Pursuit of Happiness escrita por Lady Stoneheart


Capítulo 4
IV - Blair


Notas iniciais do capítulo

As fotos da festa estão no blog.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653011/chapter/4

Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?
Não gostaria que sua namorada fosse louca como eu?
Não gostaria?

The Pussycat Dolls - Don't cha

Uma coisa eu boa havia herdado do meu pai: Minhas festas sempre são as melhores, não é me gabando, mas é que eu sou uma Mayer. Está no meu sangue. Era Halloween, meus pais estavam comemorando a 75º lua de mel e eles me deram a chave da nossa casa do lago.

–- Posso vir com a Lydia? – Perguntou Sebastian, carregando as caixas de cerveja.

–-- Não, eu não gosto dela. – Respondi.

–- Eu estou aqui, Blair. – Resmungou Lydia, escorada na porta.

–- Eu sei. – Sorri para ela, enquanto Brody ria na cozinha.

Não é que não goste dela, é que eu a conheço e sei o que ela fez com o Brody e o que é capaz de fazer com Sebastian, infelizmente eles puxaram isso do meu tio Mike, quando o mesmo tinha a idade dos gêmeos era apaixonado pela mãe de Lydia, Gabriela. E o mais irônico é a Gabriela é melhor amiga da esposa do meu tio e do meu pai, então ela é meio que nossa tia.

Depois de muito insistir, deixei Sebastian vir até a festa e trazer a Lydia, mas como chamando um tem que chamar todos, acabei convidando algumas pessoas do seu grupo de amigos do colégio. Estava tudo pronto para a minha festa, meu irmão, Teddy, e sua namorada, Victorie Van der Bilt, foram os primeiros a chegar.

Parecia que todos os jovens da cidade estavam presentes na festa, creio que havia cinco mil pessoas, sorte que meu pai é dono de uma distribuidora de bebidas. Eu estava dançando quando acabei lavando um banho de cerveja, minha fantasia estava destruída, olhei com raiva para a pessoa que tinha derrubado cerveja, mas ao deparar com aqueles olhos azuis, toda raiva se foi.

–- Blair... —Brandon ficou me encarando por mais de um minuto, sem falar nada. – Eu quase não te reconheci, da ultima vez que eu te vi você usava aparelho e Maria Chiquinha.

–- E você tinha o rosto coberto por espinhas. – Sorri para ele. – Bem, eu tenho que me trocar, você acabou com a minha fantasia... Por que você não está fantasiado?

–- Eu estou de trouxa. – Ele disse como se fosse obvio. — Eu te ajudo a limpar a fantasia ou a trocar...

Não vou negar que me sentia atraída por ele, mas ele era um babaca. Nós fomos para dentro da casa e fiquei procurando minha segunda opção de fantasia, era uma Branca de Neve Sexy.

–- Então, Brandon, por onde andou esse tempo todo? – Achei minha fantasia em um dos quartos de hospedes, enquanto Brandon ainda fechava a porta eu comecei a me trocar.

–- Paris. – Ele se virou para me olhar, e ficou surpreso ao ver que me trocava em sua frente, ele se engasgou ao falar. – Voltei para os Estados Unidos em fevereiro.

–- Mas o aniversario da Sugar tem só dois meses. – Peguei a fantasia de Branca de Neve ao lado dele. – Você fecha?

–- Eu fui pra Califórnia antes, ai em agosto eu voltei pra New York. – Ele deu de ombros, fechando meu vestido.

Bran colocou com meu cabelo de lado e beijou a minha nuca, me virei ao encara-lo e fiquei olhando em seus olhos até beija-lo, intensamente. Para a minha surpresa ele retribuiu, mas logo se afastou.

–- Me desculpe, eu não posso. Você não é ela. – Dizendo isso ele saiu, me deixando sem entender nada.

Quando voltei à festa eu não o encontrei, resolvi deixar de lado e voltei para perto das minhas amigas. Em canto afastado meus primos estavam com seus amigos, um pouco deslocados. Foi tudo muito rápido, em um minuto Sugar e Brody se beijavam, em outro Sebastian estava batendo no irmão.

–- Por que você fez isso? – Gritou Brody, no chão enquanto recebia socos no irmão, não demorou muito para Brody revidar.

Teddy e Spencer Prince tentaram separar a briga, mas estava meio que impossível.

–- Parem de brigar como duas garotinhas, porra. – Falou Teddy, segurando Sebastian. – Vocês são irmãos! Vocês são homens já, chega de brigar por coisa de idiota, cuzões.

Dez minutos depois foi como se nada tivesse acontecido, todos continuaram a dançar, beber, comer e se divertir. Os meninos brincavam de rebater coisas, até que quebrando um vaso (Lembrando que não sei de onde surgiu, porque não era o estilo de estampa e formato que a minha deixava colocar na casa), voaram comprimidos de êxtase.

Fiquei dançando com as meninas, até que Nate Van der Bilt deu a ideia de Body Shot, é claro, todo mundo aceitou. Eu fui a primeira, subi no balcão e tirei a fantasia, não tinha como eu tirar apenas a parte de cima como as outras garotas. Deitei-me e Nate derramou a bebida em meu umbigo. Bran (para minha surpresa ) chupou tudo e começou a subir dando beijos em minha barriga, colo, pescoço...e quando finalmente chegou à boca, antes que pudesse me beijar, uma garota de cabelos castanhos e cacheados o tirou de perto.

–- Hanna? – Brandon olhou confuso para nós duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pursuit of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.