Assassin's Creed: War escrita por PatthyHoran


Capítulo 7
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Eu me dou super bem em escrita em primeira pessoa,então resolvi deixar tudo pelo ponto de vista da Badneess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653019/chapter/7

Por Patrícia Reveal:

Já passava das duas da tarde e todos ainda estava comendo o café da manhã. Ontem à noite ninguém comentou nada depois de eu acordar,apenas Luca que me lançava olhares mais que significativos.

Quietos,cada um se levantou da mesa levando o que tinha sujado até a pia e de lá lavando a louça. Um estrondo de porta nos fez ficar à ativa,em vão,pois quem entrava era o nosso querido prefeito:

–Leia !-ele gritou jogando o jornal na mesa,bem na minha frente.

"Mais mortes em Munique aterroriza alemães à sair do PAÍS.

Segundo fontes seguras,os moradores ameaçam deixar a cidade para ir morar em Roma,Itália.

'Meu filho foi morto...'uma mulher relatou. 'e a única coisa que o governo fez foi contratar mais assassinos. O que diabos eles querem ? Acabar com o vosso país ?"

Revirei os olhos e enrolei os papéis e lancei no lixo:

–Os moradores estão ameaçando deixar tudo de lado por culpa de vocês...- o interrompi.

–Não fomos nós que imploramos por trabalho,cordeiro !-me levantei.- Você anunciou para todo o mundo o que queria fazer. Recorreu para o pior dos elementos que poderia usar e agora quer reclamar do que não pode ter razão!

–Eu achei que a minha própria filha poderia me ajudar...-em um movimento rápido o prendi na parede,com uma faca em seu pescoço e bem próxima dele continuei o diálogo.

–Não ouse dizer que sou sua filha. Minha mãe se casou com um cara sujo e horrendo dez anos depois de meu nascimento,ela teve uma mare de insorte e acabou por morrer nas suas mãos. Incrível como não tinha mais ninguém por perto e você optou por não dar depoimento. Eu ainda acho você um suspeito !-a cada palavra que saia podia-se ver a ira dentro de mim.

–Ela morreu por desgosto,por ver a filha se tornando o que ela mais temia,por ver a filha se tornar um monstro com apenas doze anos...

–Será que era ela mesmo que tinha esse desgosto ?-expremi os olhos.

–Ela não suportaria ver o tanto de sangue nas mãos da própria filha,nas mãos daquela que ela penteava os cabelos e cantarolava uma canção qualquer. Olhe ao seu redor Patrícia,olhe e veja o que você se tornou. Um monstro sem coração,como os das histórias que Christine lhe contava !-ele olhava em meus olhos com piedade.-E para seu bem,eu acho melhor você fugir,a assembléia está te caçando e não vai parar até conseguir !-ele olhou para baixo.

–Você traiu minha confiança ?-soltei o homem e todos já estavam com seus trajes de matança. Até mesmo Luca estava com os vestes e a máscara de médico.-Não se esqueça que além de Patrícia Reveal Mikaelson,você traiu Badneess Blood...e essa não tem volta !

(...)

Todos estavam correndo pelos telhados. Correr em telhados era uma forma de escapar dos cães e das pessoas.

E,de repente,cenas do sonho começou a voltar em minha mente. Cenas de um Tarquínio chegando por trás,Maria me dando suco de lobo e Ezio me beijando. Com essas alucinações eu pensei ter visto Angie em um dos vários telhados,sussurrando um "Podemos voltar agora,mamãe ?" .

Balançando a cabeça,segui o caminho que antes estava correndo. Optei por descer em uma das bases da MédersFighter,a empresa que abriga os remédios que são proibidos em Munique.

Me abaixei em escolta na ponta de uns do telhados que rodeavam os prédios da empresa e com a mão na boca observei os vários funcionários. Uns entravam,outros saíam com remédios e mais remédios:

–Não sabia que se interessava com remédios !-Luca falou ao pé do meu ouvido.-Aliás,pensei que você só se interessava pelo Ezio !-ele fez uma careta engraçada e eu ri.

–Não me interesso por remédios. Só que as vezes é bom observar os trabalhos diferentes do seu...apenas para saber o que fazer se um dia eles te perseguirem !

–Aqui,por aqui !-um dos guardas gritaram,e Luca se assustou.

–São burros...-minha mão ainda estava na boca.

–Como assim ?

–Eles entram em casas,invadem porões,e fazem pessoas inocentes de refém para saber o nosso paradeiro. Mas nunca pensam em telhados,ou celeiros !-disse ainda sem o olhar,ele se abaixou se posicionando em escolta,como eu.

–Como você sabe de tudo isso ?-parecia assustado com toda essa informação.

–Apenas estudo eles !-sorri.

–Vem,vamos entrar ! Eu me passo por médico e você por paciente !-ele se levantou vagarosamente.

–Vem cá...-me levantei.-Todo Italiano tem um toque meio malandro,tipo você e a Selena ?

–Hum...eu acho que não !-rimos.

Entramos na fábrica sem problema algum,se quer um concelho aqui vai ele:

Nunca confie em um Italiano

Geralmente são pessoas com um sotaque carregado de gírias que quer torrar seu dinheiro sem fundamento.

Chegamos ao fundo da empresa e descemos as escadas,indo para o porão,aonde tinha vários frascos vazios e líquido vermelho derramado pelo chão:

–Nojento,isso é nojento !-Luca tirou a máscara e vi que no escuro ele parecia ainda mais a Selena.

Ele veio até mim e abaixou meu capuz.

–Você é mais linda sem capuz !-ele veio até mim e atacou meus lábios.

E eu correspondi. Espera,isso pode ser considerado uma traição ? Me separei dele.

–Desculpe,por um momento eu esqueci de Ezio,e...-ele acendeu a luz e vi o que pode ser considerado minha equipe pendurada por cordas.-Surpresa !

–Eu disse que era melhor extermina-lo !-Sel disse irritada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Luca seu mau,sinto cheiro de Angie por aqui heeeiin :P