Separados pela distância de uma batida de coração. escrita por Mique


Capítulo 1
Capítulo 1 - Kardia


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Os capítulos dessa fic são alternados entre os dois personagens.

O primeiro é narrado pelo Kardia, sendo feito por mim, e o próximo será narrado pelo Degel, (feito pela a amiga mais linda e fofa do universo que eu amo de paixão, Layn ♥) e asim sucessivamente até o final.

Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652855/chapter/1

Kardia:

"O frio me acordou.

O que era estranho… Eu não deveria sentir mais nada…

Estava morto, não estava? Devia estar… Meu coração se incendiou. Então obviamente eu tinha que estar morto.

Mas não estava…

Sentia cada pedra sobre mim, prensar cada corte, cada osso quebrado, cada pedaço de pele dolorido do meu corpo.

E sentia o fogo… Meu coração queimava… Sentia o fogo irradiar do meu peito, mas… Não havia dor.

Estranho…

Será que eu estava no inferno?

Não…

Acho que não, havia luz demais…

Porque fiquei cego por um momento, ao abrir os olhos e só ver o azul gelo luminoso do céu. Um céu que não era céu.

Água.

Ainda estava no palácio de Atlantis…"

~----------------------------------------------~

O grego forçou-se a levantar, olhando ao redor, e sorriu. Tinha feito um belo estrago naquele lugar. Sem dúvida, fora a luta mais divertida que tivera na vida.

“Vida…”

Levou uma das mãos ao peito, sentindo o coração bater descontrolado. O sangue de Athena estava o mantendo ainda por mais algum tempo, mas ele achava que nem mesmo Degel poderia dar jeito nisso dessa vez.

“Degel…?”

Olhou ao redor, agora sem o encanto da batalha, procurando pelo marido. Sentia o cosmo dele se elevar perigosamente e, ignorando a dor de seu corpo ferido, se pois de pé para ir até ele.

“Degel, o que você está fazendo?” - tentou chama-lo pelo cosmo, mas seu cosmo estava muito fraco, não sabia se o alcançaria - “Você vai se matar, imbecil!”

Tropeçou alguns passos antes de esbarrar no corpo de alguém que se arrastava no chão, forçando-o a segurar numa pilastra para não tombar novamente. Olhou para o chão, esperando para ver Radamanthys novamente, querendo lutar, mas ofegou de revolta ao ver quem de fato era.

- Você…? - rosnou quase sem voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?

Esses capítulos são os turnos de um roleplay que eu e minha amiga Layn fizemos nos nossos Tumblrs. Mas ficou tão bonitinho que eu resolvi postar aqui para vocês.

Essa não é uma fic longa, como eu estou habituada a fazer, mas será composta de sete capítulos, aos quais eu postarei um a cada dia, começando por hoje.

Então, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pela distância de uma batida de coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.