Exchange escrita por Pudim de Leite


Capítulo 12
Amanda


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Cansei de me desculpar pela demora, então aí vai um novo capítulo hueheuhuehe to parecendo o Japa agora, mas ok o/ espero que gostem do capítulo o/ vou postar o novo assim que puder o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652892/chapter/12

“Poxa... Não consegui terminar o desenho... Mas pelo menos o RapMon me notou” pensava Júlia folheando seu caderno de desenhos. Depois de pensar um pouco, fechou o caderno e guardou na mochila com um desenho de âncora que usava sempre pra sair. Era a última que tinha sobrado na rua depois da movimentação da chegada do bts em sua casa. Ela não se importava de ficar muito tempo fora de casa, já que seus pais não estavam na Coreia, pois ela fazia intercâmbio e estudava design em uma faculdade de lá. Dando uma ultima olhada na casa, se virou e partiu para a sua casa estudar pensando como seria bom ficar um pouco naquela casa.

~Na casa

— Ideia? – Perguntaram Namjoon e Lisa ao mesmo tempo separando as mãos.

— Sim, nós estamos atrasando tudo por causa de vocês, comerciais, entrevistas.... Nos comerciais nós podemos dar um jeito da Lisa falar bem o coreano, mas nas entrevistas vai ser difícil. Ela vai ter que se esconder pra ficar te tocando pra vocês mudarem de corpo.

— Não... Não vai rolar. É muito perigoso e quase impossível de alguém não me ver escondida. – Respondeu Lisa.

— Deixa de ser chata. Pelo menos tenta, tu não quer acabar com a carreira deles, né? – Retrucou Laura colocando os pés em cima da mesinha de centro.

— Ok..... É só vocês falarem quando vai ser a próxima entrevista.

— E falando nisso – Namjoon se aproximou da mesa e tirou os pés de Laura – chamei uma amiga minha de escola, ela fala bem o português e pode te ensinar, ela era do Brasil, mas veio pra cá muito nova. O nome dela é Amanda.

— Eu não sei vocês – falou kook – mas não acho bom trazer gente de fora pra essa situação.

— Tudo bem. Ela não vai espalhar isso. É uma boa pessoa.

Lisa não gostou muito disso, mas preferiu ficar calada e esperar a tal de Amanda aparecer. Enquanto isso, via sua irmã abrindo uma das malas enormes que trouxe. Quando a abriu, dava pra ver que ela tinha trazido tudo que ela podia ter pegado do quarto desde perucas até sapatos e maquiagem.

V, JungKook e J-Hope correram logo pra escolher uma peruca. V saiu correndo com uma castanha com maria-chiquinha, enquanto JungKook ficava com uma loira, na altura dos ombros e J-hope com uma rosa. Logo começaram a se filmar e fazer palhaçadas enquanto Laura fazia seu trabalho, se maquiando. Depois de muito tempo, Laura estava totalmente diferente, como se tivesse envelhecido um pouco e ganhou um olhar mais sexy. Todos os garotos ficaram muito surpresos, e JungKook não conseguia a olhar fixamente. Para Lisa, aquilo já era normal e ficou rindo das expressões dos garotos enquanto ela colocava uma das melhores perucas, decidida a aparecer junto com eles assim em um vídeo.

Depois de um tempo, a campainha toca e finalmente Amanda chega. Jimin correu para abrir a porta e o queixo de Lisa caiu. A garota era linda com cabelos ruivos com as pontas em dourado, a pele era morena, queimada do sol, usava roupas que contrastavam com seu cabelo, o que a deixava mais bonita ainda. Mas o que mais chamou a atenção de Lisa foram os olhos castanhos da garota, alguma coisa naqueles olhos chamava a atenção de Lisa.

Amanda ficou um tempo parada olhando para todos que a olhavam boquiabertos e finalmente olhou para Lisa. Quando seus olhos se encontraram, ela começou a correr e a abraçou.

— Acho que você não contou pra ela o que tava acontecendo aqui, né? – Perguntou Lisa por cima dos cabelos ruivos da garota.

— Er... Não...

Finalmente, a garota soltou Lisa e ficou a olhando diretamente nos olhos e depois se virou e olhou o resto das pessoas novamente. Todos a olhavam estupefatos, Laura ainda no chão com metade da peruca caindo da cabeça. Quando a garota se virou para Namjoon, que estava no corpo de Lisa, deu um olhar de superior e perguntou em português:

— É você que eu tenho que ensinar?

Namjoon a olhou estranho e explicou tudo o que tinha acontecido e a garota ficou da cor do próprio cabelo

— É sério?

— Se não fosse, como eu saberia disso? – Namjoon se aproximou da garota e cochichou uma coisa nos seus ouvidos.

— OK! Tá bom! Já entendi. E então, Lisa, vamos aprender? – Falou a garota com um sorrisinho amigável a puxando para um dos quartos.

Quando se encontraram lá, Lisa se sentou na cama e ficou vendo Amanda fechando a porta devagar olhando para o corredor. Quando a porta fechou, Lisa ouviu o barulho da chave trancando o quarto e finalmente a garota se virou tão rápido que seus cabelos voaram fazendo um efeito magnifico. “Como essa menina pode ser tão bonita?” pensava Lisa enquanto a olhava.

— OK. Eu vou te ensinar rápido, sou rígida e você precisa estudar bastante enquanto eu não estiver aqui e outra coisa: Não adianta. Eu te vi olhando para o Namjoon, você não é o tipo dele e eu sei qual é.

A garota olhava para Lisa com um olhar frio e finalmente se virou e começou a ensinar as regras básicas da língua. Lisa odiou o que a garota falou, tudo bem que ela era amiga do Namjoon no tempo da escola. Mas quem era ela para falar assim com Lisa, sendo que nem a conhecia direito? Tentou esquecer isso por um momento para poder entender o que ela falava e assim, não causar mais problemas para o grupo. Depois de quase uma hora trancada no quarto com Amanda, saiu com a cabeça latejando enquanto Amanda passava por ela jogando os cabelos e conversando de forma simpática com os outros. Olhando essa cena, Lisa percebeu o quanto não gostava daquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam?? Personagem nova, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.