Jimmy Jimmy escrita por Saturno


Capítulo 12
O Beijo da quarta série.


Notas iniciais do capítulo

Oe! Ultimo capítulo... pois é.

Grata por todos os comentários lindos e encantadores. Vocês são incríveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652611/chapter/12

Continuei com o carinho e não escutei um protesto sobre isso. Mas é claro que tudo que é bom, dura pouquíssimo.

—Luna, o que está fazendo? — questionou ele, de repente, segurando fracamente meu pulso.

Desvencilhei-me e aproximei-me de seu rosto. Dessa vez, eu podia enxergar seus olhos arregalados, olhando-me com estranheza — como se eu fosse a esquisita aqui, né...— e com curiosidade.

— Você disse que eu podia fazer o que quiser, Jimmy — sussurrei, perto de seu ouvido. Tenho leve impressão de que meus seios estão roçando na sua cara nesse exato momento.

— Eu disse “você pode fazer o que quiser” e não “o que quiser comigo”. Tem uma grande diferença, sabe?


Me afastei e liguei o celular, com a luz fraca nos iluminando.

— Por que sempre se esquiva de mim? — sentou-se na minha frente, suspirando pesadamente.

— Eu não me esquivo de você, é só que…

— Que…? — incentivei-o a falar.

— Eu beijo muito mal, Luna.

Foi tudo.

Eu. Beijo. Muito. Mal.

— Essa é sua desculpa?! Sério, Jimmy? Nem para inventar algo convincente?

— É sério! Quando beijei uma garota da quarta série, ela me disse que eu beijava muito mal, então…

— Vamos ver se é verdade.

E então, subitamente, eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAPAPUM VRÁÁÁÁ

É isso.

Quem quiser acompanhar a long, que se trata desde o inicio da vida, do universo e tudo mais... cá: https://fanfiction.com.br/historia/656534/AQuimicadoFacciosismo/
(reparem na capa que eu fiz em um minuto, ficou uma confusão, assim como a química)

Beijos no seu coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jimmy Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.