Since the beginning escrita por Thamiyyi12


Capítulo 1
A day normal; or not...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652971/chapter/1

Minha cabeça foi de encontro ao chão, e logo encarei as árvores que tapavam o sol. Apertei os olhos com força, enquanto sentia dor em vários lugares de meu corpo.
–Porra.- murmurei, e soltei um gemido.
Olhei para o lado, vendo a hora exata que o garoto pegou meu fone no chão.
–Fone legal. Seria mais maneiro se fosse meu.- disse sorrindo e olhando do objeto em suas mãos, para mim.
–Não se atreva.- falei, me apoiando nos cotovelos.
–Valeu pelo presente.- sorriu largo, depois assumiu uma expressão mais séria.- Da próxima vez, pense antes de falar merda.
Colocou a mão no local onde eu o havia acertado com um murro, e saiu com os seus amigos.
Gemi enquanto tentava me levantar. Não tardou e Calum Hood já se encontrava em cima de mim, pegando em meu ombro, e me aujudando.
–Ei, está tudo bem?- perguntou com o semblante preocupado.
–Eu acabei de levar uma surra, você realmente acha que eu estou bem?- ironizei, conseguindo finalmente ficar em pé.
O garoto pareceu não ligar para a minha grosseria, o que me surpreendeu. Como o mesmo consegue ser tão calmo, sendo que quase todo dia eu explodo com ele?
Preciso parar de trata-lo desta forma.
O vi pegar a minha mochila do chão, e limpar a mesma, que estava cheia de grama.
Olhei para as minhas roupas, pensando que as mesmas provavelmente estariam da mesma forma. Bati nas peças pretas, tirando a poeira e outras coisas, enquanto limpava meu cabelo ao mesmo tempo.
–Toma.- o garoto falou, me entregando minha mochila.
–Valeu, e... desculpe.- falei, arrancando o objeto de suas mãos.
Comecei a andar, pensando na maneira de tentar recuperar meu fone de ouvido das mãos de Ashton.
–Ei, você não precisa ir até à enfermaria?- perguntou, já andando do meu lado.
–E você não tem mais o que fazer?- respondi, enquanto saíamos da área verde.
Calum deu uma risada e, meu Deus! Que risada estranha...
–Você só vive na defensiva é?- perguntou sorrindo.
Que guri pé no saco! Por que ele simplesmente não vê que eu não quero conversar?
Olhei para o moreno com o cenho franzido, mas não respondi nada. Não queria mais falar grosserias com Calum, mas parece que será um pouco difícil.
Fui até o pátio, ainda sendo seguido, e me sentei em uma das mesas do refeitório. Calum ficou na cadeira da frente, e mesmo que eu queria manda-lo embora, não o fiz; ainda.
Ele ficou me encarando, e eu retribui.
–Quê que você quer?- perguntei, arqueando as sobrancelhas, já me sentindo incomodado por não estar sozinho.
Ele assumiu uma pose debochada, sorrindo de lado, o que me deixou confuso.
–Tem muitas coisas que eu quero na vida.- respondeu fazendo cara de inocente.
Rodei os olhos, antes de respondê-lo.
–Nossa! Me ensina a ser assim?- perguntei com sarcasmo.
–Assim como?- falou, juntando as sobrancelhas.
–Idiota que nem você.- respondi.
–Não se preocupe, você já está sendo um.- falou, pronto para se levantar.
–O que?- perguntei incrédulo.
–O que? Você ainda pergunta?- deu uma pausa.- Eu só estou tentando te ajudar e lhe fazer companhia, e a única coisa que você fez até agora, foi agir como um babaca!
Rodei os olhos, segurando seu braço, assim que o garoto passou por mim.
–Foi mal, tudo bem? Eu só não estou acostumado a ter pessoas como você me rondando.- falei, depois de soltar um suspiro.
Ele riu por um breve momento, e voltou a se sentar à minha frente.
–É, eu sei. Você é bem reservado.- disse, sorrindo.- Vamos começar de novo?
–Como assim?- perguntei confuso
–Oi, sou Calum Hood.- sorriu mostrando os dentes, e me estendeu sua mão direita.
–Oi, sou Luke. Luke Hemmings.- respondi, o cumprimentando.
–Luke? Pensei que fosse Lucas.- diz, levantando uma de suas sobrancelhas.
–Não. Não é Lucas. E eu odeio que me chamem assim.- falei, afastando minha mão da sua.
–Ah, desculpe. Mas e aí? O que aconteceu? Você não costuma apanhar pro Ashton.- disse, depois de um tempo em silêncio.
–Eu sei. Mas dessa vez eu mereci.- falei, sorrindo maldoso.
–Por que?- perguntou.
–Porque eu chamei a mãe dele de vadia.- disse simples, olhando para o lado.
–Hã? Por que você fez isso?- pareceu surpreso.
Por que as pessoas sempre pensam que eu não consigo xingar? Ou apenas falar palavras mais fortes? Que saco!
–Longa história.- me limitei a falar apenas aquilo, já podendo sentir meu sangue fervendo.
Não estava a fim de lembrar daquilo agora, e para ser sincero, nem nunca.
–Tudo bem. Am...
–Hey, Calum!- escutei ao longe.
Eu e o garoto à minha frente viramos para a mesma direção.
Uma garota chamava o moreno com a mão freneticamente. Ela estava com mais umas duas garotas, e uns três garotos.
Calum sorriu, e então se virou para mim. Pegou a sua mochila e se levantou.
–Foi bom conversar com você. Te vejo mais tarde, certo? Tchau Lucas.- falou, e se afastou dando um risinho debochado.
E eu aqui cogitando a ideia de sermos amigos... Mas no final, ele é um idiota que nem todos naquele colégio estúpido.
Rodei os olhos, vendo o moreno se distanciar, e não demorando em se juntar ao seu grupinho de amigos.
Desviei o olhar, enquanto averiguava o bolso da calça, à procura de meu fone e meu celular. Droga! Por um momento eu me esqueci que está com Ashton.
Olhei ao redor, à procura do garoto de olhos amêndoa, não o achando em nenhum lugar.
O sinal ensurdecedor da escola tocou, indicando o término do intervalo. Ótimo! Vou ter que pegar os fones de ouvido amanhã!
–Merda.- sussurrei, me levantando da cadeira.
Caminhei com os outros alunos até as escadas.
Subi olhando para o meu all star branco, que se destacava em meio à minha calça e minha blusa, ambas pretas.
Já no segundo andar, caminhei até o banheiro. Entrei no mesmo.
Me olhei no espelho, averiguando minha situação.
Tinha um pouco de sangue próximo ao meu olho direito, mas tirando isso, Ashton não me fez sangrar em mais nenhum lugar.
Limpei o local, e aproveitei para arrumar meu cabelo.
Saí do banheiro, encarando minha mão direita, já que a mesma estava vermelha. Aposto que era por causa do murro que depositei no olho esquerdo de Ashton. Deve ter sido muito forte mesmo, pois já teria dado tempo da vermelhidão sair; coisa que não aconteceu.
E foi por estar bastante distraído com minha mão, que não demorei para sentir seu corpo se chocar contra a lateral do meu.
–Foi mal aí.- pedi, antes mesmo de olhar para a pessoa.
Quando voltei minha atenção para cima, olhei para seu rosto.
Oh, era o garoto que entrou ontem na escola.
Quem é o idiota que entra no meio do primeiro bimestre? Se fosse no meio do ano, até que ia, mas...
Seu cabelo é alaranjado e, sinceramente... É cada estranho que aparece no mundo.
Ontem, a sua cor de cabelo era azul, e acho que foi pelo fato de estar muito desbotado, que ele pintou de alaranjado.
A cor de seu olhos é verde. E posso admitir que não é só um simples verde; é mais intenso que isso.
Sua pele é extremamente branca, e seu cabelo não tem um penteado definido; e apenas bastante arrepiado.
–Hurumm.- respondeu, e sorriu.
Hã? Que estranho! Além de Calum Hood, as pessoas não costumam ser legais comigo.
Ah! Deve ser porque ele é novato...
–Ahn, você pode sair da frente por favor? Está empatando a entrada do banheiro.- pediu, e sorriu no final.
Acho que era para que eu não pensasse que ele estava sendo grosso.
–Oh, foi mal.- falei.
Esbarrei em seu ombro, e caminhei indo até a minha sala, olhando para trás, antes de passar pela porta.
Primeira aula depois do intervalo? Sociologia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, como eu já fiz o segundo capítulo, eu já vou postar.Espero que tenham gostado, e se gostou, deixa seu comentário aí. Beijoo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since the beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.