A Dream Come True escrita por Little Canary


Capítulo 12
Reckoning.


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok. Podem começar a guardar os fogos de artificio e o bolo pq eu estou de volta! :D * me jogam tomates

Ta bom, ta bom. Eu sei q eu sumi e dessa vez foi pra valer... mas como eu não posso contar o verdadeiro motivo pra isso e estou com muito sono pra bolar uma desculpa decente vamos logo ao capitulo! *-*

*2 meses depois :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65322/chapter/12

Era realmente inacreditavel como esses ultimos meses tinham passado rapido. O verão ja esta quase no final e tanta coisa ja avia acontecido, ganhei um concurso para conhecer Justin Bieber e ainda como bonus pude me tornar a protagonista de seu primeiro filme. E ainda, depois de encher a cara é claro, o beijei... Ai, como é que eu posso pensar nessas coisas em uma situação como essas ?

— Ei, acha que consegue subir nos meus ombros ? - perguntei tentando quebrar o silencio que estava entre mim e Jasmine

— E por que eu faria isso ? - respondeu ela fria como sempre

— Ah, é que assim você podia sair pela saida de emergencia la em cima e pedir ajuda... - disse apontando para portinha alguns metros acima da gente

— Run, como se isso fosse funcionar. Não estamos em nenhum filme sabia ? - dizia Jasmine bufando, provavelmente com a cara emburrada, mas não tinha como saber, depois de tudo estavamos no escuro. - Não temos com o que nos preucupar. Logo sentiram nossa falta e viram nos procurar.

Agora quem bufava era eu, quer dizer, o que eu faria presa em um elevador com Jasmine Villegas enquanto esperava por nosso 'resgate' ? Me sentei no chão frio do pequeno elevador e depois de meia hora olhando pro nada, acabei voltando aos meus pensamentos de alguns minutos atras.
Depois do beijo, fiquei pensando que ele me achava maluca ou algo do tipo. Mas estava errada, pra falar a verdade ele nem se importou. Mas nem tudo foram flores. Não demorou muito Jasmine abriu as suas assinhas e se revelou uma grande...

— Idiota! - berrou Jass me fazendo em um pulo voltar a ficar de pe.

— Você le mentes agora ? - perguntei assustada mas ela não respondeu ao meu comentario, so continuou a falar agora mais baixo a mesma palavra ' Idiota, idiota, idiota' . E a unica conclusão que eu podia tirar era que ou ela estava ficando ainda mais maluca ou talvez so perdida em pensamentos assim como eu. Mas como se tratava de Jasmine, a primeira opção me pareceu mais aceitavel.

O silencio voltou a prevalecer e como antes eu voltara a pensar no que acontecera nos ultimos meses do meu tão agitado verão em Nova Iorque. Dei um suspiro, agora quem me vinha na cabeça era Tyler, meu tão querido e encrenqueiro amigo de Atlanta. Ja chegou por aqui causando confusão e trazendo problemas a todos mas foi so ele me mostrar aquela sua carinha de cachorro chutado do caminhão de mudanças que eu o perdoei por tudo! Tenho que começar a ser mas forte, foi por causa dessa minha fraquesa em relação a Tyler que agora ele esta morando no meu quarto! Odeio ter que esconder segredos de Alex mas naquele dia depois que ele me trouxe do hospital...

*Flash Back on

— Demos sorte, eles ainda não chegaram... - dizia aliviada, pelo menos não teria que me explicar por estar chegando tão tarde e ainda por cima com um dos braços engesado

— Ok, então nos vemos mas tarde Emmy. - dizia Tyler colocando o capacete e voltado a ligar sua Honda fecha 2007 , segurei seu braço e pedi que esperasse

— Mas, pra onde você vai... quer dizer, aonde pretende ficar ? - perguntei encarando os terrivelmente belos olhos castanhos de Tyler por traz de seu capacete. Ele me encarou serio por alguns instantes e depois de tirar o capacete botou uma das mãos suaviamente sobre meu rosto dando um de seus meio sorrisos.

— Hun, então você ainda se precupa depois de tudo ? - corei na mesma hora me afastando dele, ele riu e voltando a por o capacete me respondeu - Relaxe, eu sei me virar.

*Flash Back off

Depois disso so lembro de acordar com ele deitado na mesma cama que eu. Foi estranho ter que mentir para Alex dizendo que avia machucado ainda mais o braço caindo da cama mas também não podia dizer que tinha sido depois de socar um garoto que estava na cama do meu quarto. Ja estava com problemas demais pra isso...
Como eu ja disse o tempo passou bem rapido depois disso, as gravações continuaram e como eu ja esperava Jasmine não se desgrudou de Justin nem por um segundo, e se o fazia era para ficar brigando com Tyler pelo estudio.
Justin, depois daquele dia não temos nos falado muito. Mais a culpa não era minha ja que Tyler igual a Jasmine com Justin não largava do meu pé. Então, por que me sinto tão culpada ? Acabei suspirando denovo.

— Quer parar ? Você ja é irritante o bastante calada. - falava Jasmine num tom aotoritario

— Sabe Jasmine, tem uma coisa que eu venho querendo te dizer faz tempo...

— Se eu fosse você não começaria algo que não vai poder terminar depois! - me interrompera Jass, provavelmente pensando que eu a chingaria de todas as formas possiveis e depois iniciaria uma briga. Bem não vou negar que ja pensei nisso algumas vezes mas não tem jeito, nunca fui dessas coisas.

— Sim senhora. - disse em meio a uma risada - Mas não é bem sobre isso que eu queria falar.

— Tudo bem, mas eu tenho uma coisa pra falar antes. - disse Jasmine, mas apesar disso não disse mas nada.

— Estou ouvindo. - a incentivei

— Na primeira noite em que aquela... 'coisa' veio ver você no estudio.

— Espera! Coisa ? - perguntei confusa para Jass que pelo tom de sua voz pareceu não ficar muito feliz com a interrupição

— Você sabe, Tyler! - me respondeu ela parecendo que aquilo era a coisa mais obvia do mundo, eu ri - Bem, naquela mesma noite eu tive um encontro com o Justin. Como era de se esperar ele fez com que tudo fosse perfeito... - Jasmine não sabia mais eu tinha parado de ouvir o que ela falava depois de 'eu tive um encontro com o Justin.' . Ja sabia desdo começo que competir com Jass era inutil então por que me sinto tão mau agora ? Queria que... Não! Você definitivamente não queria que a 'coisa' estivesse aqui!

— ... e então ele me deu um baita fora! - disse Jasmine ganhando novamente minha atenção

— Ele fez o que ? - me perguntei confusa

— Não vai me fazer repetir isso vai ? - disse Jasmine pensando que a pergunta avia sido para ela - Não sei por que demorei tanto pra te contar isso se sabia desdo começo que Justin não conseguiria faze-lo por causa de Tyler. Descupe mas eu sou assim, não posso fazer nada. - naquele mesmo instante a luz avia voltado e finalmente podendo ver o rosto de Jasmine me assustei, aquilo escorrendo nos olhos dela eram mesmo lagrimas ?

— Errado. - disse - Sua vida, suas escolhas. Você sempre pode mudar algumas coisas Jasmine.

— Queria que alguem tivesse me dito isso antes. Talvez não fizesse tantas besteiras...

— É realmente uma pena mas, sempre a tempo pra se fazer as escolhas certas. - disse em um meio sorriso e ela pareceu surpresa

— Você é mesmo uma garota muito estranha sabia! Eu te ofendo e destrato por 2 meses inteiros e no final das contas você ainda consegue me perdoar ? Não é a toa que ele escolheu você. - dizia Jass agora enchugando as lagrimas de seu rosto com a palma da mão. ' É, parece que ate alguem como ela pode ter sentimentos depois de tudo.' - pensei

— Droga! Sera que vão nos deixar aqui pra sempre ? - me perguntei pondo os olhos no relógio em meu pulso

— Não sei. Mas o que vai acontecer agora ? Vamos continuar nos evitando ou vamos virar uma especie muito bizarra de amigas ?

— Acho que não Jass. Não depois de tudo que você disse e fez comigo.

— Entendo.

— Mas, podemos recomeçar. - os olhos de Jasmine se arregalaram na mesma hora ficando tão grande quanto os do gato da Alice, dei um sorriso e estendi minha mão pra ela - Prazer, me chamo Emilly Heymond.

— Jasmine Villegas. - dizia ela rindo, segundos depois a porta do elevador finalmente se abriu e quem estava la do lado de fora me esperando ? Tyler! - Deus, como conseguiu entrar no estudio dessa vez ? - perguntava Jasmine nada amigavel com os braços cruzados

— Vocês não vão começar vão ? - disse puxando Tyler para bem longe de minha... quase amiga: Jasmine.

— Ainda bem que vocês duas estão bem, ficamos procurando vocês pelo estudio a tarde toda! - disse uma voz aliviada vinda de tras de Tyler, a reconheci na mesma hora,  Justin. Queria alivia-lo, fazer alguma brincadeira ou simplismente dizer que estava tudo bem mas antes que eu pudesse faze-lo senti o braço de Tyler me puxando para tras. Estava agora dentro do elevador e quando dei por mim as portas ja tinham se fechado.

***

— Sabe, se Mandy descobrir que foi você a culpada pelo brecaut... - dizia o loiro para sua amiga Jass que olhava indignada para as portas do elevador parecendo não conseguir acreditar no que Tyler acabara de fazer

— Vamos pensar nisso depois JB. - respondeu ela por fim - Então, conversou com a 'coisa' ? - o cantor fez que não com a cabeça e pareceu não querer continuar. - Não acho estranho, quer dizer, como se fosse possivel conversar com Tyler. - bufou a morena falando pela primeira vez o nome do amigo de Emilly

— Bem, o principal nos ja sabemos... - disse Justin em um supiro - Ele gosta dela, e é bem provavel que ela sinta o mesmo. Acho que... é melhor eu desistir.

— Pode parar. Você é Justin Bieber, qualquer garota que se recusar a sair com você deve ganhar uma passagem so de ida para um hospício!

— Não esta exagerando Jass ? - a morena fez que não com a cabeça e ainda completou:

— E você não pode desistir assim, eu não vou deixar.

Os dois seguiram ate a entrada do estudio e não demorou muito para o Volkswagen Gol da mãe de Jass chegar e estacinar em frente aos dois. Jasmine respirou fundo e depois soltou tudo de uma vez, suas malas ja estavam todas no carro e ela iria direto ao aeroporto depois de entrar no carro, aquilo definitivamente era uma despedida.

— Então vai sentir minha falta ? - pergutava a morena a Justin dando de ombros, ele sorriu gentilmente para ela e depois de concordar com a cabeça a abraçou

— Você é a melhor Jass. Obrigada, por tudo! - foram as ultimas palavras que Jass o ouviu antes de finalmente entrar no carro

***

Jasmine P.D.V:

— E então ? - me perguntava minha mãe sentada ao meu lado no banco de tras do Volkswagen Gol

— Somos amigas, eu acho.- bufei abrindo uma das janelas do carro, ela se pos com uma expressão bem estranha e não era pra menos. Depois de tudo que aprontara com Emilly nos ultimos meses ate eu estava esperando sair daquele elevador com pelo menos um olho roxo.

— Então agora nos podemos cancelar suas aulas de Muay Thai não é ? - me perguntou ela num tom ironico, eu ri

— Ainda não, vou precisar delas se quiser defender Justin de Tyler mais tarde! - disse em um meio a um sorriso e agora era ela que começara a rir

— Mas, tem um coisa que eu ainda não consegui entender. Você nunca foi do tipo que desisti facil então, o que a fez mudar de ideia ?

— Justin foi a primeira pessoa a me aceitar quando descobriu como eu realmente era e acho que foi por isso que acabei me apaixonando por ele. Mas o que eu nunca cosegui perceber era que so o meu amor não servia pra nos dois. Demorei todo esse tempo pra ver isso... - na mesma hora senti a mão gentil de minha mãe acariciando minha cabeça e a encarei confusa. Ela nunca fora dessas coisas.

— Falando serio querida, você so se cansou de levar tantos foras não é ? - e la foi ela caindo na risada novamente. Não sei nem por que eu tento... nunca é facil enganar Judith - Mas mesmo assim estou orgulhosa de você, finalmente aprendeu que nem sempre se pode ter o que se deseja.

— Como se a culpa fosse minha, quem foi mesmo a mulher que desde de pequena me mimou me dando tudo o que eu queria ? - retruquei nervosa, ela me encarou por alguns miutos arquiando uma das sombranselhas e logo começamos a discutir. Enquanto isso Samuel, nosso motorista, suspirava no banco da frente do carro, provavelmente pelo fato de ainda estarmos bem longe do aeroproto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Querendo me matar por demorar tanto pra postar o cap ?

Enfim, Reviews ? *-*