Sobre aqueles dias escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 5
Página 5 - O que eu sinto


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final! É a segunda vez que escrevo essa bagaça, mas bora lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653117/chapter/5

Fiquei um mês hospitalizado, perdi o meu empego e o semestre da faculdade. Briguei feio com minha melhor amiga e entrei numa profunda depressão, quase chegando ao ponto de cometer suicídio. Sim, você detonou de vez comigo.

Sabia que meu coração estava em frangalhos, ajudou-me a colar de volta as peças e me convenceu a levar no alto de um arranha-céu e jogou sem discussão ou remorso vendo com um sorriso canalha ele caindo cada vez mais até se despedaçar pior ainda do que estava antes.

Você é o pior tipo de todos.

O costume que você tinha de me humilhar, me culpar, foi minha companheira após a separação.

Sabe, meus pais me odeiam, por minha culpa foram foçados a se casar, meu pai, violento era viciado em jogos de azar gastando todo o pouco dinheiro que minha mãe conseguia e ainda a espancava quase todos os dias.

Eu cresci vendo suas brigas, brigas feias, morria de medo e aos dezesseis finalmente consegui fugir para a casa de um casal amigável, porém infelizmente eram homofóbicos.

Tive que sair de casa novamente três anos depois passando a morar numa república e trabalhar feito condenado para conseguir algum dinheiro, ao contrário dos meus companheiros que recebiam dinheiro dos pais.

Resumindo, minha vida nunca foi uma das melhores, sempre passei por dificuldades e os momentos de felicidade eram raras.

Quando começamos a namorar pensei que finalmente conseguia ser feliz. Que ainda tinha esperanças para mim.

Aí você me humilhou e tirou brutalmente toda a pequena alegria que eu tinha.

Me despedaçou!! Tem ideia do quão você me fez ruim?!! Não... Você é apenas um canalha que se diverte em dar falsas esperanças aos leigos só para destruí-la depois.

Irônico é que, foi exatamente por causa de sua personalidade nociva que pela primeira vez consegui me erguer.

Foram anos de psicologia e apoio da minha melhor amiga, o casal que me adotou voltou a falar comigo quando soube do meu estado e me apoiou da melhor maneira possível.

Graças ao que você vez comigo consegui achar forças para viver. Viver por mim mesmo.

E hoje, tudo que eu sinto por você é uma profunda gratidão.

Obrigado por me ajudar.

Obrigado por me dar felicidade.

Obrigado por me deprimir.

Obrigado por me humilhar.

Obrigado por me despedaçar.

Obrigado por ser um canalha filho de uma puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! E então? O que vocês acharam? Eu fico dividida se penso nele falando honestamente ou sacarstico no final... O que vocês acham? Só sei que achei a ultima frase a melhor de toda a história!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre aqueles dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.