As agentes de Nova York escrita por Percy e companhia


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653139/chapter/1

Annabeth:
Annabeth era inteligente com o QI de 170 tinha cabelos loiros, olhos acinzentados e pele branca, era uma das 5 melhores agentes secretas de Nova York, ela nunca namorou pois estava concentrada em seus estudos, e desde de que começou a trabalhar como agente secreta nunca pôde namorar, pois não era permitido namorar, mas ela se acostumou, mas ela sempre quis ter alguem pra abraçar pra beijar, etc... Ela vive uma vida triste pois não sabe onde seu irmão está.
Bianca:
Ela era conhecida com "sorriso" pois vivia com um sorriso no rosto, quem olhava pra ela achava que ela não sofria por nada mas sim ela sofria por não ter seu irmão perto, ela entrou na CIA junto com Annabeth, Thalia e Hazel(sua irmã) para cada uma procurar seu devido irmão. Bianca tem lindo cabelos castanhos e olhos pretos.
Piper:
Piper era a única no grupo a não estar a procura de alguem, mas isso muda quando ela sabe que seu pai foi raptado, por isso ela estar focada no trabalho. Piper tem lindo cabelos castanhos e olhos que mudam de cor as vezes eram as vezes castanhos outras vezes preto.
Thalia:
Era a mais velha do grupo com 24 anos sendo que as outras tem 23(Piper, Bianca) e outras 22 ( Hazel e Annabeth). Era também a mais rebelde do grupo e como as outras procurava um parente a qual não via desde criança. Thalia tem cabelos pretos rebeldes e olhos azuis elétricos.
Hazel:
Era uma das mais novas do grupo, estava a procura do seu irmão era irmã de Bianca nunca foram próximas mas se dão muito bem e conversam bastante, Hazel gosta de todas as pessoas da CIA mais como as outros também não gosta de Drew ela era meia-irma de Piper mais não tinham nada haver uma com a outra. Hazel têm cabelos encaracolados castanho e olhos castanhos.
E assim começa o fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As agentes de Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.