O Amor me Condena escrita por HatsuneMiku


Capítulo 5
O novo Crush




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652652/chapter/5

Ele era alto, tinha músculos na certa, tinha os olhos mais azuis que o céu quando está sem nuvens, seu cabelo era castanho claro, bagunçado mais arrumado com aquele toque de "sou lindo como tudo" E estava em pé na minha frente e falou de novo:''É serio. Você é a Yandere-chan?' ''S-sim'' Eu disse meio que muito vermelha ele disse depois:''Há, que bom, sabe eu estava procurando você para me mostrar a escola, sabe eu sou novo aqui, e eu não conheço muito bem, apenas a sala de armários, então você topa?'' ''Claro'' eu disse mais vermelha ainda, então ele fez um sorriso bobo mais lindo como ele.

''Qual é seu nome?'' Eu disse quando estava mostrando a sala de aula para ele ''Felipe. Felipe Hichard'' Adorei sua voz falando, parecia que ele estava me seduzindo. Então voltamos á sala de armários e o Senpai estava lá, ele me olhou com cara feia e depois olhou para Felipe como se ele fosse um monstro tentando me matar, sim. Ele me levou até meu armário e falou:''Espero que nós nos encontremos de nov...'' De repente ele e interrompido por Senpai, que lhe empurra contra os armários e depois fala gritando:''DEIXE MINHA YANDERE EM PAZ!! EU QUE MEREÇO ELA SEU MAURICINHO RIDÍCULO MIMADO DA PORRA!!!!!'' Então eu primeiro fiquei sem entender depois eu empurrei o Senpai mas eu não usei força então ele me empurrou para longe, então eu ia dando um soco na cara dele quando o Felipe defende o soco, e falou:'' Yandere, eu sei do que você é capaz, não mate-o'' ''Ela não vai me matar''Disse o Senpai e então Felipe falou: ''Eu não estou falando com você, Senhor Seupai'' Então ele deu um soco no nariz do Felipe, e começou, Senpai deu um mata leão e depois Felipe deu um chute nos ''ovos'' dele, que foi para a enfermaria. Felipe chegou para mim e disse:''Desculpe, ele estava me enchendo o saco!'' ''Não tudo bem! Eu faço isso semp... Quero dizer, eu já vi coisas piores'' Eu disse meio que disfarçando, então ele sorriu:''Bom preciso ir, tomara que nós nos vejamos novamente, Yandere-chan'' e beijou a minha mão! Fiquei vermelha na hora, então ele foi embora.

Estava indo para casa e vi Senpai, ele estava chorando na frente de minha casa, eu fui até ele e perguntei:''O que está fazendo na minha casa?'' e ele apenas se levantou e ia me beijar mas Felipe pulou e empurrou Senpai no chão e me beijou! Foi o segundo dia mais feliz da minha vida, E FOI DE LÍNGUA!!!!!! Quando parou, olhou para Senpai e falou:''Ainda não acabei com você'' Bom nem preciso dizer o que aconteceu, só ouvi socos e há vou te matar e outras coisas, entrei em casa e fingi que nada aconteceu

Acordei e fui para escola, mas quando estava saindo, uma menina chegou para mim e falou:''ME MATA!!! ME MATE!!!! EU ME ODEIO E ODEIO MINHA VIDA!! ME MATE!!'' ''Mas que...'' Eu falei confusa e perguntei:'' Agora?'' ''Sim, agora'' A garota perguntou e eu falei:''Okay'' e levei ela para minha sala de brincadeiras (porão).

Primeiro perguntei por que queria que eu mata-se ela:'' É complicado, você não entenderia, é muito... Você não entenderia, sério apenas me mata'' Disse com olhos cheio de lagrimas, e eu apenas disse: ''Não, não vou fazer isso, olha, eu não te conheço, e só mato quando quero algo em troca, e você, você... O que você poderia me dar?'' Ela olhou pra mim e disse logo em seguida:'' Não, você vai me matar, é o que você faz não é mesmo?'' Eu olhei para o relógio e vi que estava atrasada. De novo.

Eu havia feito um trato com a tal ''Michele'' que queria que eu mata-se ela matarei ela quando a aula acabar, pedi para ela me encontrar na praça, eu matarei ela, mas em troca, ela me daria todo o dinheiro dela, estou feliz, e acho que fiz um bom acordo. Chequei na escola e vi Senpai, estava no meu armário, parecia procurar algo, quando me viu arregalhou os olhos e veio ate mim, chegou perto e disse no meu ouvido* Você, eu, recreio, ginásio.* E saiu andando, com a capa nos ombros a mão no bolso, totalmente sexy.

Não prestei atenção como sempre, hora do recreio. Fui para o ginásio, lá estava ele, Senpai sexysamente sexy, quando viu que eu chequei andou ate mim e disse:'' Que bom que você veio, Yandere-chan'' ''O que quer?'' Eu perguntei, confusa ''Quero respostas'' Ele disse. Ferro, ele nunca vai me amar, não consigo mentir pra ele ''Quais?'' eu perguntei ''Eu faço as perguntas aqui, primeira pergunta: Onde você conheceu Felipe?'' ''Aqui, na escola'' ''Segunda pergunta: Você tem interesse nele?'' '' Depende de que sentido'' ''OK, terceira pergunta: Você quer namorar comigo?'' E tudo ficou escuro

Acordei na enfermaria, Senpai do meu lado segurando minha mão, e depois foi embora '' S-se-npai?'' Eu perguntei '' Por favor, me chame pelo nome verdadeiro, não por essa praga'' Ele disse ''OK, Daniel, o que aconteceu?'' ''Você desmaiou, você é vermelha de nascença ou... Esquece.'' Comecei a lembrar tudo que havia acontecido, meu deus. Senpai gosta de mim!! Mas eu não sei o que responder eu estava gostando do... AI MEU DEUS!! EU GOSTO DE DOIS CARAS AO MESMO TEMPO!!!

Isso era loucura, tinha de ser. ''Sabe, Yandere, é serio, você quer namorar comigo? É uma pergunta delicada, eu sei, mas, poderia me responder?'' Eu apenas fiquei hiper mega vermelha, e sai correndo, que droga, nem consegui dizer nada, isso me da um pouco de raiva, mais eu supero. Foi aula normal se Felipe parasse de olhar pelo menos uma vez na vida dele, mas ate que eu gostei. Leonardo, um dos 3 que sobreviveram, veio ate mim e disse que ouviu que Felipe teria uma surpresa hoje, sexta. E pediu pra mim ir pra cereijeira de traz da escola, então fui lá.

Chequei e Felipe estava encostado na árvore, sentado, lendo um livro, ele me viu e pediu pra mim sentar do lado dele, foi o que eu fiz. Depois de muito silencio ele disse:'' Estou apaixonado por você, não tiro você da cabeça, estou apaixonado.'' ''Felipe... eu...'' ''Não, estou apaixonado e pronto, não preciso que goste de mim, mas estou apaixonado, só isso'' ''Só isso?'' ''Sim'' ''Bem, como posso levar esse assunto?'' ''Sabendo que uma pessoa que você conheceu ontem está apaixonada por você, eu acho.'' ''Felipe, eu não vou levar as coisas assim, não sou esse tipo de pessoa, que você pensa que sou, eu não sou uma menina comum, eu não sou o que você pensa, acredite.'' ''Exatamente, gosto de você por você ter feito coisas que apenas pessoas muito apaixonadas fariam, por isso gosto de você'' Como ele sabe? Como? Apaguei todas as provas, não deixei rastos, suspeitas, provas, COMO ELE SABE? ''O que? Você está me dizendo que sabe o que eu fiz? Como?'' ''Yandere-chan, sei muito mais sobre você do que você imagina, até mais que você, acredite!''

Eu estava começando a suar de mais, estava vermelha, não consegui me mexe, então em pé, na nossa frente, estava a pessoa que nunca deveria estar alí, uma pessoa que sinto saudades, mas, era impossível, ela estar ali, em pé, eu vi, eu testemunhei seu fim, a única pessoa que era totalmente impossível de esta ali, achei estar vendo coisas mais não era, a pessoa nada menos que minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor me Condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.