Ultima escolha escrita por Julia lovatic


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem esse capítulo fala das descobertas tanto sobre a mina quanto sobre o amor de Jonny e Nikc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653007/chapter/2

Nikc e Jonny encontraram a mina e pelo seu cheiro perceberam que aquela mina estava um pouco estável.

POV. JONNY

Naquele momento que achamos a mina eu pensava que era outra coisa então quase que a torta que comi saiu pra fora. Mas consegui segurar o meu nervosismo naquele exato momento. Ainda bem!

–Jonny! Essa mina é mais antiga do que a minha avó!- Fala a Nikc e mesmo nervoso eu dei uma risadinha só pra melhorara aquele momento tenso.

–Você é muito interessante Nikc- Falo para ela olhando nos seus olhos que naquele escuro brilhavam com o reflexo de um diamante que achamos.

–Obrigado-Fala para mim meia sem jeito e seguindo para ver o diamante que encontramos.

–Interessante, estamos chegando perto de mais uma matéria para o programa que vai bombar, já estou até pensando no nome da matéria: mina esquecida pelo tempo encontrada depois de anos- Fala para mim a Nikc empolgada e ansiosa com a nova matéria.

–Oque é isso? Uma arma?- Fala para mim meio assustada e curiosa e pensando porque tem uma arma ali naquela mina? E quando abrimos a arma estava carregada!

–Que estranho- Falo para Nikc que nesse momento recebe uma ligação do Kelvin.

Alo Nikc?-fala para a Nikc.

–Sim chefe oque deseja?-fala a Nikc.

Estamos precisando de vocês para apresentar o programa que irá começar daqui a meia hora ok?

–Ok, já estamos indo e com boas notícias thau. Titititi.

– Pelo visto é pra ir embora- Falo para a Nikc que está empolgada para falar ao chefe oque descobrirmos.

Então pegamos a van e no caminho conversamos com a Keila sobre a descoberta.

–Então o Jonny encontrou a mina e quando entramos achamos um diamante e uma arma carregada. achamos estranho porque, se a mina estava perdida e a anos ninguém entrou lá, porque uma arma carregada? Pretendo visitar essa mina novamente- Fala a Nikc para a Keila que estava curiosa para saber sobre a mina.

– E quando você pretende visitar essa tal mina de novo?- Fala a Keila.

– Acho que terça-feira estarei lá e o Jonny irá comigo né Jonny?- Fala pra mim e meio que sem certeza respondo que sim, ela já estava com tudo planejado Nikc tem sempre um plano para tudo, sabe driblar os problemas que lhe aparecem, é por isso que a amo.

– Olá, sejam bem-vindos ao programa NÃO DUVIDE! E hoje mesmo eu com minha equipe descobrirmos uma mina que a anos ninguém a conheceu e a nossa incrível equipe se dispôs a investigar um pouco mais sobre essa mina- fala a nikc incrivelmente linda e esplêndida.

POV. CHEFE DA MÁFIA: SAME GRAY(BRUNO MARS)

Estava assistindo esse tal programa não duvide e na hora em que liguei estavam falando de uma tal mina que tinha sido descoberta depois de vários anos no século XIX quando disseram o endereço ai foi que percebi MINHA MINA! Fui correndo falar com os meus parceiros e tirar essa história a limpo!

–Jack!- Grito escandalizado com a irresponsabilidade dos meus parceiros da Máfia.

– Sim senhor oque deseja?- fala para mim o Jack.

–Oque você me explica isso!- mostro para ele a reportagem e ele fica sem graça porque sabe que foi o responsável.

– Mil perdões senhor, eu não faço a mínima ideia de como encontraram a nossa mina- fala pra mim nervoso e eu já estava explodindo de tanto ódio!

– Ae pois eu sei oque foi, vocês são uns irresponsáveis! Qual parte do contrato vocês não entenderam? Porque está escrito: Proteger a mina de invasores!- Falo pra ele com a paciência em 0%.

–Me desculpe senhor, tomaremos providências sobre esse assunto-fala para mim como se nada estivesse acontecido.

–Você tem quer cuidar desse assunto hoje! Você sabe oque acontecerá se descobrirem que as reuniões da máfia e seus documentos estão naquela mina? A nossa vida depende daquela mina, então trate de ir hoje interditar aquela mina, invente uma desculpa, sei lá, diz que ali é não é seguro uma coisa tipo assim-Falo para o Jack.

– Ok senhor farei o possível e o impossível- fala para mim e fico tranquilo.

– Ok, já pode ir- falo para ele e também percebo que precisamos tomar o total cuidado possível, pois sou totalmente dependente daquela mina.

POV.JONNY

Então mais tarde foi o nosso encontro eu e a Nikc, estava super nervoso uma garota linda e elegante estava prestes a se encontrar com um despreparado. Naquele dia eu pedi uns conselhos para a Keila que me ajudou muito. Na hora que ela chegou, meu coração bateu forte, minhas mãos tremeram quando ouvi o toque em sequência de toc toc corri para a porta e abri.

–Oi Jonny-UAUAUAUAU ela estava simplesmente LINDA DE MORRER! Quando a olhei eu simplesmente quase tive um infarte, estava perfeita, linda e elegante.

–Oi Nikc, Você está linda!- Falo para ela impressionado.

–Então vamos nos sentar?- Fala para mim que estava paralisado com sua beleza.

–Ok vamos-falo para ela.

De oito horas as meia noite, longas conversas e vária risadas e cada vez a transformavam-na mais linda e em um momento paramos a meia noite e uma demorada troca de olhares abrem as portas para o nosso amor.

– Jonny que tal a partir de agora nós sermos sinceros um com o outro?- fala para mim que acho uma ótima ideia.

– Ok Nikc, vou ser sincero com você, EU TE AMO!- falo para ela totalmente apaixonado e não me decepcionei.

–Eu também te amo Jonny- fala para mim que acho que vou morrer depois de escutar isso.

E depois me aproximo de seus lábios que resuta em um demorado beijo, um beijo forte! Um verdadeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada espero que curtam e comente, preciso de opiniões ok? bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.