Simplesmente Acontece escrita por Romione


Capítulo 1
O menino ruivo!


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente demorei muito pra postar uma historia mais é que eu tava com uns problemas na minha internet mais já arrumei.Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652960/chapter/1

Ponto de vista de Hermione Granger

Chego na plataforma nove e meio 15 minutos antes,é estranho estar aqui denovo agora vejo que quase nada mudou a não ser as pessoas(Obvio).Na plataforma esta quase vazia exeto por alguns passageiros é alguns funcionários-"Cheguei muito cedo"penso-depois de alguns minutinhos vejo outras pessoas chegarem na plataforma.Olho ao redor nada de interessante a não ser um menino ruivo que caminha lentamente atrás de uma mulher(Com certeza é sua mãe)continuo olhando seus lindos olhos verdes,minha mãe me tira dos meu sonhos com um cutucão dizendo.

–Querida o Expresso de Hogwats chegou!

–Ah?-Digo meio confusa-Pode repetir por favor mãe?

–O trem chegou-Diz minha mãe,se levantando.

Eu me levanto é dou um abraço muito forte nela e no meu pai,depois das despedidas eles me lavam ate a porta do trem.Quando entro procuro aquele menino de cabelos ruivos e com olhos verdes,estou tão envolvida nos meus pensamentos em achar ele que acabo esbarrando em um menino.

–Me desculpe-Digo

–Não tem nada-Diz o menino ajeitando os óculos

–Ahn,oi Harry-Digo-Como foram as suas ferias?

–Ahn Hermione!-Diz-Foram chatas,como sempre e as suas?

–Também foram chatas-Digo.

–Por que?-Diz Harry

–Ahn o Cormac-Digo dando um longo suspiro-Ele é um chato

–Então termina com ele ué!

–Não é tão simples assim.

–Por-Diz ele-Desculpe estou sendo muito curioso

–É uma coisa pessoal-Digo-Mais cá entre nós eu conheci um menino hoje,bem eu so fiquei observando ele

–Olha a Mione!!

–Harry cala a boca-Digo dando um tapinha nele

–Acho que não tem mais lugar pra sentar no trem!-Diz Harry

–Estou procurando um lugar vazio mais foi ate agora sem sucesso-Digo(Na verdade não achei um monte de lugares vagos mais eu não aceitei

)-Se você quiser agente pode procurar um vagão vago?

–Pode ser-Diz Harry

Caminhamos juntos ate um vagão com a porta fechada.Tomo a iniciativa de bater na porta,alguém abre a porta,levanto a cabeça é vejo que é o menino ruivo que eu vi na plataforma.Fico um tempo olhando seus olhos verdes é ele olhando meus olhos castanhos,ate Harry dizer.

–Podemos nós sentar aqui?

–Claro!-Diz o menino ruivo-Eu me chamo Rony...Rony Weasley!

Rony o nome dele é Rony!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Hoje mesmo sai outro capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.