Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 29
Capítulo 29 - Um convite


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, como não postei ontem estou compensando hoje. Foram 4 posts (2 por ontem e 2 por hoje). Espero que gostem muito e aproveitem.

Ah, também queria agradecer demais os reviews, todo mundo comentando muito e super criativo. De verdade, amando o modo como estão me recebendo nesse mundo das fanfics GSR. Espero que a história lhes agrade do início ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/29

No outro dia tive de ir cedo para cada, apesar de meus vinte anos passados, minha mãe nunca gostou quando dormia fora de casa. Imagine quando casasse? Não, isto não estava nos meus planos, nem que tudo ocorresse perfeitamente com Gil.

Ela que nem imaginasse que saí da casa de Catherine para ir ao hospital à noite sem avisá-la. Estaria morta. Se avisasse provavelmente apareceria lá e matar-me-ia de vergonha.

Neste ponto não poderia falar tanto de Gil, a final das contas também era filhinha da mamãe. E nenhum de nós dois por opção. Embora sempre tivesse gostado da super-proteção de minha mãe. No mais, eu tinha muito mais liberdade que ele. Eu por exemplo, poderia escolher quem iria ter um relacionamento. Ele nem tanto.

Apesar de todo ocorrido na festa. Eu ainda chateava-me ao lembrar que ele não havia me defendido no outro dia na praia.

Depois da festa, no entanto, nos falamos apenas por whatsapp, não havia outra maneira já que nossos horários não fechavam, e ele também não havia me chamado para sair. Como homem era este seu papel, não iria convida-lo. Não é machismo, é orgulho próprio.

Numa segunda feira ele me mandou uma mensagem no whatsapp, demorando mais que o normal para enviar-me. Talvez estivesse pensativo, ele convidou-me para jantar, e a muito custo perguntou-me se gostaria de passar a noite com ele. Ele tentou ser sutil, até foi um pouco massivo, embolou-se em meio às palavras.

Eu como uma pessoa direta que sempre fui, aceitei. Queria-o. Precisava terminar o que havíamos começado na casa de Catherine.

Como os dias demoraram a passar. Mesmo com trabalho e estudos, parecia que o tempo ocioso demorava ainda mais.

Sempre me disseram que as horas permaneciam iguais. Que o tempo passava mais rápido depois de adultos por que nossas tarefas aumentavam de tal jeito que nem víamos o dia e a noite. Porém esta semana tudo permanecia igual, e o tempo parecia demorar a passar. Cheguei a conclusão de que o tempo passa muito mais vagarosamente para quem espera, e ainda mais quando se está ansioso.

Estava ansiosa.

Porém aquela noite chegou. Passei boa parte de meu tempo ocioso procurando a roupa ideal. Nada parecia ideal. Não gostava de usar saias. E quase não tinha vestidos. Em compensação havia short para qualquer ocasião. Oh céus, o que vestir.

Tinha de haver me arrependido quando não comprei uma roupa durante a tarde, agora já não havia mais tempo para comprar uma roupa, voltar, tomar um banho, vestir-me, maquiar-me e chegar pontual. Não que chegasse pontualmente, sempre me atrasava.

Droga!

Tomei um banho. Havia deixado sobre a cama algumas possibilidades para usar. Oh, consegui! O look encontrava-se perfeito!

Nunca havia me achado linda, porém hoje tinha que achar-me assim, tinha que estar assim. Havia de ter em mim o mínimo de autoconfiança. O consegui. Estava elegante para o jantar, sexy para Gil, ao mesmo que estava confortável comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.