Forever Love escrita por Rossy


Capítulo 1
Capítulo 1-Amar sem limites


Notas iniciais do capítulo

Bem gente essa historia só possui um capitulo,então ela é uma one-shot,espero q gostem *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652629/chapter/1

Hoje dia 12 setembro,meu aniversário.Meu nome Rossidna,nome super estranho,mas todo mundo me chama de Rossy,tenho cabelos vermelhos,olhos violeta,18 anos a partir de hoje,diria que sou nervosa com quem não conheço bem,mas me conhecendo ,vão ver meu lado Doce. Sonhos para hoje essa data que falam tanto,estar com meu namorado Castiel.Ele teve que se mudar para cursar a faculdade que tanto queria ,a de musica.Acabei ficando na cidade e admito que desde o dia que ele foi embora nao fiquei mais tão soridente como antes.muitos amigos meus como:Iris,Violette,Kim e Alexy,também se mudaram para seguir suas faculdades em outras cidades,outros como: Ambre e companhia,Nathaniel,Armin,Peggy e Mellody mudaram de país. Como irei comemorar meu aniversario com só 3 amigos(Lys,Rosa e Kentin),e o pior sem meu namorado? Hoje minha mãe me ligou avisando que iria vir para casa(atualmente estava morando sozinha),e pra variar meu Pai estava ocupado com seu trabalho fora do País e não poderia vir.Desde meus 10 anos meu pai nunca mais passou um aniversario meu comigo pessoalmente,só por via skype. Estou em meu quarto,esperando minha mãe chegar,quando ouço o telefone da sala tocando,corro para atender e quando finalmente atendo ,ouço: -Happy Birthday to you,Happy birtday to you!!! Fiquei emocionada era.....Castiel!!! -e aí o que achou minha Ruivinha? -Cassy eu ...ameii-disse eu começando a soluça de choro. -Oh minha ruiva eu queria estar ai......por favor não chore!! -Ok-disse eu enxugando as lagrimas. -Rossy e seu pai ,ele ira ai? -não ,vamos mudar de assunto,como ta a faculdade?tem alguma menina que olhou pra voce-disse em tom alto. -a faculdade ta boa,mas falta voce,e Não pode ficar tranquila,a unica garota ciumenta e linda ja me olha kkk. -kkk ok. -Rossy terei que desligar te amo,feliz niver!Beijos. -Tbm te amo ,beijos e obrigada. Desliguei o telefone e voltei a chorar. ~Quebra de tempo~ Minha mãe havia chegado,e estava a organizar as coisas para o que ela chamava de data especial,aafff avá.A festa seria em um salão,terá poucos convidados.mas três muito importantes pra mim Rosa,Lys e Kentin,eles são as unicas pessoas que vão fazer essa tal "Festa" melhor pra mim. Estava deitada em meu sofá quando ouço a campanhia,fui atender era umsenhor dizendo que tinha um pacote para mim e quem mandará aquele pacote era Castiel,na mesma hora peguei e agradeci ao senhor,fechei a porta e puz o Pacote em cima do sofá. -O que será ?! Abri o Pacote onde tinha uma foto em uma moldura,essa foto era nossa de um passeio no parque de diversões,mas tbm tinha uns cocolates e um cartão que dizia: *nesse dia tão especial para você,me sinto triste por não pode estar,mas sempre que eu olho para nossas fotos,minha tristeza se vai,você me faz sorrir como nimguém consegue!!,seu jeito fofo e desastrado de ser te torna tão linda para mim,Rossy eu te amo,e nada vai mudar isso nem a distância,mas para ser sincero acho que a distancia acabará em breve.Então é isso minha linda ,feliz níver te amo muito.-Castiel. -Oh Castiel....-disse eu quase chorando novamente. Quando minha mãe avisa que irá para o Salão para terminar la as coisas,eu concordei com a cabeça,assim resolvi subir para meu quarto com o pacote de Castiel,puz o pacote em cima da cama e resolvi escolher a roupa para hora da festa,estava pegando um vestido quando uma roupa cai,percebi que era uma das jaquetas do Castiel,peguei ela e a abracei.no momento queria me sentir junto a ele,era bobo mas a saudade era maior. ~Quebra de tempo~ Estava na hora da festa,estava tentando sorrir ao maximo,assim os convidados começaram a chegar e eu fui os comprimentando,estava tentando localizar meus amigos até que alguém me toca no ombro viro e vejo o Kentin sorrindo que logo em seguida me comprimenta. -Olá rossy parabéns.-disse ele me abraçando. -Obrigada. De repente aparece Rosa e Lys que também me comprimentaram.Ficamos toda a festa conversando falamos sobre as decisoes de carreira até que Kentin toca em um assunto complicado para mim. -Ei Rossy e o Castiel? -Ele..esta bem-disse me segurando para não chorar. Pude perceber Lys e Rosa encarando o Kentin,pelo jeito perceberam que o assunto não era muito agradavel para mim naquele instante.Assim a festa continuou mas sem assuntos tristes,pelo contrario acabei me sentindo um pouco feliz,nós dançamos,conversamos,comemos.a festa acabou sendo agradavel. Estava na hora de voltar para a casa ,eu estava sentada em um canto do salão falando com meu pai por mensagens quando..... sinto alguém me tocando,era Castiel so podia ser ele pela voz que me disse -Eu disse que era breve não é? -Cas.. Castiel?-disse eu chorando de emoção. -Não chore agora não tem mais distancia!!! no mesmo momento Castiel me puxou e me beijou,o beijo era apaixonante,omo se fosse o primeiro. -Rossy,eu tenho que te dizer uma coisa!! -O que?-disse eu com o coração acelerado. -Eu voltei para te levar comigo e como sei que namoramos faz tempo ,no mesmo intante ele se ajoelhou e levantou uma caixinha para mim dizendo: -Rossidna,aceita se casar comigo? -Siiiiim-disse eu chorando emocionda. Assim,depois de uns meses eu e Castiel nos casamos,pode se dizer que casei jovem,mas meu amor é o que importava não a idade,e eu finalmente decidi o que queria seguir,ser escritora,Castiel tambem se tornou um guitarrista de sucesso,e hoje vivemos muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram ?*U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.