Of you I'm made. escrita por Jiminiekookie


Capítulo 1
(Jikook) Drabble - Of you I'm made




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653025/chapter/1

Jimin descansava sobre seus braços enquanto olhava em direção a figura alta a poucos passos de distância de onde estava, o via ocupado com alguma coisa que Jimin realmente não se importava. Ele respirou fundo enquanto pensamentos sobre o jovem se arrastavam em sua mente ...

Ah Jungkook-ah ...

De branca, suave, cremosa textura sua pele é feita.

Desejo tanto poder tocá-la...

De sedosos, escuros, macios fios seus cabelos são feitos.

Entrelaçar meus dedos em torno deles...

De suculentos, vermelhos, provocativos lábios sua boca é feita.

Quero beijá-la até que não possa respirar mais...

De um brilhante, amável, penetrante olhar seus olhos são feitos.

Somente encontrar-me perdido em seu olhar...

E de cada pedaço de você meu coração é feito.

Não é óbvio o suficiente?

Ele suspirou, dessa duradoura, veemente, interminável necessidade minha vida é preenchida por causa de você, gostaria de saber quando você vai fazer isso ir embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma! Essa é bem curtinha, mas ainda assim espero que gostem, se preferirem ler a versão em inglês, find me on asianfanfics com o mesmo nome de usuário (jiminiekookie) :)