As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 17
Dourado -- Mactor


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ser SUPER apaixonada pela Rose com o 10th e pela River com o 11th, esse foi um casal que me pegou de surpresa e gritou "Allons-y!" Espero que aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/17

Os olhos dele ficavam dourados a luz do sol, era algo lindo de se ver, porém 10th não podia deixar Master sair sempre que quisesse. Ele poderia criar uma guerra só pelo fato de pousarem em qualquer lugar.

Doctor o amava, de uma forma completa, apesar ter certeza de que discordava da maioria de suas opções.

Master também o amava, mas de uma forma destrutiva e distorcida.

E além disso, nenhum dos dois poderia se dar inteiramente. Estavam quebrados, eles mesmo se quebravam mais a cada dia que passavam juntos, tinham pedaços faltando e a cada regeneração parecia que se distanciavam um pouco mais.

Aonde aquilo iria acabar?

Se tornarem estranhos um do outro não aconteceria, se lembravam de coisas demais para isso. Vantagem e desvantagem de ser um TimeLord.

O que os aguardava então?

Doctor se perguntava isso todas as vezes que encarava aqueles olhos reluzindo em dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é o último capítulo, preparem seus corações por é MorMor.
Kissus kissus.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.