Liberta-me visão Warner escrita por Lua de Cristal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal essa e a minha primeira fic e agradeceria muito a vocês se comentassem a história para eu saber o que estão achando. Mas vamos ao que interessa espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653118/chapter/1

Raiva queima em mim como a lava de um vulcão como pude ser tão idiota? Como pude me deixa levar pelo desespero?Tento erguer as minhas velhas e conhecidas paredes brancas em minha mente para clarear os meus pensamentos e tirar as imagens dela morta de lá mais como se trata dela não consigo. Preciso achar uma solução, um plano qualquer coisa que a mantenha viva. Respiro fundo e fecho os meus olhos tentando acalmar meu coração então vejo de novo a cena mais humilhante em que eu fui o protagonista.

_Anderson. Ergui paredes solidas e sem nenhuma rachadura minha voz estava uniforme meu rosto sem nenhuma emoção, pois se houvesse alguma chance de salva lá seria aquela._ Eu investi muito tempo nessa garota para vê-la morrer, me dê somente mais alguns meses e ela vai ser a melhor arma que O Restabelecimento já teve e se isso não nos acontecer a matamos sem hesitar.

Eu me impedi de estremecer naquele momento e fiquei encarando-o.

_Não filho ninguém vai sobreviver. Ele parou me fitando um pouco com um olhar decepcionado e continuou. Você mesmo disse que essa aberração Deus qual é mesmo o nome dela. Sua voz soava divertida e seu sorriso era cruel enquanto batia o dedo no queixo como se isso fosse ajudar ele a lembrar até finalmente dizer. _Juliette não é importante ela é só mais uma ferramenta um ser substituível ou será que você mentiu para mim sobre isso filho?

_Não menti sobre nada. Segurei as paredes no lugar dentro da minha cabeça mesmo que elas apresentassem rachaduras isso me impedia de desabar ainda mais. _Só não acho justo todo o meu trabalho ir por água abaixo.

_Isso não muda nada Warner. Ele respondeu virando-se para sair do meu quarto.

_Pai. Ele se virou para me observar eu encarei seus olhos e eles estavam frios e impassíveis e naquele momento eu soube que ele não estava me escutando e ia mata lá. Meus joelhos cederam e foram de encontro ao chão eu abaixei meu rosto para que ele não visse a lagrima que se desprendia vagarosamente dos meus olhos e comecei a implorar._ Eu nunca te pedi nada então, por favor, por favor, poupe a vida dela não me importa o quê vai acontecer aos outros. Só poupe ela.

_A Aaron quando eu penso que você já terminou de me decepcionar você ainda me surpreende. Ele pegou no meu braço machucado e me forçou a levantar._Vamos filho parece que eu ainda tenho que ensinar algumas coisas a você.

Eu abri meus olhos e tentei despistar a lembrança me dando conta pela primeira vez que estava tendo uma conversa na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal o que acharam? Nos vemos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberta-me visão Warner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.