Equestria Girls escrita por Nightmare Moon


Capítulo 3
Mundo Bizarro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,ia postar ontem mas acabou a energia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653223/chapter/3

Sunset Shimmer e Skipe passaram por uma portal,que dava para um mundo novo.Primeiramente,Sunset achou que nada havia acontecido com ela,mas quando olhou um pouco mais para baixo,viu um lindo gato com um dois tons de laranja,e logo percebeu que era Skipe.

–Skipe?Você é...é um gato?

–Acho que sim,mas não tenho ideia do que você é!-Respondeu Skipe

Logo Sunset Shimmer parou para se ver.Seus cascos ficaram com cinco e finos dedos e sua pele ficara mais fina.Para piorar,Skipe falou que seu focinho era pequeno demais,fazendo-a gritar,e muito.Parou de gritar e deu mais uma olhada em seu corpo,vendo seus pés e corpo.Lembrou de sua missão e logo levantou,tentando andar.subiu uma escadinha quase morrendo e logo chegou na porta,empurrando-a e entrando no enorme formigueiro de pessoas estranhas,sendo derrubada por quase todo mundo.Conseguiu sair e e se olhou em uma vitrine.

–Mas...mas o que eu sou?

Andou mais um pouquinho e ouviu um grito forte vindo de um dos corredores.Ela e Skipe andaram até lá,e logo viu Twilight.Mesmo na forma humana ela era reconhecível.Ouviu ela gritando com uma voz que lembrava muito a da Fluttershy e correu até lá,vendo uma menina que lembrava muito a Fluttershy e encarou Twilight.

–Quem você pensa que é para gritar com ela assim?

–Ora querida,vejo que é nova aqui.Eu sou Twilight Sparkle,e espero que não me encare denovo.Eu mando em todo mundo,quer dizer,eu e o Spike.

Logo um cão roxo e verde saiu de sua bolsa,puxando briga com Skipe.Colocou o cão de volta na bolsa e saiu,deixando Sunset e a menina que lembrava a Fluttershy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.