido ontem porque hoje era sábado, ou seja, não preciso ficar vestindo coisa de gente normal. Desci as escadas e não havia ninguém na casa, subi as escadas novamente e bati na porta do quarto de Alexy.

– Oi. – Ouvi uma voz diferente da de cos—ERREI DE QUARTO AH JESUS DESCULPA.

– A-a-ah eu achei que f-fosse a do Alexy... – Eu não mereço acordar com a visão de Armin com um casaco e de cueca logo de manhã.

– Você é bem esquecida. – Ele fala entre risos. – Nossa, você tirou meu mal humor da manhã, obrigado.

– D-de nada. – Eu não consigo parar de gaguejar. Para Kiyo, para!

– Você acorda tão tímida assim? – Ele se abaixa e chega perto do meu rosto. O que me faz me afastar com o susto e bater com força na porta de Alexy.

– Você não para de se machucar?! – Armin fala e me levanta do gelado chão que eu havia batido a bunda.

– A última vez eu não me machuquei, me machucaram. – Falei sem reação.

– Ah, é. – Armin coçou a cabeça. (N/A: piolho)

– QUE MERDA VOCÊS FICAM FAZENDO NO CORREDOR! – Alexy grita abrindo a porta com tudo.

– Desculpa. – Falei rindo da cueca com unicórnios rosa de Alexy.

– EU NÃO POSSO NEM DORMIR EM PAZ! – Alexy está com um mal humor bem legal.

– Já é meio dia, Alexy. – Falo rindo.

– DE QUALQUER FORMA EU ESTAVA DORMINDO. – Alexy fecha a porta com força.

– Eai, conhecia esse lado de Alexy? – Armin fala rindo e se escorando na parede.

– Não. Mas quem compra aquelas cuecas? – Falo ainda rindo.

– Foi de um amigo. Era aquele negócio de amigo da onça. – Armin riu. – O mais legal mesmo é que isso que ele tem de manhã é tipo uma dupla personalidade, ele não vai se lembrar disso quando acordar direito.

– Kill me, Heal me. – Falo lembrando do dorama que o personagem principal tem transtorno dissociativo de personalidade.

– Eu só não pergunto o que é porque eu já assisti o dorama até a metade. – Armin fala sorrindo.

– Sério?! Nossa te amo. – Falo sem pensar e depois fico vermelha. Odeio isso.

– Eu sei. – Ele fala e eu bato na sua barriga com a força que eu tenho. – Já recebi piores.

– Meu tapa dói mais. Quer sentir? – Falo sorrindo de jeito psicopata.

– Não, obrigada. – Armin dá um passo pra trás. – Eu acho melhor eu trocar de roupa porque a primeira coisa que você olhou quando eu abri a porta não foi o meu rosto. – Ele entra no quarto sorrindo e eu viro novamente o cabelo do Castiel. Sentei no chão na frente da porta e comecei a rir baixo, eles são só dois na casa, mas são bem agitados.

– O que você-- - Armin abre a porta e eu bato a cabeça no chão. Por que eu inventei de escorar na porta?! – Sempre é assim. – Armin riu e me ajudou a levantar. – A sua perna ainda dói?

– Ah, não muito. Acho que já posso tirar esse negócio. – Falo sentando no chão novamente e desenrolando a faixa da minha perna.

– Você tá tão fofinha assim. – Armin fala e eu olho pra cima conseguindo ver seu rosto sorrindo e abaixo a cabeça rápido com vergonha.

– Como assim fofa? – Pergunto sofrendo pra não gaguejar.

– A minha roupa em você. – ERA DELE?

– E-e-era sua? Desculpa, eu vou devolv-

– MENINA O QUE VOCÊ TA FAZENDO?! – Alexy abre a porta e olha pra mim.

– Eu ia devolver a roupa pro Armin.

– VOCÊ IA TIRAR A ROUPA BEM AQUI?! – Alexy fala e eu percebo que ia tirar a roupa mesmo e entregar, eu preciso pensar antes de fazer as coisas.

– Ah, Alexy, que chato você. – Armin fala e olho pra ele, ele também estava vermelho como eu, mas fazia como se não tivesse se envergonhado.

– Vocês tem sorte de eu acordar agora. – Alexy sorri e eu lembro da cena de momentos atrás onde o Alexy parecia um maluco.

– Você já não tinha acordado antes? – Pergunto ainda sem acreditar na historinha do Armin sobre a dupla personalidade.

– Não que eu saiba. Só acordei de madrugada pra pegar biscoitos. – Alexy fala.

– Porque biscoitos? – Armin pergunta rindo.

– Não sei, acho que dei uma de sonâmbulo de novo, quando saí do transe eu tava sentado na mesa comendo o biscoito.

– Lembrou-se do Kentin? – Falei rindo. Meu melhor amigo de infância e o Alexy, eu shippo.

– Você o conhece? – Armin pergunta pra mim.

– Claro né, quem não conhece o garoto que quase voou no Castiel naquela peça? – Falei fingindo não ter interesse. Ainda lembro esse dia, quase morri de vergonha naquele palco.

– Falando nisso... – Ah não. – Você parece aquela garota. A principal.

– Eu nunca faço peças. – Não depois daquele dia.

– Mas eu tava lá, eu vi você. – Armin insistia. Claro que eu sabia que ele estava lá. Foi o urso mais fofo que já vi.

– Não, não, ela deve parecer comigo. – Falei ainda tentando disfarçar.

– Ai menina para desse rolo. Era ela sim. – Alexy fala de vez e eu coloco a mão no rosto com vergonha.

– Ah, tá com vergonha de que? Você tava fofa no dia, eu lembro. – Armin toca em um espaço do meu rosto em que eu não havia escondido com as mãos. Me arrepiei dos pés as pontas duplas.

– Tá, tá, parem. Eu não quero vomitar antes do café da manhã. – Alexy fala descendo as escadas.

– Termina de tirar essa faixa logo, ai a gente vai. – Armin fala e se senta no chão. Faço o mesmo e fico desenrolando a faixa calmamente. – Filha, vamos mais rápido.

– Eu não tô fugindo da policia. – Continuei desenrolando a faixa sem olhar para Armin.

– Então eu já vou. – Armin em um movimento incrível conseguiu levantar minha franja e dar um beijo na minha testa, correndo logo depois.

Eu não acredito no que eu acabei de sentir, os lábios dele, são tão... Quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hero é uma música de Monsta X. É k-pop mesmo não me batam.

goiabada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Strange Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.