Exchange escrita por Pudim de Leite


Capítulo 7
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente. Tive alguns problemas com a internet, por isso a demora. E aqui vai o novo capítulo. Espero que vocês gostem muahahahahaha
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652892/chapter/7

Foi estranho para Namjoon quando viu o vídeo. Era como se ele mesmo tivesse feito, mas não lembrasse. Depois de termina-lo, continuou sentado na cama com o notebook entre os joelhos e lembrando das aulas de latim, de como Laura o ajudou, mesmo o assustando um pouco, e dos amigos de Lisa. Que vida legal ela tinha, mesmo não sabendo. Bons amigos, engraçados, que se preocupam com ela, uma família que, pode-se dizer, é unida e as pessoas são tão extrovertidas.

Por um momento pensou em como seria morar no Brasil de verdade, em seu próprio corpo, mas ele não podia esquecer o sonho de ser um rapper e de como ele tava indo bem nisso. Tinha que resolver esse assunto de uma vez por todas.

Caminhou pelo quarto escuro no intuito de ir visitar Laura em seu quarto, mas viu uma coisa estranha enquanto andava. A mesa de cabeceira estava um pouco inclinada e havia um objeto por trás. Se encaminhou e quando o retirou, viu que era um pequeno caderno vermelho e entendeu que era o diário de Lisa. Mesmo curioso, devolveu o diário ao seu lugar e saiu do quarto.

– Laura – Sussurrou o líder batendo de leve na porta.

A garota abriu rápido como se já estivesse atrás da porta o esperando.

– Entra. Já viu o vídeo? A Lisa é demais, se fez parecer muito contigo – Deu um sorriso brincalhão e pulou na cama pra colocar o vídeo de novo – E percebeu o que ela falou? UM ACOMPANHANTE! Me leva por favooooor Mon. – Disse a garota se ajoelhando perto dele.

– Opa... Tá bom.. Mas só se você me ajudar em uma coisa... duas na verdade.

– Quais? – Perguntou a garota ansiosa com os olhos brilhando.

– A fazer a carta. Bom... você é uma army e sabe o que seria bom escrever.... e a outra....

– Pode falar, Mon. Não tenha medo. Enfrente! – Brincou a garota.

– Ok... Bom – falou o líder ficando vermelho – Eu não tomei banho até agora.... E q-queria que você me ajudasse.

A garota arregalou os olhos e se afastou um pouco do líder tapando os seios.

– SEU PERVERTIDO!

– Não! Não é isso que você está pensando – disse o garoto ficando ainda mais vermeho – Eu só quero que você me ajude, vou ficar de olhos vendados pra não ver a Lisa, ou eu, eu não sei mais. Mas voltando ao ponto, só me passe o sabonete e essas coisas e fala onde eu devo passar.... – Se sentou na cama ainda vermelho esperando a resposta.

– Tudo bem.... Eu nunca vi a Lisa nessas condições. Tu vai ficar me devendo uma – disse a garota apontando diretamente para o rosto do líder.

– Tudo bem – Disse Namjoon abrindo o maior sorriso no rosto.

– Vamo começar logo essa carta – Disse Laura correndo para pegar um lápis e um papel. Por onde a gente começa?

– Acho que por como ela se tornou ARMY – O garoto ficou com um olhar pensativo balançando os dedos da mão esquerda.

– Ah... Foi por mim, óbvio. Ela nem gosta de kpop, só de bts mesmo. – Disse a garota começando a escrever o começo da carta.

O líder olhou para Laura quando a garota disse isso e sentiu uma pontada de orgulho mas tratou logo de tirar isso da mente e voltou para a carta.

– Que tal assim? “Queridos garotos, meu nome e Lisa e virei uma ARMY através da minha irmã Laura, que é muito bonita por sinal, e logo me apaixonei pela voz d...”

–Calma aí – interrompeu o garoto – “que é muito bonita por sinal”?

– Ah... Qual é Mon.. Deixa eu escrever – Falou a garota com um biquinho fofo

– Não – disse tendo um pequeno ataque de risos – Me dá o papel e me passa as informações que eu escrevo, ok?

E passaram grande parte da noite escrevendo a melhor carta que poderiam fazer, pois se a carta fosse ruim, seria óbvio para as fãs que teria alguma armação ou até que o bts nem se quer leu as cartas e sortearam uma qualquer. Uma das coisas que ele mais se importava na sua carreira era de como as fãs eram tratadas e, por isso, sempre tentava fazer o seu melhor para ser um bom líder tanto no grupo como com as fãs.

Quando a carta estava terminada, Lisa chegou mais perto dele sussurrando:

– O banho vai ser agora?

– Sim... Mas primeiro, vou fazer uma ligação.

– Então vou me arrumar.

Mesmo não entendendo direito pra que ela ia se arrumar, ele resolveu esquecer isto por um momento e ligou para seu antigo número.

Lisa~

Já suada com a camisa grudando no corpo, Lisa se deitou no chão da sala de dança sentindo cada centímetro dos músculos doídos. Como queria se jogar numa piscina nessa hora.... Fechou os olhos e começou a escutar Jimin conversando com J-Hope

– Bom... Ela é definitivamente melhor que o Mon na dança – Disse Jimin para J-Hope – Ela aprendeu rápido coisas que o Namjoon demorou mais de dias. Mas claro que ainda precisa melhorar um pouco.

Mesmo eles falando coreano, o tradutor de seu celular a fazia entender e, aos poucos, estava aprendendo a língua pois ela sempre se deu bem com linguagens e símbolos. Abriu os olhos e olhou pra eles, percebendo que estavam a encarando com a mão na cintura como se ela fosse uma criança que tinha se comportado mal. Percebendo isso, digitou freneticamente no celular e falou.

– Não precisa olhar assim... Vamos ensaiar mais, só estava descansando um pouco...

Percebendo a posição em que estava, Jimin tirou rapidamente as mãos da cintura e ficou balançando os braços pra frente e pra trás quando falou:

– Não. Tudo bem. 5 minutos de descanso, então.

– Que descanso? Vamos continuar treinando – Disse J-Hope com a cara fechada.

Jimin levantou as sobrancelhas e ficou olhando o garoto como se não acreditasse no que estava vendo. Vendo que não tinha opção, a garota se levantou e se postou do lado de Hope.

–Ok... Esse passo é muito difícil. Tenta me imitar, se não conseguir, tudo bem. É muito difícil mesmo.

Ele estalou o pescoço e deu uma alongada rápida. A garota, já esperando o pior tentou se concentrar ao máximo no que ele ia fazer, quando o garoto começou a cantar e dançar a coreografia de touch my body, de Sistar. Jimin pulou nele e os dois começaram a rolar fingindo uma briga enquanto riam.

– Relaxa, garotinha. Depois a gente continua – Disse Hope enquanto tentava se soltar do aperto de Jimin.

“Tô perdida com esses dois” pensou a garota enquanto saia rindo para se sentar encostada no espelho. Sentiu o celular vibrando e percebeu que era o RapMon e seu coração bateu mais forte quando atendeu.

– Oi... Tudo bem? – Perguntou a garota apreensiva.

– Oi, Lisa. Tudo bem, sim. Conseguimos fazer a carta mas eu queria sua autorização pra fazer uma coisa....

– O que? – Perguntou a garota relutante. “Será que era uma coisa tão séria a ponto de ele me ligar?” pensava.

– É q-que eu queria saber se posso tomar banho... Não se preocupa! Eu não vou olhar nada! Não sou um pervertido, ok?

Quando ouviu isso, não teve como refrear o riso. Mas percebendo o silencio do outro lado da linha, ela se calou e falou?

– Desculpa. É que eu não sabia que precisava de permissão... Bom. Eu já tomei banho. – A garota ouviu um som de surpresa do outro lado da linha – Relaxa que também não sou nenhuma pervertida. Usei suas roupas de baixo.

– Ah.... Entendi....

Logo a garota percebeu que a situação era bem mais difícil para o garoto e falou:

– Tudo bem, Mon. Pode tomar banho, mas não olha nada, por favor.

– Ok. Então vou lá agora. Conversamos amanhã?

– Claro, tudo bem – disse a garota abrindo um sorriso no rosto.

– Então até amanhã.

– Tchau.

Depois de desligar, a garota se olhou no espelho e viu o reflexo dos dois garotos já sentado no chão conversando e quando se olhou, um frio percorreu seu estômago. Segurou forte a barriga e deu um sorrisinho para o seu reflexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam? COMENTA AÍ PESSOAL que tô louca pra saber. Até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.