Dia Romântico...SQÑ escrita por Sasis


Capítulo 1
Capitulo 1-Um dia nada romântico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652778/chapter/1

-Zoni, eu gostaria de saber-ele estava corado-Eu, eu,eu vou levar meu primo no parque amanha...você gostaria de me acompanhar?-tenho certeza que meus olhos brilharam.

-Eu vou ,quer dizer,eu adoraria Nathaniel.

Eu mal sabia o quanto me arrependeria destas palavras.

Eu cheguei no horário marcado em frente ao parque, ali estava Nathaniel e um ser loiro de cabelos um tanto longos e cacheadinhos .

-Ola!

-Felipe essa é minha amiga Zoni-o garoto não dar a minima para minha presença .

-Oii-tentei parecer amigável .

-Fiquem aqui enquanto compro as entradas okay?!.

**

Foram os piores minutos da minha vida, o garoto logo apos sorrir pra mim, me empurrou e me fez cair em uma poça de lama, de dentro dos bolsos de sua blusa de frio ele tirou dois balões de água e estourou em minha cabeça.

-Você estragou tudo, era meu dia com o Nath!!

-Oi?-eu não acreditava no que acontecia ali.

Ele foi ate uma barraquinha de cachorro quente, pegou dois vidros de molho de churrasco e me lambuzou com ele. De repente vindos do inferno ,dois cachorros enormes coemçaram a correr atrás de mim, eu que não sou tonta nem nada sai correndo dali. E assim foi meu dia "romântico" com meu paquera preferido.

Anotações? Nunca morar em um bairro cheio de cachorros como o meu atual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Romântico...SQÑ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.