Anjo ou Fera escrita por Giovanna


Capítulo 35
Capítulo 35 - Lost.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652755/chapter/35

Scott Pov.

Tentei sair atrás de Annie, mas minha perna estava doendo demais. Depois de quase quinze minutos Sam volta ao camarim e diz que não a encontrou. Estava nervoso, essa festa tem muita gente. É um lugar desconhecidos e uma cidade desconhecida para Annie. Depois de meia hora Austin me manda uma mensagem dizendo que a encontrou no restaurante.

Peyton e Angel me ajudam a caminhar. Puta que pariu! Estávamos distantes, mas não posso deixar Annie escapar de novo. Obriguei Jessie a vir conosco, ela tinha que explicar tudo para Annie. Chegando no restaurante. Austin me encara irritado se afastando. Annie está vermelha de chorar, seus cabelos bagunçados do vento.

Peyton e Angel me soltam. E coloco a força sobre uma perna só. Annie se aproxima e dá um tapa firma na maça do meu rosto. E começa a arder imediatamente. Com a mão no rosto levanto a cabeça.

— Annie, você tá...

Antes que pudesse terminar, Annie dá outro tapa. Jessie se aproxima mais Peyton a segura.

— Porra! – vocifero, irritado.

— Doeu Scott? – ela diz enquanto chora.

— Não bata no meu homem! – grita Jessie.

Austin faz sinal para Peyton.

— Você não se meta, vamos sair daqui. – diz Peyton, puxando Jessie contra sua vontade.

— Deixa ela vir. – esbraveja Annie e sinto vontade de rir. — Não vai doer tanto quanto tá doendo em mim.

— Annie para. – pede Angel, se aproximando ao lado de Annie.

— Angel, por favor, eu preciso ir embora dessa cidade. – ela diz em tom de suplica e continuo observando.

— Você não vai embora sozinha! – serro os dentes, tentando encostas em Annie.

Ela dá outro tapa.

— Não chega perto de mim! – ela grita me empurrando – nunca vi ninguém me olhar assim.

— Agora já chega! – esbravejo, Annie tá merecendo uma boa palmada, ela tá exagerando. Ela se assusta, baixando a cabeça ao me ver levantando a mão.

— Ei!Ei! – grita Sam, largando o copo de cerveja no chão e segurando os meus braços. — Ficou doido?

Austin logo se aproximou, ficando do meu lado também.

— Bate Scott! Esse seu lado eu não conhecia. – grita Annie, parecendo decepcionada.

— Annie, você procurou cara... Não se bate em homem bêbado. – diz Angel embriagada.

Merda! As lagrimas começam a sair do meu rosto, Sam me apoia em uma das mesas do restaurante. Minha perna não para de latejar, meu rosto de arder e meu coração de doer por ver Annie desse jeito.

— Você está bêbada! – sussurra Annie, se afastando de Angel.

Austin se aproxima ficando a minha frente.

— Vou pegar gelo, seu rosto vai sangrar. – zoa Sam, correndo para dentro da boate.

— Você enlouqueceu? Bater em mulher? – vocifera Austin, jogando os braços.

Annie sai correndo de novo. Jogo a cabeça para trás segurando minha perna.

— Vai atrás dela Austin! – peço cabisbaixo, mordendo os lábios de dor. — Ela vai se perder, ela não conhece esse lugar, ela não tem grana suficiente. – digo entre lagrimas.

Austin respira fundo andando de um lado pro outro.

— Vai Austin! – grita Angel, apontando para a direção que Annie saiu. — Isso não é momento de descontar seu ódio contra ela.

Angel está colocando o copo gelado no meu rosto, enquanto espera por Sam.

— Porra! – sussurra Austin, que sai correndo.

Annie Pov.

Nunca me senti tão sozinha quanto agora. A única pessoa desse local que eu achava que me protegia, estava com sua ex no colo e ainda levantou o braço para me bater. Nunca pensei que Scott fosse capaz disso, Mesmo bêbado.

Encolho os meus braços enquanto caminho pelo o estacionamento. A Maya tinha razão, deveria ter trazido um casaco, tá muito frio. Tiro o meu salto, meus pais estão pedindo socorro. Igual a mim.

Não sei o que fazer. Para onde ir. Como sair daqui, não tenho dinheiro suficiente, na verdade nem vim preparada para isso. “Não bata no meu homem” – a Jessie tem razão. Scott nunca foi meu, sempre foi e sempre será dela. Não tem como isso dar certo. Nunca. Eles sempre estarão juntos.

Sinto um braço me puxar. E por um momento pensei que fosse um homem estranho. Solto o ar ao perceber que é Austin.

— Me solta! – grito. — Se você não me soltar, eu vou gritar mais alto!

— Grita! Pode gritar, quero ver quem vai te ouvir. – sua voz rouca irritada é diferente, ele sai me puxando – até onde o carro está estacionado.

Ele me solta me fazendo bater contra o carro. Meus ombros doeram agora. O Scott deve ter mandando ele vir dá a surra que não pode dá. Ele me prende contra o carro, com um braço encostado. E estou ofegante, meus olhos encaram os esverdeados dele. Estou com medo, com muito medo.

— Escuta só. – aponta com o indicador no meu rosto e a lagrima desce. — Para de chorar porra, gaia não mata!

Baixo a cabeça.

— Você não entende! – sussurro.

— E nem quero, entra na porcaria desse carro. – ele abre a porta do carro.

— Eu não vou deixar você me prender. – levanto a cabeça desencostado da lataria do carro. — Não quero ficar perto do Scott e muito menos da Jessie – limpo o rosto colocando o cabelo atrás da orelha.

— Tá vendo algum deles aqui? – ele revira os olhos apontando para o estacionamento, completamente vazio de pessoa e lotado de carros. — Você tá vendo alguém além de nós dois nessa porcaria desse estacionamento? – ele grita e meu corpo arrepia.

Ele me puxa para dentro do carro. Trancando a porta em seguida. E começo a bater contra o vidro, eu vou me asfixiar aqui dentro. Ele não tá louco.

— Se você quebrar, vai te machucar. – me assusto, ao ouvir sua voz. Ele está sentando no banco do motorista.

— Isso é crime! – esbravejo encarando-o.

Ele não responde. Começa a desabotoar a camisa social branca. E engulo seco ao olhar para o seu peitoral. Ele olha de canto e desvio o olhar. Me acomodando no banco, olhando para a janela.

— Olha só Pollard. – ele me encara segurando o volante.

— Annie. – corrijo, ainda olhando para frente.

— Annie, eu não vou ficar correndo atrás de você. – ele deu de ombros. — E pode apostar, não estou aqui querendo. O Scott e Angel me obrigaram.

— O Sam poderia ter vindo. – rebato.

— O Sam está bêbado e cuidando do seu namorado que você espancou.

— Ele não é meu namorado. – vocifero.

— Que seja porra! – ele esmurra o volante irritado, fecho os olhos com medo e ele solta uma risada. – claro, deve estar muito engraçado me ver nessa situação.

Ele liga o carro e me acomodo olhando para a janela, com um dos braços apoiados na porta. Baixo o olhar e começo a chorar baixo, passo a língua na boca mordendo o canto do lábio. Assim que Austin pega a pista principal completamente escura, ele acelera. E sinto meu estomago dar voltas assim como a minha cabeça.

Coloco a mão na boca e ele me olha de lado.

— Não... – ele diz, enquanto me observa, levanto a cabeça. — Você não vai fazer isso.

Ele freia o carro rápido no acostamento e os outros carros buzinam atrás. Ele desce do carro correndo e abre a porta.

Me inclino de lado abro as pernas, dane-se a minha calcinha. E vomito. Cerveja pura.

— Droga! – grita Austin, sua camisa social aberta me tira o foco e ele esmurra o carro. — Não sabe beber, não bebe porra.

— Ninguém mandou você correr idiota. – digo, respirando fundo.

Ele abre a porta traseira e tira uma agua que tem no cooler. Desço do carro ainda descalça. E caminho um pouco pegando ar, olhando para o céu. Austin é muito alto, minha cabeça pare abaixo do seu peitoral. Tento decifrar suas tatuagens e ele me entrega a agua.

— Dá para parar de me olhar? Depois te dou uma foto. – ele pisca e eu reviro os olhos.

— Idiota! – sussurro bebendo agua, para tirar o gosto ruim da boca.

O celular de Austin começa a tocar, ele tira do bolso.

— É a Angel. – ele diz e tomo o celular da mão dele e jogo nos matos que ao nosso lado. — Você pirou? – grita colocando a mão na cabeça. — Porque fez isso? – anda de um lado pro outro com a mão no queixo. — Puta que pariu! – ele se afasta.

Sei que corro risco dele me bater ou me deixar aqui mesmo. Mas não quero que Scott saiba onde eu estou, quero distancia dele.

— Não quero ver o Scott, eu avisei.

— Você tá muito bêbada mesmo! – ele esmurra novamente a lataria da land rover, só que dessa vez amassando – arregalo os olhos, não conhecia a força de Austin e estava subestimando a sua paciência. — Droga! – ele sussurra.

— Era pra ser em mim esse murro? – pergunto gaguejando.

Ele deu a volta no carro, sentando no banco e batendo a porta com força.

— Entra! – ele grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo ou Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.