Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 17
Capítulo 17 - O que há atrás da fragilidade?


Notas iniciais do capítulo

O nome original era "¿Qué hay detrás de la fragilidad?", que é um trecho de uma música da RBD, e creio que combina muito bem com o capítulo. Como o outro era pequeno, achei que valia postar mais um. Espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/17

Já era quase noite quando saí da casa de Gil. Cretino, nem vir atrás de mim ele veio. Minha primeira vez havia sido linda, mágica, e posteriormente estragada. Canalha, não teve nem coragem de me defender.

Lágrimas, voltem para dentro dos olhos. Ele não merecia nenhuma delas.

Nem Catherine podia consolar-me. Nem as lembranças me confortavam. Tentava não pensar, mas era impossível não pensar em tudo que eu e Gil já havíamos passado.

Flash Back

“Estávamos no segundo andar do Shopping, geralmente lá não havia ninguém. Era uma área reservada, geralmente ou tinha eventos, ou não tinha nada. A tarde, geralmente não tinha nada. Passávamos por baixo das faixas, e subíamos lá.

Sentir-me-ia muito mais a vontade se Manuel não tivesse lá, mas Manuel sempre estava. Beth sempre o mandava junto. Acho que assim ela se sentiria mais segura de que eu não aprontaria nada contra o inocente filho e não roubaria sua fortuna. Porém isto era o de menos, quando mandava Oscar além de Manuel a coisa realmente se tornava complicada.

Grande merda.

Porém naquele dia, ele resolveu deixar-nos a sós. Não sei por que, talvez Gilbert tivesse conversado com ele. Algumas semanas antes eu briguei com ele pela falta de privacidade. Acho que merecíamos uns poucos minutos sozinhos.

– Eu vou lá comprar goma. – Disse Manuel já saindo. – Querem algo?

– Que você demore bastante. – Disse Gil rindo.

Após Manuel sair, Gil fitou-me sorridente.

– Em fim, sós.

Sorri para Gilbert, finalmente estávamos realmente sozinhos. Ele, eu e uma câmera na qual sempre rezamos para que estivesse desligada. Beijamo-nos calorosamente, sentíamos bem mais a vontade para brincar, conversar, e ficarmos um pouco mais colados sem alguém para ficar olhando tudo que fazíamos. Estava tudo ótimo.

Demorou mais de uma hora para que Manuel voltasse. Agradeci por cada minuto sozinha com Gil.

– Acho que ele foi fabricar goma. – Gilbert riu.

– Tomara que demore muito mais.

Não demorou muito mais, o tempo passou rápido e Manuel estava de volta.

– Foi fabricar goma?

– Não, é que a fila estava enorme. – Disse ele com um sorriso meio apagado.

– A fila? – Gil e eu perguntamos em conjunto, caindo na gargalhada.”

Não podia negar, até momento simples como esse me fazia falta. Todo aquele sentimento adormecido por mais de três anos, percebi que apenas cresciam em silêncio, prontos para vir a tona a qualquer momento. Este momento era agora.

Neste momento vinha algo muito mais importante que a conquista. Vinha a sedução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.