A Bela e a Fera escrita por feeh chaan


Capítulo 1
A Bela e a Fera One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero do fundo do meu pulmão que vocês gostem (e leiam y).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65278/chapter/1

A Bela e a Fera

Até hoje não entendo o porquê ela temeu quando me mostrei de máscara. Era visível o medo em seu olhar.
- Por que temes Inoue? – Foi uma pergunta sem resposta. Pelo menos saída de seus lábios. Pois saiam de sua expressão.
- Por que você não é o Kurosaki-kun que eu amo! – Aquilo foi como um tiro em meu coração.

Até hoje não entendo o porquê ela sorriu. Não se assustou como os outros. Apenas mostrou aquele sorriso que tanto me encanta.
- Por que não temes Rukia?
- Apenas porque sua cara só piorou um pouco. – Me respondeu com aquela voz brincalhona
- Ora sua! – Apenas como um bobo. Como ela tinha esse poder sobre mim. Reconstrói meu frágil coração e me faz sorrir feito bobo?
- Você pode mudar de cara, corpo, jeito o quanto e como quiser. Mas sempre será o mesmo Ichigo que habita meu coração. – Como em algumas palavras ela conseguia me deixar tão bem? Como em só um olhar conseguia me entender? Como em apenas estar ao meu lado conseguia me fazer querer lutar e protegê-la?

Até hoje não entendo o porquê de ela continuar a temer e ela, a sorri. Novamente dava para ver o medo em seu olhar; aquela resposta novamente, não me atingia mais, quando eu olhava aqueles orbes violetas e aquele sorriso encantador. Fui à batalha, confiante. Graças a aquela pequena luz da minha vida.
- Não temas Inoue. Ele apenas ficou mais feio. – Ouvi-la dizer. Minha vontade era voltar lá onde estavam e começar mais uma briga boba com Rukia. Provavelmente iríamos discutir, olharíamos nos olhos uns do outro, sorriamos, e então ela diria.
- Baka*. Vá, você ainda tem uma batalha para conquistar.
Então me faço àquelas perguntas sem respostas. Talvez elas nunca ajam, ou, apenas uma. Uma pequena, pequena como ela...
“Ela faz a chuva parar!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baka = bobo, idiota.
—___________________________________x___ ____________________________

Tá aí.
caramba tá curtinho x.y.
No Word deu mais de uma pagina z
Espero que tenham gostado (se alguém leu y.y)
Kiss us.