Bellamy e Clarke - o Rei e a princesa escrita por icms


Capítulo 2
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

E agora o que Bellamy acha disso? Vamos ver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652875/chapter/2

Pov´s Clarke

Bellamy ficou em choque esta tremendo até agora. Também como fui burra como eu esperava que ele ficasse. Meu Deus Clarke! Como você acha que ele reagiria quando você volta depois de meses e fala que esta gravida? Estou me batendo mentalmente. Ele deve estar me odiando. Eu fui boba o bastante para pensar que Bellamy Blake iria quer ter filhos tão cedo.

– Clarke! - ele entrou na tenda e fiquei envergonhada, corei e me virei de costas - Clarke - ele disse novamente puxando minha mão para junto de seu peito e quando ia dizer alguma coisa eu instintivamente o interrompi.

– Bell me desculpe eu… Eu cheguei aqui do nada dizendo que estou grávida, você deve estar uma fera comigo.

– Xiu a única coisa que eu quero saber é por que esta se culpando se nós dois fizemos isso. Você não precisa encarrar tudo sozinha, não dessa vez. Eu realmente não te entendo. Por que eu estaria uma fera com você?

– Pensei que o novo Chanceler não iria querer uma criança. pelo menos não tao cedo. - Na quele momento me esbofetei mentalmente por ter pensado isso de Bellamy.

– Do que esta falando? No momento em que você voltou me deixou tão feliz. Com essa noticia você fez meu dia, eu vou ser o pai mais bem informado de toda a terra. - o que era aquilo? Bellamy tinha bebido? Ele falava como se não tivesse passado mal ao saber da noticia a meia hora.

– Não sei Bell nós passamos só alguns dias juntos, mas parecia que era nosso destino estar ali. Nunca pensei que me apaixonaria por você Blake.

– Eu também jamais pude imaginar que ia me apaixonar por uma privilegiada. Que agora mais parece um monstro de lama. que tal fugirmos um pouco e irmos dar um jeito nisso e nesses seus machucados?

– Me parece uma boa ideia, por que nao? estou realmente precisando de um banho.

Fomos até o lago onde tiramos as roupas e Bell pode ver minha barriga de até entao deve estar de quatro meses.

– A minha Princesa arcaiana se transformou na fada dos terrestres?

– Que besteira Bellamy eu só estou assim porque estava tentando aprender a lutar, mas quando descobri que estava gravida Lexa fez questão de me levar ao acampamento para te contar.

– Como descobriu?

– Pensei que estava doente mas na verdade era apenas sintomas da gravides Niko o curandeiro amigo de Lincoln foi quem me contou.

– Algo mais aconteceu?

Pov´s Bellamy

– Algo mais aconteceu?

Foi a ultima coisa que perguntei antes de me abrir meus olhos e ver Clarke afundar lentamente na água. Em um movimento rápido mergulhei e a peguei levando-a para marguem do rio onde quando cheguei deitei ao seu lado de cansaço logo em seguida ela se levantou e olhou para mim dizendo:

– O que aconteceu?

– O que aconteceu? Aconteceu que você desmaiou na água, você teve sorte de eu não estar sonhando acordado se não iria morrer lá. A quanto tempo não come?

– Eu comi ontem. E desde quando você sonha acordado?

– Já faz tempo que não come. Uma mulher gravida não pode ficar tanto tempo sem comer. Sei lá desde quando. Na verdade depois que você foi embora.

– Não se preocupe Bell eu só vou sair do seu lado se arrastada.

– Okay Princesa chega de surpresas por hoje vamos para casa, você precisa comer e descansar o pessoal deve estar muito preocupado.

– Tudo bem Chanceler Blake.

– Não me chame assim.

– Considere isso uma vingança.

Clarke finalmente voltou mas será que finalmente conseguirei dormir de novo ou terei que me preocupar toda noite com o bebê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando e argumentando se eu demorar para postar o próximo não fiquem bravos. Eu não vou parar de postar até que a historia acabe =) desculpe a formatação e se tiver erros de português não deu tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellamy e Clarke - o Rei e a princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.