O Traidor escrita por Coala1DBabe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é totalmente de minha autoria e queria dizer que haverá gravidez masculina , então se não gosta não leia .
Ela também está sendo postada em outros sites como o Wattpad e Social Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652831/chapter/1

Já passava das 2:30 da madrugada e Louis como sempre , estava sentado no sofá tomando seu chá esperando por seu marido , que com certeza estava transando ou bebendo por aí .

O pequeno Tomlinson já estava tão cansado dessa vida , quando se casou com Harry , o maior prometeu cuidar dele e nunca magoa-lo , mais Styles fez isso na primeira oportunidade que teve , destruindo completamente o coração de Louis .

Tomlinson já estava cansado de todos os dias ficar sozinho naquele apartamento luxuoso , ele era grande de mais para Louis , e também já estava cansado de dormir todas as noites sozinho sabendo que Harry deveria estar ali com ele , e não penetrando algum homem o mulher qualquer por aí.

Ele só queria um marido que o amasse , que o desse carinho e que se importasse com ele , mas isso parecia impossível estando casado com Harry Styles , o tão famoso e desejado Harry , que fazia Louis se sentir um lixo completo , que jogava os sentimentos de Tomlinson no chão , e ainda fazia questão de pisar e massacra-los , como se fossem lixo , sim , era exatamente isso que os sentimentos do pequeno Louis era para Styles , era simplesmente lixo .

O menor escutou a porta se abrir e logo um Harry bêbado entro no apartamento. Styles cheirava mal e tinha a roupa toda amarrotada e com marcas de batom vermelho , típico .

Louis reparou que o maior estava com o pescoço cheio de chupões e mordidas , como sempre .

- Harry - Louis chamou o cacheado que demorou a encontrar o mesmo , mas logo estava olhando Tomlinson com um sorrisinho idiota no rosto .

- Lou baby - Styles falou, sua voz saindo meio falha e arrastada por causa da bebida - Sabe Lou baby - começou , se aproximando do menor que tapou o nariz ao sentir o cheiro de álcool que irradiava do maior - Eu sou casado com um cretino , que só serve pra gastar meu dinheiro e não me satisfaz na hora do sexo , ele tem aquela bunda grande , mas não se engane , ela não serve pra nada . - falou e logo após caiu no sofá dormindo tranquilamente , deixando o pequeno Tomlinson chorando e tomando a maior decisão da sua vida , ele não queria mais aquilo , se Harry acha isso mesmo dele , então ele iria livrar Harry de ter ele como marido .

E assim foi feito , Louis arrumou suas malas e foi embora do grande apartamento de Harry , sem antes deixar um bilhete dizendo que o advogado dele entraria em contato com o mesmo , E aquele era o fim do casamento de Harry e Louis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores , até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.