When I Look At You escrita por gilmarinha


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65268/chapter/1

O ano estava acabando eu iria concluir meu último ano na Forks High, minha irmã Renesmee também, nós costumávamos sempre fazer no fim dos anos e eu estava vendo exatamente o que eu iria colocar no acontecimento ruim.

 

EU PERDI EM ALGEBRA!

 

A idéia era aterrorizante! Passar meu verão todo estudando. Renesmee me dizia que eu devia estar feliz porque eu teria uma chance de recuperação em vez de ter que viver a experiência toda de novo. Ai sim eu enlouqueceria!

 

Completamente!Eu tinha tanta coisa para me preocupar como, por exemplo, diminuir a minha vergonha ao em vez de desistir e assumir que eu estava perdida, eu queria morrer tentando! Minha irmã não estava me ajudando muito não, ela ficava me enchendo a paciência dizendo

 

“Bella como assim você não vai ao baile?” eu já havia praticamente desenhado para ela, além disso, havia Alice outra que não se contentava com eu não ir ao tal baile “Você vai nem que eu tenha que arrastar você!”

 

Eu sabia que ela estava falando sério, mas eu me mantinha forte mesmo sobre os olhares feios que elas me lançavam, eu simplesmente evitava tocar no assunto. Eu tinha muito que estudar não iria ficar me preocupando com baile nenhum!

 

E enquanto eu estudava, elas criavam maneiras de me forçar a ir ao baile. Eu sentia pena de Jacob, Jasper e Edward que eram obrigados a ouvir isso todos os dias eu tenho certeza que eles estão tão cheios do assunto “baile” quanto eu, mas a diferença é que eu reclamo! Jasper sempre se mantêm calado sem falar nada. Ele é super compreensivo eu imagino que Alice teve muita sorte afinal imagina se ela tivesse arranjado um namorado como o Jacob ela estava perdida!

 

Jacob é um dos pretendentes da minha irmã, ela odeia quando eu digo “um dos” porque ela sabe que quando falo assim é porque me refiro a Edward como outro pretendente.

 

Eu tenho certeza que ele goste dela os dois estão sempre conversando baixo e várias vezes longe de todo mundo além do fato de ele estar aqui direto, o que realmente me deixa muito feliz porque eu gosto muito da companhia de Edward ele é muito inteligente, gentil e tenho que confessar ele é realmente muito bonito ele seria uma escolha melhor, não que Jake não seja legal ou coisa do tipo ele também seria uma boa escolha, mas será que ela já parou para reparar no sorriso de Edward?

 

Meu Deus que sorriso é aquele?

 

Segundo ela o dele não tem nada demais na verdade ela acha o de Jacob muito mais bonito, ela é apaixonada por ele o que me deixa um tanto quanto triste por imaginar quando Edward descobrir. Ela me chamou de louca quando eu disse para que ela fosse sincera com ele, já que ele não é o escolhido ela devia contar para ele antes que ele a chame para o baile e ela diga que não porque vai com Jake. Ness, como também chamamos minha irmã, diz que é tudo fruto da minha mente criativa e que ele não é apaixonado por ela só que eu acho que ela está enganada e que não percebe porque não quer que seja verdade já que ela gosta de outro.

 

 

 

- Oi Bella – Edward me cumprimentou- eu precisava de água não agüento mais aquelas duas estão falando de baile o tempo todo parecem que arranharam o disco! Elas podia se controlar um pouco – ele fez uma careta e eu dei risada. – Você ri porque pode fugir disso quer dizer mais ou menos porque elas estão planejando algo para te convencer a ir.

 

 

- É eu sei... E eu estou praticamente perdida no meio daqueles livros de álgebra nem penso em baile!

 

 

- Sinceramente mil vezes álgebra se bem que é o nosso ultimo baile Bella.

 

 

- É... Mas eu não tenho tido muito tempo para isso não. Eu pensei que você também não fosse. AH! Claro lembrei!

 

 

- Lembrou o que? – ele pareceu confuso.

 

 

- Ainda bem que você largou aquela droga de livro de álgebra! – Alice entrou na cozinha – Bella você precisa decidir logo a cor do seu vestido!

 

 

- Quantas vezes vou ter que te dizer que eu não vou a baile nenhum?

 

 

- E quantas EU vou ter que dizer que vai!?

 

 

- ARGH! – a deixei falando sozinha. Se Alice achava que iria me convencer a ir ela estava muito enganada! Eu não iria e se ela tentasse qualquer coisa contra minha integridade física eu chamaria a policia!

 

_____________________________

 

 

Era  a véspera do baile daqui a dois dias, e eu tinha que arranjar um jeito de fugir de Alice que estava revoltada e Ness mais ainda!

 

 

- Você está atrasada Isabella! Já devia ter comprado tudo! – Quando Ness ficava brava ela me chamava de Isabella para me intimidar mas nunca funcionava!

 

 

- Bellinha minha querida amiga – eu não sabia de quem era tática pior! – você tem que comprar tudo logo!

 

 

- Eu não vou a esse baile! Não vou! N-A-O V-O-U! ENTENDERAM?

 

 

- Argh! Argh! – Alice começou a se revoltar.

 

 

-Podem fazer “argh!” quantas vezes vocês quiserem! Eu simplesmente não vou!

 

 

As duas saíram do quarto, mas antes Renesmee fez questão de me lançar um olhar terrorista e bater a porta com toda força.

 

 

- PRESSIONISTAS MALUCAS! – e gritei revoltada.

 

__________________________________

 

 

Jacob tinha sido mais rápido e Ness iria ao baile com ele estávamos todos na casa dele era a última tentativa de Ness de fazer com que eu fosse ao baile. Notei que Edward não havia aparecido concerteza a noticia de que Renesmee havia aceitado um convite de ir ao baile que não fosse o dele o deve ter feito ficar triste. Ela estava sendo realmente má não tinha o avisado que iria aceitar o convite de Jake como eu havia dito que era o melhor a ser feito, e agora estava convocando uma droga de reunião junto com Alice por causa de uma porcaria de baile! Depois elas que tinham motivos para se revoltar!

 

 

 

- A questão é que o nosso último baile, o momento que fecha a nossa vida escolar na Forks High o momento da nossa última confraternização escolar e ela simplesmente está ignorando todos esses fatos! – Ela estava falando como se eu fosse a pessoa mais cruel do mundo!

 

 

- Qual é gente? – Jasper estava me apoiando dessa vez ele havia se sensibilizado pelo meu desespero e estava tentando acalmar Alice que nem falava mais só o olhar que ela estava lançando sobre mim era amedrontador! – Deixem Bella decidir o que é melhor para ela chega de pressão ela fez a escolha dela então vamos aceitar!

 

 

- Obrigado Jazz! Pelo menos alguém nessa sala me respeita – Eu estava encarando Renesmee e ignorando Alice, eu estava evitando contato visual.

 

 

-Quer saber? Eu desisto! – Ness saiu para a cozinha e Jacob a seguiu.

 

 

- Alice? – arrisquei – Você também já entendeu não é?

 

 

- Urgh! Eu ainda não!A esperança de que você recobre o juízo ainda existe em mim! – Alice falou de uma forma tão dramática e saiu seguindo Ness e Jacob.

 

 

- Calma Bella – Jasper se aproximou – Ela não vai fazer nada e você sabe que ela nem consegue ficar tanto tempo chateada com você. – ele sorriu e depois seguiu Alice.

 

 

Realmente eu sabia que Alice me perdoaria logo, mas as torturas dela eram piores do que as de Renesmee. Mesmo assim eu não podia me preocupar com isso por muito tempo afinal eu tinha muito que pensar, além de álgebra... Edward que devia estar triste decidi que iria a casa dele. Ed atendeu a porta aparentemente feliz uma onda de desespero e arrependimento bateu em mim e se Ness ainda não tivesse contado, mas ele também ainda não soubesse? Bom agora era tarde demais! Subimos para o quarto dele ele disse que tinha alguma coisa pra mim. Eu decidi acabar com a tortura logo.

 

 

 

- Edward eu sinto muito por... Você sabe - eu não sabia como tocar no assunto.

 

 

- Pelo que? – ele parecia estar confuso.

 

 

- Por... Ai! Eu vou contar! Ness vai ao baile com Jacob! FALEI! – ele continuou com uma expressão confusa eu esperava a qualquer momento a crise de choro, mas o que veio foi uma crise de riso de gargalhadas na verdade!

 

 

- Você acha que eu gosto da sua irmã? – ele gargalhou.

 

 

- O que tem de tão engraçado? – agora eu estava confusa.

 

 

- Bem - ele respirou fundo controlando o riso – eu não gosto da Ness, Bella ela é apenas minha amiga inclusive eu ajudei Jake a tomar coragem e convidar ela.

 

 

Eu estava com muita vergonha, muita mesmo! Devia estar completamente corada eu tinha certeza. Edward se levantou e pegou uma caixinha que estava perto do computador dele voltou sentando do meu lado.

 

 

- Aqui – ele me entregou o cd e continuou enquanto eu examinava procurando uma pista do que tinha nele – fiz uma seleção de músicas que eu gosto pra você ouvir.

 

 

- Obrigada mesmo! – eu ainda estava muito envergonhada – e desculpa por-

 

 

- Esquece! – ele passou a mão em meu rosto e senti que estava corando mais ainda, fiquei paralisada com o que senti uma mistura de nervosismo que me fazia estremecer por dentro e um sentimento que não consegui decifrar, mas que era muito bom.

 


-E-Eu tenho que ir! – levantei da cama num pulo tentando colocar minha cabeça em ordem ele parecia meio nervoso também tal vez por eu ter reagido como uma maluca.

-Espere Bella- ele segurou meu braço suavemente – eu queria dizer... Quer dizer eu quero saber se você não quer ir ao baile comigo.
- Eu vou estudar álgebra, eu não posso ir ao baile, desculpe Edward. – eu realmente só pensava em sair correndo.

 

 

-Bom então... Então agente se vê depois – ele disse sorrindo.

 

 

-Tá bom até Edward!

 

_________________________

 

 

Estava na sala sozinha Ness havia ido para a casa de Alice para que as duas pudessem se arrumar apesar de ainda faltar muito tempo para a hora do baile.

 

 

- Bella eu volto tarde! – Ness estava cheia de bolsas parecia que iria fazer uma viagem – Espero que você não se arrependa depois.

 

 

- Garanto que não!

 

 

- Ta bom, Ta bom bem irmãzinha se cuide! – ela estava realmente parecendo que iria viajar.

 

 

_________________________________

 

 

Eu estava ouvindo o cd de Edward e estudando álgebra, como sempre, quando me dei conta do que estava tocando (link: http://bit.ly/40JqYC)

 

 

  Edward sabia que eu amava essa música e que eu já havia o feito ouvir a muito tempo atrás, eu realmente achava que ele nem lembrava mais dela! De repente meu coração disparou e me dei que conta de que isso vinha acontecendo várias vezes com coisas relacionadas a ele. Isso vinha acontecendo a um bom tempo eu me preocupava com ele o tempo todo, eu gostava tanto da companhia me sentia bem quando ele estava por perto, principalmente quando ele sorria ou quando simplesmente estava do meu lado eu... Eu não acredito!

 

 

 

 

EU ESTOU APAIXONADA POR ELE!!

 

 

Minhas pernas vacilaram sentei na cama confusa. Meu telefone vibrou ao meu lado demorei alguns segundos para mandar a mensagem para que meu braço para que ele se mexesse. Alice havia mandado uma mensagem:

 

 

“Você é completamente maluca! DOIDA! LOUQUINHA DE PEDRA! Como você recusa o convite do Edward? COMO ISABELLA? Garanto que agora mesmo enorme onda de arrependimento esta invadindo você! ASSIM EU ESPERO! Isso foi realmente... REALMENTE muito... Argh!“

 

 

 

Ela estava certa eu havia recusado o pedido dele ontem quando eu estava indo embora eu simplesmente disse que tinha que estudar álgebra a maldita enorme onda de arrependimento estava chegando... Quer dizer enorme gigantesca hiper mega onda de arrependimento, mas pensando bem eu não tinha cem por cento de culpa eu tinha acabado de passar uma enorme vergonha acusando ele de estar secretamente apaixonado pela minha irmã, depois dado uma de louca saindo do quarto dele de repente eu não sabia o que estava fazendo!

 

MAS PORQUE EU TINHA QUE DE SÓ AGORA QUE GOSTO DELE?

 

Ness! Ela havia dito que eu iria me arrepender! – ARGH! – eu não acredito como fui burra. Mas garanto que agora ele está muito bem acompanhado com qualquer outra garota. – argh! – eu não acredito... Ciúmes? -  Oh! Ótima essa agora! – Eu não tinha o direito não mesmo! Eu havia recusado o convite no meu momento de insanidade eu, eu, EU!

 

 

 

- Quem é? – alguém interrompeu meus pensamentos batendo na porta.

 

 

- Achei que precisa-se de companhia – ele estava vestido para ir ao baile lindo com um smoking preto fiquei sem ar e sem palavras ele ainda estava sorrindo e os olhos dele... Era realmente difícil de respirar.

 

 

- E-Edward? Eu pensei que você estivesse-

 

 

- No baile? Bem eu vou ao baile com você – ele queria que eu tivesse uma parada respiratória?

 

 

- M-Mas já é tarde, e-e eu – ele me segurou pela cintura eu perdi a fala.

 

 

- O meu baile é onde você está – ele se virou e trocou a faixa do cd – acho que você gosta dessa!

 

 

- Pensei que você não se lembra-se dela – eu disse enquanto ele passava meus braços pelos ombros dele me aproximando mais dele e começamos a dançar enquanto ele sussurrava em meu ouvido.

 

 

-Ela me faz lembrar você. Como eu esqueceria? Bella quando você recusou meu convite para ir ao baile eu havia decidido que ficaria em casa, mas Alice me falou que garantia que você tinha recusado o convite por estar num momento de insanidade – ele riu – então eu resolvi tentar mais uma vez de uma forma diferente te contar o que eu iria contar no baile – meu coração disparou – Bella eu... Bella...  – eu senti minhas pernas fraquejarem, mas Edward estava segurando a minha cintura forte então as chances de eu despencar eram mínimas – eu descobri que eu estou apaixonado por você. – ele se distanciou um pouco eu já estava completamente tonta e segurou meu olhar no dele por um tempo aos poucos ele se aproximou outra vez e pressionou seus lábios nos meus. Eu demorei alguns segundos até entender que ele estava me beijando afinal eu ainda estava digerindo a ultima frase dele. Ele gostava de mim! Eu me afastei um pouco.

 

 

- Edward –

 

 

- Desculpe Bella eu –

 

 

- Espera primeiro me escuta! Eu... sinto o mesmo por você – a expressão triste por eu ter o afastado sumiu, ele parecia confuso – Eu achava, bem... Eu pensava que você gostasse de Ness e isso me impedia de ver de outra forma que não fosse como amigo. Mas, agora eu sei o que eu realmente sinto. – ele ainda parecia meio confuso então eu o beijei dessa vez. Acho que ele havia entendido afinal lá estávamos nós dançando juntos no nosso baile e tendo a melhor noite da minha vida.

 

 

 

Bom, Alice e Ness estavam erradas eu não estava arrependida de perder o baile, eu tinha meu próprio baile com Edward e minha noite havia sido perfeita! Quem precisava de bailes escolares quando você pode ter um baile na sua casa com seu namorado e professor particular? Eu realmente não queria explorá-lo, mas ele insistiu que amava álgebra quando se tratava de passar as tardes comigo. Eu tinha a mesma opinião.

 

 

 

 

 

 -------------------


BALANÇO DO ANO:

 

ACONTECIMENTO RUIM POUCO RUIM

 

Perdi em álgebra. Bom, mas agora eu tinha Edward como meu professor.  

 

ACONTECIMENTO BOM PERFEITO

 

Estou apaixonada por Edward e ele por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!