Since the beginning escrita por Thamiyyi12


Capítulo 3
Has to be with us?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652971/chapter/3

Minha cabeça estava encostada na parede, e eu olhava para a prateleira à minha frente, perto da cama.
Meu celular não mais conseguia me distrair, e eu já estava bastante entediado.
As risadinhas de Calum já me irritavam pra caralho. Pelo menos ele tinha algo engraçado para ver no celular, e estava se divertindo. Senti certa inveja do moreno naquele momento.
Ashton tinha os olhos fechados, enquanto escutava algo em seus fones de ouvido, o que também me irritava, já que me lembrava constantemente dos meus que ele pegou. Mas não iria cobrá-lo agora; amanhã farei questão de pegar o meu pertence.
Conseguia escutar a sua voz cantarolando num tom baixo, quebrando o silêncio que se instalava no quarto por muito tempo. Com certeza ele não sabia que nós estávamos o ouvindo.
Calum também parecia não ligar para o fato que os sons que saíam de sua boca, estavam me enchendo. E apesar de eu querer gritar para que os dois se calassem, optei por ficar na minha.
Eu não estava mais suportando a ideia de ficar ali com esses dois idiotas. Eu queria estar sozinho, e queria que eles enxergassem isso, e ainda mais, enxergassem que eu os odeio.
E antes que eu pudesse me matar por essa tortura, meu pai nos gritou do andar de baixo.
O agradeci mentalmente, e soltei um suspiro enquanto levantava.
Calum já estava de pé, só Ashton que ainda mantinha os olhos fechados e cantava uma música que eu não conseguia decifrar a letra, isso por causa de seu tom abafado.
Rodei os olhos, e fui até o loiro. Dei um tapa em sua testa o fazendo se assustar de imediato. Quase dei uma risada, achando cômica a sua expressão. Mas ao invés de fazê-lo, só assumi uma expressão indiferente.
–Porra, por que fez isso?- perguntou, aproveitando para tirar os fones de ouvido.
Se apoiou nos cotovelos, ainda não se levantando por total.
–O jantar está pronto.- falei, e lhe dei as costas.
Calum também se virou, e andou na minha frente, em direção à escada.
Segui no encalço do moreno, descendo os degraus lentamente, já que o outro o fazia desse mesmo jeito em minha frente.
Rodei os olhos por causa de sua lerdeza, assim que finalmente alcançamos o andar de baixo.
O ambiente estava gélido, diferente do clima em meu quarto, o que me fez sorrir. Eu absolutamente amo o frio.
Coloquei meu celular no bolso de minha bermuda, e caminhei na frente de Calum, já que o mesmo estava parado me encarando.
Entrei na cozinha, tendo o olhar de meu pai imediatamente.
–Eu não mandei você se arrumar? Que roupa é essa?- perguntou, com um pequeno sorriso de lado.
Lógico que meu pai não ligava realmente para a minha roupa, mas eu entendo o porquê de sua pergunta. Hoje teremos um jantar "importante", mas mesmo com o fato, nem fodendo que eu ia colocar uma calça social como meu pai.
–Teve sorte que eu não vim pelado.- respondi debochado, mas não necessariamente sorrindo.
Meu pai soltou uma risadinha em resposta, e também pude escutar o mesmo vindo de sua namorada.
Fiz um pequeno sinal para a cadeira perto de Calum, para que o garoto se sentasse. Ele o fez. Também me acomodei ao seu lado.
A mulher terminava de colocar os pratos e as panelas na mesa, e olhou para mim assim que o fez.
–Cadê o Ashton?- perguntou, dando um sorriso.
Apesar de que seu sorriso seja sincero, eu simplesmente não conseguia gostar dela.
Sei lá, sentia como se ela tivesse tentando pegar o papel da minha mãe. Coisa que ninguém jamais, jamais conseguirá fazer; nem em um milhão de anos.
–Eu já chamei seu filhinho.- respondi, olhando para as minhas mãos, em cima da mesa.
E foi nesse exato momento que o loiro apareceu na cozinha.
Sentou na cadeira oposto à minha.
Demorou um pouco até que meu pai e sua namorada se juntasse a nós.
Estávamos nos encarando em silêncio. Ashton me olhava de forma debochada, e eu só rodava os olhos em resposta.
Meu pai tinha a sua mão junto com a da mulher.
Calum, não olhava para lugar algum, só checava seu celular de forma escondida (em baixo da mesa), por alguns segundos.
Minha barriga roncava, e eu não estava aguentando mais ficar olhando para aquela comida toda, e não fazer nada.
–Já podemos nos servir?- perguntei, rodando os olhos.
–Já. Podem se servir.- meu pai respondeu.
Sorri em resposta, e peguei meu prato, depositando a comida no mesmo.
Comecei a comer primeiro que todos. Eu realmente estava faminto.
A comida estava muito boa, e sei que não foi meu pai que fez, pois a sua comida não é tão boa assim.
A mulher e o homem nos observavam comer, enquanto eles mesmos o faziam.
Eu estava realmente curioso. Quê que era tudo aquilo?
Eles tinham alguma coisa para falar, mas eu não podia imaginar o que era; ou talvez eu saiba e não assuma ou simplesmente não queira escutar.
Acabei primeiro que todos na mesa, e ainda repeti.
Esperei que todos terminassem também, para que pudéssemos comer a sobremesa.
Era bolo com sorvete. O sorvete era de flocos; o melhor em minha opinião.
–Luke, coma devagar.- meu pai falou, rindo um pouco de minha situação.
Apenas rodei os olhos, me concentrando em minha sobremesa novamente.
Não demorou muito para que acabássemos o jantar.
A mãe de Ashton mandou que ficássemos na sala, enquanto ela e meu pai tiravam a mesa.
Achei aquilo realmente ótimo. Não estava com cabeça para lavar as louças.
E agora estávamos naquela situação novamente; era como se fosse um dejavu.
Calum sentado no canto do sofá, mexendo em seu celular. Ashton deitado no sofá maior, enquanto escutava música. E eu? Ah, eu só estava sentado ao lado de Calum, com a maior cara de tacho.
Minha cabeça, encostada ao sofá, enquanto meus olhos estavam fechados. Um suspiro cansado saindo de minha boca de vez em quando, e estava para solta mais um suspiro, quando senti um peteleco em minha orelha.
Meu pai olhava para mim de cima, enquanto sorria.
–Ai, pai.- reclamei, massageando minha orelha. O homem pareceu não ligar.
Ele se sentou do meu lado, batendo no local que havia perto dele, indicando para a sua namorada se sentar ali.
Eles se entreolharam por alguns segundos, antes da mulher chamar Ashton. O loiro resmungou algo e se levantou, tirando os fones do ouvido.
–Então, temos uma coisa para informar.- meu pai falou.
Congelei na mesma hora.
Não! Eu não quero escutar o que ele tem para falar, mesmo que não tenha muita noção do que seja.
Meu pai pareceu ler meus pensamentos, e antes que eu pudesse me levantar e sair dali, ele me olhou.
–Fica quietinho aí.- mandou, ficando sério.
Ele a mulher se olharam mais uma vez.
Meu pai desviou sua atenção para mim e para Ashton, e então falou:
–Luke, Anne e Ashton irão vir morar conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa seu comentário aí pff.
Te amooo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.