You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 23
Capitulo 23 - Formatura!


Notas iniciais do capítulo

OI gente a Dany esta meio passando mal aqui e eu tentando acalma-la,mas eu consigo,ela mandou eu escrever uma coisa aqui.
Sobre o recado que postamos,quem leu leu quem não leu se fudeu!
~Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/23

Três anos depois...

Como o policial havia me dito,eu sairia ilesa dessa.Eu tive direito a um julgamento justo,todos meus amigos ficaram ao meu lado no tribunal.George era acusado de: Invasão de domicilio,extorsão,Estupro,Fraude,Falsificação,Aborto ilegal,Homicídio,Roubo e muitos outros...Fiz nada mais que um favor a policia matando um procurado de 15 anos.

Eu segui meu rumo,fui pra faculdade,cursei biologia,junto com Carla,e juntas estamos montando um Pet-shop com nossos cursos de Zoologia.Érik cursou medicina junto com Enzo,e juntos estão abrindo um hospital geral.

E aqui estou eu com 21 anos casada com um cara de 22,mais um que amo muito!

Prendo meu colar preto com um coração;Subo em cima dos meus saltos pretos e dou uma retocada na maquiagem.A porta se abre e entra Érik em seu smoking preto de detalhes azul.

—Esta linda! — ele fala enquanto fecha o zíper do meu vestido longo e preto,ele beija meu pescoço —Só te vi assim uma vez,achei que nunca mais veria!

No meu segundo ano de faculdade junto com Érik,ele me pediu em casamento no meio do pátio e claro eu aceitei!

—Livi que escolheu nossos vestido,e acho que todas vai esta igual! — falo e ele ri

Érik pega na minha mão e saímos do quarto e descemos as escadas,moramos juntos em uma casa só nossa,juntos somos felizes!

Ele abre a porta de entrada e do outro lado da rua vejo a limousine branca.

—Temos um motorista? — pergunto

—Aham e adivinha quem é?! — fala Érik

Chego perto do motorista e olho para cima e vejo o loiro.

—Esta gordinha em! — fala o loiro me abraçando

—Esta me chamando de gorda Rik? — falo e ele abre a porta de trás pra nos

Érik fica brincando com a aliança em meu dedo,é um anel prata com pequenos diamantes ao redor,eu tenho dois anel,o de noivado e casado,uso os dois.A limo para,eu e Érik sairmos,atravessamos a rua e batemos na porta.

Sai Flávia em seu vestido preto até as coxas e meio colorido o resto,um colar roxo combinando com seu batom e cabelo.

—Vamos antes que eu taque esses saltos na cabeça de algum ser! — ela fala e puxa Billy saindo da casa.

Ela se reconcertou com Billy,ele tem um namoro mais serio.Fla se formou em fotografia.Billy se formou em arquitetura!

Rik dirige até onde Livi esta morando,ela acabou a escola esse ano,ira começar a cursar consultoria de moda e Jhony estilista (não sei qual é a diferença),na verdade ele mora com Jhony,já que nos abandonamos nossa mãe (após ela ir conta eu no tribunal).

Livi esta em seu vestido rosa perola,sua maquiagem fraca,e suas unhas grandes,e seu famoso colar de coração,assim como o meu (falei que ela iria nos vesti todas iguais!);

Por ultimo buscamos Carla,em seu vestido verde água e maquiagem em destaque,e junto com seu marido,Enzo.Ela se casou com ele um pouco depois de mim,fez faculdade de biologia (assim como eu cursou zoologia,e Enzo medicina assim como Érik.Como eu já havia dito).

Todos nos dentro da limousine comemorando com uma taça de champanhe.

—Kat você esta gorda! — fala Enzo rindo

—Lorenzo esta me chamando de gorda? gorda é sua mulher! — falo e todos ficam rindo

—Seu cú! — fala Carla deixando todos parecerem uma hienas psicótica de tanto rirem;

Kat: http://www.polyvore.com/katrina_look/set?id=182946131

Fla:http://www.polyvore.com/fl%C3%A1via_look/set?id=182948324

Livi:http://www.polyvore.com/livia_look/set?id=182947721

Carla: http://www.polyvore.com/carla_look/set?id=182947405

+ + +

Chegamos na faculdade.Os formandos serão só eu,Érik,Carla e Enzo,o resto é convidado.Assim que entro vejo Caio,eu tiro meus saltos e corro pra ele,ele me pega no colo e gira.Logo após me coloca no chão.

—Você veio! — falo enquanto ele beija minha testa.

—Não perderia essa por nada! se ta pesadinha em — ele fala rindo,eu percebo uma garota ao seu lado.

—HAAA,ta namorando! — começo a gritar e da pulinhos

—É...É...Complicado! — ele fala —Bonnie Kat,Kat Bonnie.

—Quanto tempo?

—3 meses!

—Caio seu filho da puta,nem pra avisar.Se preocupa não se ele esta mais que dois dias com você é por que ele gosta! —falo e os dois riem.

—Meu amor por você é maior! — ele fala e me abraça de lado,me prendendo no meio de suas pernas .Bonnie arregala os olhos.

—Sai trepadeira! — falo empurrando ele

—Meia noite! — ouço Enzo dizer quando chega perto de nos.

—Cinderela seus sapatinhos! — fala Érik colocando meus saltos no chão e me ajudando a subir

—Vamos eu preciso brilhar agora! — falo e beijo Érik

Coloco minha beca,e subo no palco,a diretora me entrega o microfone.Eu começo a fazer meu discurso.

—Que diretora loca é essa? como ele tem coragem de entregar um microfone pra mim? ela sabe que vou falar merda! — começo e todos riem —Primeiramente obrigado pela presença! ta vamos pular essa parte é muito clichê!

—E aqui estamos,acabando mais uma fase de nossas vidas infernais,que sempre precisamos se fuder — Continuo e eles riem — E agora encararemos o capeta em pessoa,que damos nome de chefe,é vocês se fuderam,Só quem tem chefe.Eu não,eu sou ela,para meus funcionários eu digo,suas vidas serão um inferno.Poderia dizer Carla é minha funcionária,mas não é,ela é sócia sei la.Um pouco do passado agora.Quando cheguei aqui tentaram fazer uma pegadinha comigo,mas eles mesmo se fuderam,Por quê? eu e meus amigos os pegaram primeiro.Já no meu segundo ano,Érik me pediu em casamento e foi o dia mas feliz da minha vida;Ai eu não posso chorar —Respiro — E eu o amo,e amos todos vocês independente desse final,menos a Jessica ela eu não amo,por que? por que ela tentou roubar meu namorado,ela chamou ele pro quarto dela na minha frente,e como Érik era descarado e ainda é ele falou ''Não obrigado,hoje irei transar com minha namorada'' a bicha ficou puta,e tentou fazer ciumes pra mim — eles riem — Sabe? o ciumes quase nos destruiu e nunca mais o senti,por que nosso amor é maior que qualquer puta no nosso caminho! — todos ficam rindo e vejo Jessica sair do meio da multidão —Já acabou jessica! — grito e todos aplaudem.

—Kat delicia! — ouço aguem gritar em meio a multidão

—Gostosa me pega! — outro grita e eu fico rindo

—Calma meus amores! — falo e todos ficam quietos —Eu quero presentear meu marido! — A diretora me entrega uma caixa branca com um laço vermelho —Vem Érik!

Érik sobe ao palco e abre a caixa branco,ele me olha e sorri.

—Meu deus! Kit-Kat isso é serio? — ele fala em desespero eu sorrio e abraço ele.

—Mostra! Mostra! Mostra! — as pessoas gritam

Érik vira a caixinha para todos veem,a dois pares de sapatinhos um rosa e outro azul.

—Vou te comer até não aguentar mais andar! — ele sussurra no meu ouvido e todos ficam em silêncio —Que que aconteceu?

—Você falou muito perto do microfone! — falo rindo

—Que foi gente? eu tenho uma vida sexual ativa com minha esposa! — ele fala e todos riem.

Eu vejo Enzo fazer uns sinais apontando para algum lugar e Érik concorda,eu olho para onde Enzo apontava,e vejo uma porta,começo a rir.

—Ultimas palavras aqui! — falo no microfone — Vai se fuder Lorenzo.Bonnie não se preocupa eu sou casada e não quero nada com Caio,isso é só brincadeiras mesmo.Amos todos vocês menos a Jessica.E Érik nada de portas!

Todos riem da minha despedias e começa a gritar ''Portas? hum sei''.

+ + +

Eu estava no salão de festa dançando com Enzo,após uma troca de casais na dança.

—Sabia! você esta mais gorda,e com seios maiores — fala Enzo olhando pra baixo,eu dou um tapa nele —Ai,por que dois sapatinhos?

—Gêmeos! menino e menina! — falo e ele sorri

—Quanto tempo? você nem passou mal!

—23 semanas,o médico falou que é normal,e pra que tanta pergunta? o médico aqui é você!

—5 meses por isso começou a engorda agora,poucas mulheres ficam bem mais acontecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa vocês nã esperavam Carla e Enzo.Olhem os looks.
Eu consegui acalmar a Dany,agora ela esta dormindo,então estou mais calma e posso fazer o que ela pediu.
PERGUNTA SUPER IPER MEGA IMPORTANTE,RESPONDA NOS COMENTÁRIOS!
QUAL QUE VOCÊ ACHA MELHOR?
FLOCOS?
OU BATATINHA?
Responda por favor isso é importante para fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.