As Cores do Coração escrita por Black Angel


Capítulo 13
Bege -- Everlack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652792/chapter/13

Peeta deu mais uma pincelada em seu quadro. O bege retratava a pele de sua musa tão bem. Nem muito claro, nem muito escuro, assim como a própria, fazendo uma combinação perfeita aos tons de castanho no cabelo dela.
Katniss não entendia, nem nunca entenderia o fascínio que ele tinha por si.

Isso porque ela não entendia o que o loiro sentia em todas as lembranças que eles tinham. Ela não sabia como o peito dele se enchia de paixão ao constatar que tinha uma família, finalmente.

Ele queria guardar e relembrar de todas as formas que ela era a causadora daquilo tudo. Queria olhar todos os dias para a mulher ao seu lado e pensar na felicidade, mesmo que viesse tristeza ao mesmo tempo.

E então ele iria pegar mais latas de bege.

Porque Peeta deu tudo de si e, pela primeira vez, alguém retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.