Exchange escrita por Pudim de Leite


Capítulo 18
Coisas Brasileiras


Notas iniciais do capítulo

Oin. Voltein. Nem vou falar do atraso pq vcs já sabem! Então BOA LEITURA /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652892/chapter/18

Amanda aproveitava ao máximo a piscina tentando chamar a atenção de Namjoon e ganhando êxito nas suas tentativas. Em todas as brincadeiras ela conseguia fingir que se esbarrava sem querer no líder, o deixando desconfortável, mas Lisa via que Namjoon não deixava de olhar o biquíni da garota ou o que o biquíni deveria cobrir. Mas o que mais deixava Lisa desconfortável era o olhar do maknae triste tentando chamar a atenção de Amanda e não conseguindo. Depois de um tempo nisso, pegando uma toalha na cadeira e passando pelo ombro direito, o garoto saiu da piscina sem ser muito notado. Mas Lisa não pôde deixar ele de lado e seguiu o garoto.

O encontrou quase entrando no banheiro e se apressou para o impedir segurando um lado do seu ombro. Quando Kook se virou, percebeu o seu olhar brilhando com uma lágrima querendo cair. Lisa logo se assustou com a situação. Não esperava que ele gostasse tanto dela a esse ponto. Se olharam assim por uns instantes até Lisa o abraçar fortemente.

— Tudo bem, Kook. Ela não te merece.... Não fica triste por causa disso, não. Vem cá e me explica tudo.

A garota o puxou para dentro do banheiro e os dois se trancaram. JungKook contou que ele tinha pedido o número de Amanda para o Namjoon logo na primeira vez que a tinha visto e como achou ela linda e simpática. Depois de um tempo, eles tinham começado a conversar por mensagem e ela parecia interessada nele e por isso, o garoto tinha chamado ela. Mas ficou muito triste em vez ela dando só atenção para o Namjoon.

Lisa ouvia a história com muita pena, vendo aquele belo rostinho triste. Sabia que ele era mais velho que ela, mas a garota ainda nutria o sentimento de ele ser como um irmão para ela. Depois de limpar uma lágrima que tinha escapado dos olhos de Kook, Lisa falou:

— Já sei o que a gente pode fazer pra te alegrar. Eu não sou um Jin da vida.... Mas posso fazer duas coisinhas brasileiras que você vai gostar. Mas vamos melhorar essa carinha que a gente vai fazer umas compras;

Os dois se arrumaram e munidos de máscara e boné, saíram da casa. Haviam poucas meninas sentadas à porta naquela hora do dia, o que deixou a saída deles mais fácil. Kook a levou em um supermercado e Lisa comprou tudo o que precisava com o olhar atento de JungKook a observando.

— A gente tem que tentar fazer isso rápido. Não quero dividir isso com os outros. Vai ser um presente pra você, ok?

— OK – Respondeu o garoto com um sorriso no rosto.

Ao voltar à casa, o número de garotas tinha aumentado drasticamente, provavelmente por saber que uma hora eles voltariam e poderiam encontrar seus oppas. Quando chegaram em casa, todos estavam se divertindo na parte de trás da casa e Lisa começou a trabalhar com a ajuda de JungKook. Depois de um bom tempo, sendo atrapalhados apenas por Jin que aparecia de vez em quando e tinha prometido que não ia falar para os outros o que eles estavam fazendo, eles finalmente terminaram e Lisa deixou no forno o pão de queijo e ensinou Kook a enrolar os brigadeiros.

— Abre a boca e fecha os olhos – Falou Lisa com um enorme brigadeiro na mão estendendo na frente do rosto do garoto.

— Isso é bom mesmo, Lisa? – Perguntou o garoto com um olhar descrente para a bola de chocolate

— Só abre a boca

O garoto abriu a boca e Lisa enfiou o brigadeiro com um sorriso satisfeito no rosto. Kook começou a mastigar e foi mudando a feição do rosto. Primeiro, com uma cara de nojo, depois um olhar assustado e ainda um leve passar da língua aos lábios.

— Nossa! Como não tem uma coisa dessas aqui na Coréia? – Kook se apressou e pegou logo outro brigadeiro e enfiou na boca rapidamente saboreando com entusiasmo. Depois pegou outro e estendeu para Lisa – Abra a boca e feche os olhos.

E assim Lisa o fez rindo enquanto sentia o brigadeiro entrando em sua boca. Mas, ao abrir os olhos, viu Amanda parada na porta da cozinha segurando os braços de Namjoon e o garoto olhava para Lisa e Kook com um olhar que Lisa não conseguia decifrar. Depois de um tempo, tirou o braço de Amanda dos dele e murmurando um tchau para Amanda, voltou para o lugar de onde tinha vindo. Então ficou um clima bastante tenso no qual Amanda olhava para os dois sentados no balcão, Lisa a encara e JungKook parecia ter achado algo muito interessante em seus pés olhando fixamente para eles. Depois de um tempo Amanda disse:

— Hum... Brigadeiro... Parece gostoso mas engorda... Então eu vou indo. Até mais.

Lisa continuou a observando com um olhar cortante até ela sair do aposento e depois olhou para o Kook que continuava olhando para os pés e gritou:

— EEEI. ABRE A BOCA – E quando o garoto a olhou assustado, ela enfiou mais um brigadeiro na boca do garoto sem ele ao menos entender o que acontecia e Lisa forçou uma risada para tentar descontrair, mas não conseguia tirar a cena de Namjoon e Amanda com os braços dados. Tudo bem que ela estava vendo seu corpo de braços dados com a Amanda, mas Namjoon estava lá.

A garota, então, guardou os outros brigadeiros para os meninos e ficou conversando com o Kook até o pão de queijo ficar pronto. Quando o cheiro começou a exalar pela casa, Laura apareceu correndo gritando pão de queijo com os outros andando atrás. Então Lisa distribuiu os pães para os garotos e ficou feliz ao receber um elogio de Jin e ao ver todos se deliciando e misturando o pão com o brigadeiro, coisa que ela ainda não tinha feito. Tentava não olhar nos olhos de Rap Monster, mas as vezes não conseguia impedir, era como se fosse automático. Quando desviou o olhar dele pela décima vez, encontrou os olhos de Suga a observando e falou, sem emitir nenhum som, mas Lisa entendeu observando sua boca

— Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Suga tá que tá, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.