O Jogo da Vida escrita por CilaZago


Capítulo 53
Hospede.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652625/chapter/53

Hospede.

‘Esse foi um dos problemas, tudo que nos disseram que ela passou mal à noite, foi levada para enfermaria e no outro dia quando a foram buscar já não estava mais lá. ’

Essa frase não sai da mente de Emily, Cece com certeza estaria por perto, esperando o momento certo para atacar. Mas, tudo em que Emily pensava era na segurança de Alison, ela ate queria que Cece viesse atrás dela assim tudo acabaria de uma vez, se precisasse Emily poria um fim em Cece o mais rápido possível, mesmo que isso magoasse Alison seria um mal necessário.

Na casa de Alison a menina não conseguia ficar num lugar só, quando o pai dela se aproxima e diz:

— Porque você esta assim?

— Como você queria que eu estivesse, Cece esta solta e com certeza ela ira atrás da Emily. Eu estou presa aqui e não posso fazer nada para impedir. – diz Alison.

Kenneth com raiva diz:

— Você só pode estar brincando Alison, sua irmã esta sendo perseguida como uma criminosa, e você esta pensando naquela aberração.

Alison com raiva vai em direção de seu pai e diz:

— Nunca mais ouse chamar ela assim entendeu Emily e minha namorada a paixão da minha vida, se tudo der certo eu pretendo me casar com ela, e tem  mais Cece e doente veja as coisas que ela fez. Com Mona, e Jane... Eu quase cometi o maior erro da minha vida acreditando nela, somente o senhor não percebe como ela e de verdade...

Kenneth fica furioso ela estava preste da uma tapa em Alison, quando uma pessoa o para, quando ele percebe quem e diz:

— Como ousa?

Essa pessoa fica a sua frente e diz:

— Eu vou ser bem clara, você nunca, mas, nunca mais ouse levantar a mão para Alison, senão eu mesma vou ter ensinar a respeitar uma mulher, principalmente a sua filha. A quem você de sempre proteger. – o tom de voz de Emily era tão frio que ate mesmo Alison ficou com medo.

Kenneth fica sem ação, nesse momento Jéssica que observou tudo, pois, tinha chegado junto com Emily diz:

— Acho melhor você sair Kenneth.

— Você apoia essa coisa junto de nossa filha.

— Essa coisa como você chama, tem nome Emily namorada de nossa filha não se esqueça, agora sai da minha casa e esfrie essa sua cabeça dura, e só volte quando entender que aqui você não manda nada...

Ele sai e depois se escuta uma porta batendo. Alison suspira e diz:

— Ahhh!! Ele tão...

Emily sorri e vai ate ela e diz:

— Você esta bem? Ele não te machucou certo?

Alison sorri vendo que mesmo nas piores circunstâncias Emily a sempre põem em primeiro lugar.

— Não você chegou ao momento exato. Fico feliz que você estava aqui. A proposito o que você esta fazendo aqui?

— Ela veio a meu pedido, afinal você estava começando a deixar todos aqui aos nervos. – responde Jéssica.

Alison ficou totalmente corada e diz:

— Isso e exagero...

Jéssica ri e diz:

— Bem não foi um exagero ontem, quando você estava destruindo meu jardim...

Emily ri Alison mais vermelha ainda tenta fugir, mas, sua namorada a segura e diz:

— Oh querida esta tudo bem, tenho certeza que as azaleias de sua mãe te perdoam.

Alison abaixa cabeça e deita no peito de Emily e diz:

—Eu só não vou brigar com você, porque estava morrendo de saudades...

Emily a segura forte e diz:

—Eu também amor..

Jéssica sorri ao ver a cena juntas, mas, então diz:

— Eu trouxe Emily para ficar aqui com a gente ate toda essa situação com Cece se resolver.

Ao ouvir isso Alison, fica surpresa e diz:

—Serio.

Jéssica acena com a cabeça, Alison corre para mãe abraça e diz:

— Obrigada...

— De nada querida. Mas, temos regras nessa casa, Emily ira dormir no quarto de hospedes e quando estiver com você em seu quarto nada de porta fechada ok.

Alison sabia que seria assim, mas, só por ter Emily perto dela, não importava antes que pudesse responder Emily diz:

— Nos entendemos senhora DiLaurentis, eu vou respeitar a casa da senhora.

Jéssica sorri e diz:

— Obrigada Emily... E você já pode me chamar de Jéssica afinal logo serie sua mãe de lei também, agora Alison não fica ai parado mostre para Emily onde ela vai dormir.

Alison volta a si e diz:

— Ok... Veem Em...

Ela puxa Emily pelo braço, e vai para o andar de cima, ela leva Emily para o quarto no final do corredor, ao entrar ela empurra Emily na parede e a beija forte. Emily recebe o beijo, mas, o empurrão na parede a faz sentir um pouco de dor, um gemido escapa Alison então se lembra do ferimento dela e diz:

— Oh eu sinto muito Emily... Como eu sou estupida...

Ela leva Emily para cama e diz:

— Esta doendo. Quer que chame minha mãe, não e melhor levar você para o hospital.

Alison fala tão rápido que estava ficando sem ar, com um pouco de dificuldade Emily caminha ate ela e diz:

— Respire Alison... Eu estou bem ok. Foi somente o baque na parede que me fez sentir um desconforto no lugar do tiro...

Alison respira e diz:

— Certo... Desculpe, mas, quando minha mãe disse que você ficaria aqui eu fiquei super feliz....

Emily sorri e diz:

—Eu também estou feliz por estar aqui Alison, mas, lembre-se sua mãe empós regras, eu vou respeitar elas, assim não teremos problemas eu quero ficar perto de você ate tudo se resolver...

Alison sorri e diz:

— Eu sei Em... Prometo me comportar, mas, não será fácil sabendo que você esta dormindo apenas duas portas do meu quarto.

Emily sorri e diz:

— Não será fácil para mim também, mas, vamos fazer um esforço...

Elas se beijam dessa vez ele macio, somente amor ele transmitia, elas separam somente para respirar uma sorri para outra, então elas escutam Jéssica gritando:

— O jantar e daqui a trinta minutos, Alison ajude Emily a se preparar e desçam...

Alison sorri e diz:

— Então posso te ajudar Em?

Emily sorri e diz:

— Com certeza...

Ela ajuda Emily a trocar de roupa, e depois descem para jantar, quando chegam à sala, uma surpresa a esperavam, tanto Spencer, Aria e Hanna estavam lá. Alison sorri e diz:

— Não me diga que minha mãe as convidou?

— Sim ela nos disse que você estava subindo pelas paredes, achou melhor convidar todas nos, mas, eu acho que você só queria Emily para resolver esse seu problema. – diz Hanna com um sorriso nos lábios.

Todas riem porque Alison ficou muito corada, Emily abraça e diz:

— Não ligue para ela Ali.

Jéssica chama todas para jantar, tudo estava perfeito.

Kenneth depois que foi embora, vai para outro lado da cidade entra numa casa abandonada e diz:

— Querida sou eu.

Então Cece aparece e diz:

—  Papai... O que houve? Porque o senhor esta aqui?

— Aquela aberração foi  isso que aconteceu, sua mãe prefere ela ao invés de mim que sou o marido dela, Cece querida temos que acabar com ela o mais rápido possível, ela esta destruindo nossa família...

Cece fica furiosa e diz:

— Eu vou papai pode ter certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.