O Segredo de Sanji escrita por Tira os oios


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá fujoshis!
Caso não tenha ficado claro, esta fic é yaoi (de relação entre meninos), então se não curte, é melhor não ler.
E se tiver alguma fic Zosan, deixe aí o link nos comentário para eu dar uma olhada por favor!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653203/chapter/1

— Devo ser muito bonzinho para me dispor a vir chamar aquele espadachim idiota para jantar!— resmungava Sanji mordendo a ponta do cigarro, se dirigindo para o fundo do navio— Se ele estiver dormindo vou chutar o rosto dele!

Se deparou com o indivíduo de costas, sem camisa e enxugando o cabelo molhado e depois pendurando a toalha na nuca. O loiro esboçava surpresa, pois não era esta cena que esperava, além disso, secretamente sempre teve uma admiração pelo corpo escultural do nakama, aperfeiçoado todos os dias.

Zoro virou-se, se assustando com a presença de Sanji e mais ainda com aquele olhar.

— O que quer, ero-cook?

O loiro teve de engolir a seco e desviar os pensamentos imediatamente para não ter sua platônica paixão descoberta.

— Quem está chamando de Ero-cook, Marimo idiota?

— Quer brigar?

—Cai dentro!

E entraram nas suas falsas, mas típicas, lutas, em que embora um queira dar uma lição no outro, Zoro sempre usava a parte sem corte das espadar e Sanji pegava mais leve nos chutes. Mas dessa vez, o cozinheiro sem querer se distraiu novamente passando o olhar pelo abdômen do moreno e aquela enorme e charmosa cicatriz, e caiu no chão antes do habitual.

— O que aconteceu com você, pervertido? — estranhou a queda precoce do nakama, e a sua atitude estranha.

Sanji, enquanto deitado, deixou seus cabelos cobrindo o rosto para tampar as bochechas coradas. Sempre teve bastante cautela para esconder seus sentimentos, pois se convenceu que jamais poderia ser correspondido e na pior das hipóteses seria zombado. No entanto, aquele dia seu disfarce fraquejou.

O espadachim ajoelhou ao seu lado e pôs mão em sua testa, descobrindo os olhos.

— Você está quente e muito vermelho. Vou chamar o Chopper...

—Não precisa... — disse o cozinheiro, se levantando.

— Como assim não precisa?

Sanji foi se dirigindo á porta, puxando o um cigarro passa disfarçar a falta de reposta, mas Zoro o puxou pelo braço antes que pudesse acendê-lo.

— Espera... Eu posso parecer lento para vocês, mas se não está doente, eu sei o que isso significa.

— Do que está falando, Marimo estúpido? — se fez de desentendido, mas por dentro torcia para aquilo não fosse verdade.

— Estou falando... — se aproximou de até faltar milímetros entres seus lábios — que você está corando de novo agora. — disse sussurrando.

Com o coração disparado, o cozinheiro o chutou para a extremidade do navio, por pouco o moreno não caiu na água.

— Não brinque comigo! — gritou irritado, deixando o local.

*************************************************************************

Durante o jantar, todos riam com as palhaçadas do Luffy e das piadas com ossos do Brook, exceto Zoro, que encarava Sanji fixamente. Este por sua vez fazia o possível para ignorar, mas esteva realmente incomodado.

Ao final do jantar, todos os outros saíram da mesa, mas Zoro continuou sentado no mesmo lugar, encarando o nakama lavar a louça. Passaram alguns minutos e o cozinheiro já não suportava mais.

—Droga, o que você quer, Marimo? Não vai parar de me encarar?

Zoro se levantou virou para a porta.

—Nós não terminamos nossa conversa de mais cedo. Vou estar te esperando na cabine do mastro, apareça se quiser. — concluiu antes de sair.

**********************************************************************

Todos já estavam dormindo quando Sanji decidiu aceitar o misterioso convite do companheiro. A cada degrau seu coração batia mais forte. Tomou fôlego e abriu a porta vagarosamente, e entrou olhando ao redor o procurando. A iluminação da sala era apenas o brilho do luar que entrava pela janela.

Ouviu a porta de fechar e trancar, e antes de pudesse se virar foi abraçado por trás. No momento em que ia se manifestar o espadachim tapou sua boca com uma mão e fez sinal de silêncio com a outra. Logo em seguida, o surpreendeu distribuindo beijos na nuca. Sanji estava surpreso, mas foi se acalmando com os toques. Os beijos iam se aproximando do ouvido e então Zoro sussurrou:

— Se não quiser, me chute novamente. Se não o fizer, vou concluir que está de acordo. — foi soltando vagarosamente a mão que tapava sua boca e desabotoando o paletó com a outra.

Embora aquilo fosse uma grande novidade, não poderia suspeitar de se tratar de uma piada a essa altura do campeonato. O loiro então se virou e roubou um selinho, apertando-lhe os lábios de baixo e ajudando a retirar o seu paletó.

Quando permitiram o encontro das línguas, o espadachim relaxou as sobrancelhas, climatizado por aquele calmo beijo. Sanji passou as mãos por dentro da camisa de Zoro, sentindo cada um dos gominhos à medida que as subia. Alcançando o pescoço, o beijo precisou se interrompido para que o moreno tirasse a camisa.

Assim que despiu o restante das roupas de Sanji, deixando-o apenas com a cueca cinza, o pegou pelas pernas e começou a beijar seu pescoço enquanto o levava para o sofá. Arrancou alguns gemidos do cozinheiro com isso, o que o agradou bastante.

Ao deitá-lo no sofá, admirou ver o corpo não tão definido quanto o seu (mas atraente) do nakama somado a aquela expressão de prazer e o rosto corado. O moreno ficou sedento por provoca-lo ainda mais.

E assim foi...

Acordando com a luz do sol, Sanji vagarosamente retomava a consciência do que havia ocorrido. Estava abraçado com seu amado, deitados nus no sofá. Percebeu que o companheiro ainda dormia, e com um sorriso maligno lambeu lhe a testa.

— Ei, o que está fazendo sobrancelhas? — disse limpando a testa com a mão.

—Eu te amo, Marimo estúpido.

— Eu também te amo, ero-cook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!