Um dia MUITO frustante, ou nem tanto... escrita por LeMarsh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem... Espero que gostem e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652791/chapter/1

Eu estava sentada na cama enquanto mexia no celular, estava um lindo dia lá fora, mas, como sempre, não sairia de casa se alguém não me chamasse para fazer algo. De repente meu celular toca, era Kentin. Ele me convidou para ir ao parque com ele e seu priminho, Felipe, e eu, obviamente, aceitei.

Coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma regata branca com uma estampa de anime, deixei o cabelo solto e coloquei de lado, coloquei meus óculos, peguei uma bolsinha onde coloquei o celular, passei um brilho labial de cereja e fui.

Cheguei lá exatamente no horário e lá estavam eles me esperando, quando vi Felipe dei um sorriso fofo, e ele me olhou com uma cara assustadora, mas ignorei e disse:

—-Olá Kentin, e você deve ser o Felipe, prazer em conhece-lo!- me abaixei na altura dele e fiz um cafuné em sua cabeça.

—-Olá, (S/N)! Você está linda!- Kentin disse e eu corei levemente.

Entramos no parque, Felipe logo começou a fazer birra, dizendo que queria sorvete, então Kentin foi comprar enquanto eu fica com Felipe, nesse meio tempo ele disse coisas estranhas como: ''fique longe do Kentin'' '' não chegue perto''... Quando Kentin voltou ele fingiu que nada aconteceu e pegou o sorvete de flocos, eu fiquei com o de cereja e o Ken com o de chocolate. Felipe encontrou umas crianças e estava brincando com elas.

Kentin estava chegando mais perto, eu sentia o cheiro de chocolate enquanto corava e o olhava nos olhos, já estava com os olhos fechados e esperando o beijo, quando sinto algo molhado no meu cabelo. No mesmo instante arregalo os olhos e recuo, vendo Kentin abrir os olhos e começar a rir e Felipe rolando de tanto rir, me dei conta que tinha sorvete no meu cabelo e passei minhas mãos tremulas no cabelo enquanto ficava com uma poker face e chorava silenciosamente.

—-Você está bem? Você esta chorando?! Felipe, o que você fez?! (S/N), calma!- Disse Kentin enquanto me abraçava e eu chorava ainda mais.

—-Meu... Cabelo... Naum... Naaaaum!- disse com uma voz fraca.

—-Felipe! Porque você fez isso?- disse Kentin dando uma broca nele mas eu interferi.

—-Não, não biga com ele... Tá tudo bem...-disse enquanto secava as lágrimas e me soltava do abraço. -Vou no banheiro me limpar...

Mais tarde fomos levar Felipe para casa, e Kentin se ofereceu para me levar para casa, e eu aceitei. Quando chegamos, ele começou a se desculpar.

—Me desculpe pelo meu primo, ele não é de fazer isso...-disse coçando a nuca, nervoso.
—Não, tudo bem...-eu disse corando e abaixando a cabeça, nervosa. Quando ergui o olhar, Kentin me puxou para perto e aproximou seus lábios dos meus. Eu, surpresa fechei os olhos, esperando pelo beijo. E nos beijamos. No fim, não foi um dia tão ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente! Se odiou, comente! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia MUITO frustante, ou nem tanto..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.